• Alcilene,acho que andaram lendo o blog é resolveram aceitar a idéia. TUDO SERÁ REVELADO NO STAND DA EXPOFEIRA. Hehehehehe…

  • Tornou-se mania a prática de comprar eleição no Amapá. É por isso que o pessoal da grana está comprando, isto, é, entrando na política. Revelem de quem era o dinheiro, pois dizer que era do Banco do Brasil, só as apresentadoreas do programa café com notícias é que acreditaram desde o início nessa versão, aliás, inicialmente confirmada por um preposto do banco do brasil. Isso é coisa de província. Revelem, afinal esse é o papel da imprensa, ou no Amapá é diferente???

  • O assunto continua misterioso. Estou estranhando o silêncio daqueles que costumam falar mais do que deviam. Será o medo da descoberta ou do estrago que ela fará? PF, por favor, não nos decepcione. E por falar em polícia, o meliante que atirou no Wagner Aleluia já foi encontrado ou já se entregou? As eleições acabaram mais o crime continua e deve ser pundido. Estamos de olho….

    • Kiko Vc quer dizer Governador Eduardo Campos e o outro Senador Casa Grande, a sua intenção é muito absurda e maldosa e se não for ainda assim a considero tola, Kiko, Camilo40 com pouco recurso fez a diferença imagina se tivesse recebido mais apoio, manoel, seria esmagadora a vitória sobre o concorrente, manoel, aqui desse lado não tem otário, achas que com uma campanha certa da vitória, com o Povo aderindo cada vez mais apenas em troco das propostas da mudança, mesmo que tivessemos alquém com tanta grana ter um ideia burra dessa, manoel, isso foi coisa dos desesperados e não do nosso time, copiou, O Eduardo Campos e o Casa Grande deram para o Camilo40 algo mais valioso que dinheiro, porque o voto do Povo já estava decidido Camilo40 conquistou, enquanto que outros queriam compra-los, então quem estava precisando de dinheiro em final de campanha? certamente que não foi Camilo40, tanto que o dinheiro foi interceptado e quem ganhou sem ele foi Camilo40 e quem perdeu? certamente que, quem mandou toda essa grana mandou para quem estava precisando de um último ato para tentar mudar o rumo do resultado e não foi para o Camilo porque o Povo já tinha amarelado de maduro e nada faria mudar o seu voto. Camilo40 com a força do Povo. copiou

  • Deve ser de algum muito grande que chegou no dia seguinte da apreenção do dinheiro. Alguem que não revelou seu voto, para não dar bandeira. Alguem que deve ser muito amigo da superintendencia do banco e pediu humildimente que se algo desse errado, jamais revelaria que o dinheiro seria utilizado para aquela finalidade.. Essa pessoa é blindada. Duvido quem arriscaria um nome? Esse é meu palpite.

    • Que apostar como Eu sei de quem é, bem todos sabem mas sabe como é né, mas vamos deixar de lado de quem é para um palpite de como gasta-lo, que tal distribui em partes iguais como pagamento para todos os jornais divulgarem o nome do remetente, rsrsrsrs aposto como a mídia sabe de quem é, ela sabe de tudo mas não pode divulgar o quer e sim o que manda, desta vez está proibido porque não atinge os Capiberibes então para que divulgar.

      • Ué! Se você sabe quem é o dono do dinheiro vai lá na PF e conta. Quem sabe eles não te garantem uma delação premiada?

  • CARAMBA! eu precisando comprar 01 lt de açaí e o dim dim sobrevoando minha cabeça.TOMATI! besta(eu),tá acostumada a olhar pro céu e só cair chuva…….kkkkkkk

  • Essa grana é minha, por favor Sr.gerente do BB,mande deixar aqui em minha casa hoje ainda…sem mais abraços.

  • Esses “Meninos de Ouro” da PF sao meus Herois… Eles nao dormem em serviço, não! Mas eu gostava mesmo era qdo eles saiam de sirene ligada… Era lindo demais… Parabéns gatinhos…

  • Enquanto essa grana ta ” Sem Dono”, os hospitais da cidade estao sem comida p os pacientes… Bem que o donatario, que nem ta sentindo falta desa grana poderia aparecer e fazer uma boa acao: doacao dessa grana à Saude de macapa, jà que o estado esta completamente dilapidado. Pelo menos, se os doentes chegarem a morrer que nao seja de fome e nem por falta de medicamento…

  • Tem gente faladeira muito calada. Em outras circunstâncias estariam fuzilando certas pessoas. Espero, serenamente, que a PF esclareça e mostre quem foi o autor dessa façanha.
    E por falar em Wagner Aleluia, triste a polícia do Amapá. Todos sabem quem atirou no cara e em mais de uma dezena de pessoas mas não fazem nada. Se o MP funcionasse como deve já teriam cobrado providências da polícia. Isso é um absurdo.

  • Alguém sabe a veracidade da informação de que esse dinheiro, digo o avião foi aprrendido e mandado seguir para o aeroporto de Macapá em uma pista de pouso localizada às proximidades do Curiaú?

  • Dizem que o dinheiro veio de Pernambuco. Daí a pressa em depositar em conta corrente, não em cofre especial. Sumiram as cédulas para um possível rastreio. Ficou só o valor na conta.

    • E.B tem negócios em Pernambuco? bom como em todo lugar onde nasce o sol existe um te farei rico e eu mais rico ainda quem sabe o 63 não enviou de lá essa micharia para uma ajudinha na campanha de última hora para sabe-se aquele jeitinho antigo que nesta eleição não deu certo. Bem, mesmo assim como não há nada em oculto que um dia não seja revelado iremos a qualquer momento saber quem mandou esta pequena ajudinha da bacatela de alguns milhões que é uma gota saida de um cofre de tamanho oceânico.

      • Olha, eu não sei. O que sei e que tinha um político em Pernambuco muito interessada na vitória de um canditado de cá. Vamos esperar o fim das investigações.

  • Carta aberta a PF.
    Não deixem,pelo amor de Deus,que a belissima imagem, reconstruida nos ultimos anos pela renovação da isntituição,seja maculada por um casuismo desses.Urge o esclarecimento do fato.Já se passaram dez(10) dias e,até o presente momento,nada.Independente do proprietário da verba,a população tem o direito de saber para que ela serviria.Não me digam que era para tomar agua de coco na praça,tampouco para saborear o maravilhoso “Filhote a la imperador” do Chef Garcia.Por favor,esclareçam!

    • O Brasil e parte do mundo querem também saber de quem era a grana, pela quantia desprezada até o momento o seu verdadeiro dono deve ser muito rico.

  • A única resposta vem da velha marchinha: ONDE ESTÁ O DINHEIRO? O GATO COMEU, O GATO COMEU, E NINGUÉM VIU, O GATO SUMIU, O GATO SUMIU…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *