• É de questionar a competencia de algumas pessoas que ocupam cargo de confiança no GEA.
    Mas o gestor sabe o que aquela pessoa faz bem, por isso ela continua no cargo.
    Vejo no IMAP algumas pessoas assim, incompetentes para o cargo, mas são excelentes na arte de ouvir e ver e depois informar o Presidente.

  • Cada dia o PT local perde espaço…viram o que fizeram com o Joel Banha?!
    como diz a bela canção: “Vamos a matar, vamos a matar, Compañeros!” (Ennio Marricone)

  • Já foi tarde!…A CEA que o diga, que passou tanto tempo com uma administração petista medíocre. Na verdade não sei como certos políticos consegue se manter por tanto tempo no poder e sem ter um trabalho efetivo…coisas do Brasil e do Amapá!

  • Já estava na hora, o que ela esperava de alguém que caminhou e gritou aos quatros ventos que o melhor para Macapá era o Roberto Góes.

  • O convite não foi apenas para a Dalva se retirar do governo, foi para o PT se retirar, exemplo disso é o encolhimento progressivo que esse partido vem obtendo ao longo do governo Camilo. O PT no Amapá não é nem sobra do que é o PT nacional, e se as coisas assim continuarem o PT/ AP será mais um partido de aluquel, , nanico no campo das idéias e na defesa de suas bandeiras históricas. Lamentável.

  • A sigla PT, Partido dos Trabalhadores é fantástica, o que na verdade estraga o PT, são as nomeações de pessoas incompetentes e sem o mínimo conhecimento profissional e técnico, culminando com desastres administrativos no governo titular, hoje, do PSB. O governador Camilo Capiberibe, precisa, também, balançar alguns assessores inertes que estão prejudicando e muito o seu jeito de administrar o Amapá e não acompanhando as suas devidas orientações no próprio PSB.

    Oxalá, o PSB não possa cair nos mesmos erros passados do PDT, acertando contudo, mudanças com competências e principalmente responsabilidades. Não sei se o PT local possui os mesmos vícios nefastos do PT nacional “lá de Brasília”. Infelizmente, não sei!

  • Já vão tarde. E não adianta se reestruturarem, ninguém aguenta esse PT no poder, são muito bons para pedir voto, mas péssimos em gestão pública.

  • Falta a exoneração no IMAP, IEF e SEMA. Estamos aguardando Governador. Faça as alterações e salve seu governo.

  • Acho que opinião sensata é a da Marcione. Como é que pode alguém apoiar descaradamente, e sem um pingo de vergonha o ex prefeito e ainda achar que é de confiança do PSOL, PSB e da maioria do povo. Sinceramente eu gostaria que o tirassem o “T” do PT, pois considero uma ofensa aos trabalhadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *