Bullying será debatido em audiência pública na Assembléia Legislativa

No Amapá ainda não existem dados estatísticos específicos sobre este tipo de violência, mas o problema já desperta a atenção da sociedade. Na próxima terça-feira, dia 21, a partir das 14h30, o assunto será debatido em uma audiência pública na Assembléia Legislativa, proposta por meio de requerimento da deputada estadual Marília Góes (PDT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e da Frente Parlamentar dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A audiência pública terá como tema: “Bullying não é brincadeira. É preciso levar a sério ao primeiro sinal”.

  • certissimo comentário ,eu sei que bulling nao ,e brincadeira,mas a deputada quer aparecer na midia contando o caso dela,realmente bullinng,foi o que ela fez na SIMS

  • Enfim a Assembleia irá discutir o Bullying. sou autor de um Projeto de Lei naquela casa, que versa sobre a Matéria, mas que não foi colocada em pauta na legislatura passada. Espero que desta vez, mencionem a existência deste Projeto de Lei, ao contrário do que fizeram com o Projeto de Lei também de minha autoria, que versava sobre a proibição de sacolas plásticas.O importante é que votem os projetos,mesmos sem mencionarem, mas sem show demagógicos.

  • Agradeço à Deputada Marília Góes pelo convite para participar de audiência pública sobre “Bullying” e pela forma honrosa em que fui mencionado como autor do primeiro projeto de lei, que versa sobre a matéria.
    Parabéns Deputada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *