• CONVOCAÇÃO

    Convocamos os Servidores Assistentes e Auxiliares do Grupo Gestão do Governo do Estado do Amapá, para uma importante reunião, com o Senador Gilvan Borges e Representante do Governo, no dia 11 de junho de 2010 (SEXTA FEIRA), às 19 horas, local Museu Sacaca.

    PAUTA:

    – NEGOCIAÇÃO SALARIAL (EQUIPARAÇÃO).

    Vlamir Luiz de Jesus Moreira
    Presidente da ASSERVIGEST

    • Convocação em ano eleitoral? Da até vontade de rir, ainda mais com o zolhudo barbudo… kkkkkk. Esse povo não tem vergonha na cara mesmo! Como diz um amigo meu: “Vai te deitar e não acorda mais”.

  • Gostaria de saber quantos acidentes mais serão necessários para que a Engenharia de trânsito da Prefeitura se sensibilize com a necessidade URGENTÍSSIMA de semáforo na rua Manoel Eud[oxio com Mendonça Furtado. Ontem foi um acidente c três veículos, sendo uma moto, e um dos carros capotou. Já presenciei pelo menos três acidentes ali e nada se resolve. Mandem alguém perguntar para quem tem comercio ali na esquina se eu estou mentindo. Mês passado um carro derrubou dois postes na Almirante Barroso com a Manoel Eudoxio. Foi um acidente horrível, mas graças a Deus ninguém morreu. Será que é preciso morrer gente? Por que ficar de braços cruzados? Quantas pessoas precisam se machucar ou morrer? A propósito, onde estão os guardas de trânsito da capital? Alguém poderia dizer onde esses “trabalhadores” se escondem? Alguém saberia dizer se existe isso no “meio do mundo”, pq se não existe é pq aqui não é o começo e sim O FIM DO MUNDO! O FIM DA PICADA. O FIM DE TODOS OS LIMITES!!! Chega de lero lero!!!!

  • O MAIOR MEDO, O MAIOR PAVOR, O PIOR PESADELO DOS GOVERNISTAS, É A CANDIDATURA DO CAPI PARA GOVERNO DO ESTADO! NENHUM DOS ATUAIS CANDIDATOS TEM POTENCIAL PARA GANHAR DO CAPI! PENA QUE ELE SERÁ CANDIDATO AO SENADO!

    • Eu não sou governista mas acho muita pretensão sua achar que o Capi seria imbatível caso concorresse ao Governo. Ele pegou uma surra do Waldez no primeiro turno quando disputou com ele e não conseguiu eleger o Cláudio. O filho também pegou uma peia danada. A prova disso é que as pesquisas mostram Capi empatado com o Gilvan – vejam só que vergonha- , e atrás do Waldez. Se ele não consegue avançar dos candidatos ao Senado e corre o risco de ficar de fora com duas vagas, imagine com uma só.

      • Vc deve ser uma das pessoas que se beneficiaram com os demandos do WG, por isso puxa tanto o saco dele, e acho que a diferença entre RG e Camilo não se pode considerar uma peia, com todo aquele aparato de dinheiro e falcatrua armada pelo sarney !!! Vc tem que praticar mais suas análises politicas elas são uma verdadeira uma ” MERDA””” kkk

        • Ah se você me conhcesse. Não falaria isso. Acho que você é várias pessoas com pesuedônimos diferentes. Mas, a diferença entre nós é simples: faço conjecturas desapaixonadas e critico o fanatismo que lhe impede de ver a verdade. É uma pena que você tenha que aprender com os seus próprios erros. Veremos adiante.

        • Socialista (PSB). Como é que alguém pode apanhar de um aleijado mental ? Repito aqui o que eu já disse. Se você fosse muçulmano – doente que é (não que todos eles sejam, apenas os de mente fraca) estaria na lista dos homens-bomba que se explodem acreditando que existem 70 virgens esperando lá em cima. Manchas de corrupção eleitoral comprovadas são aquelas que resultaram na cassação do Capi. As do Roberto ainda estão por ser julgadas. Espero realmente que seja.

  • Fala sério:
    “De a Cesar o que é de Cesar, de a DEUS o que é de DEUS”.
    Sendo imparciais, o que foi que o WG fez pelo Amapá?
    Respondo, criou uma nova elite encabeçada pelos Góes, permitiu que Eike Batista, entrasse no Amapá, vendesse coisas do Amapá e se tornasse o homem bilionário; Desviou os recursos da aposentadoria dos servidores estaduais; não sabemos o que fez durante todos estes anos no poder, com o ICMS do Estado; As obras existentes no estado são Federais; Teve durante estes anos o furado discurso da “HARMONIA”, por troca de dinheiro público; colocou na saúde o vice governador, que ainda médico nada fez; vendeu as contas do estado para o banco do brasil, com a história de um plano de saúde, que até hoje não sai e nem se fala; e como se não bastasse queria saquear o Estado, viabilizando um empréstimo, para o seu Alberto Góes, fazer sabe lá o que. Hum! pensam que somos tapados. Hum! tapados são os defensores, incluindo esta imprensa corrompida, que é capaz de vender merda feito bolo, por troca de dinheiro.
    Ah! Meu pai!, o que me tranqüiliza é saber que quando deste mundo eu for, estas pessoas estarão bem longe das pessoas de bem.
    Viva ao Amapá, viva as pessoas de bem deste estado.

    • Que ICMS, te garanto que empresarios pagam o quer, nao existe fiscalização a uns 8 anos, eu falo por conhecimento de causa. no canal da mendonça junior se abre firma sobre firma, e ninguem diz nada, no amapa tudo pode, se os pequenos empresarios pagam o que quer imagina uma Yamada ou domestilar da vida.

  • Se o mundico não é governista ele é baba-ovo mesmo.
    Todos sabemos que as eleições estão manchadas pela corrupção no estado desde quando a corja da harmonia assumiu o poder. Sobre o senado, espero que ocorra renovação para de 100%. Nem que ganhe o Waldez, mas que saia os dois medíocres que estão aí, faltando apenas o Fofo que esperamos leve peia nas próximas eleições daqui há 4 anos, fato que quase ocorreu nas eleições passadas para senado.

  • É cada comentário que dar medo, dizer que o camilo pegou uma peia… então esse cidadão não sabe o significado da palavra peia, pois o que aconteceu na eleiçao em 2008, todo mundo sabe, dinheiro pelo ladrão… e uma diferença minima, isso é peia? um prefeito mantido por liminares no cargo, pode dizer que deu peia em quem? sobre a eleição pra governo, o capi estava sozinho contra 16 prefeitos, 22 deputados e 3 senadores, e mesmo assim conseguiu 44% dos votos válidos, não tem ninguem no Amapá com essa força, o Waldes também apanhou do capi várias vezes…. falta o povo entender que quem ganha eleição nesse estado não são pessoas, mas uma instituição, chamada “máquina”, ela é quase imbativel, ainda mais agora que comanda até terreiro de macumba… pra mim mais do mesmo, a máquina indo pro segundo turno, todo mundo se pendura nela, e mais 8 anos de sofrimento… e um monte de imbecil defendendo esse modelo de governo ridiculo, pão e circo, pra esse estado feio, que não tem nem estrada, turismo, robalheira pra todo lado…. bem feito…

  • Concordo em genero, numero e grau com o Marco Leal, infelizmente pessoas tão lucidas são minorias nesse Estado, quem admira o Capi, admira exatamente pelo o que ele é, pelo o que fez, e quem gosta desse grupo que está ai no governo, destuindo o Amapá, gosta pq de alguma forma deve estar sendo beneficiado. Cada povo tem o governo que merece, e enquanto existir pessoas que se vendem por 20 reias, uma cesta basica, esse Estado não evolui, e o grupo do harminia sabe bem fazer isso, a unica coisa boa nessa historia é poder presenciar o tão ilustre senador bigodudo subindo em pontes de madrugada, desesperado, demarramndo muito dinheiro com medo de levar uma “peia”, pq só comprando muito voto de pessoas tão ignorantes e sem informação é que ele tem se mantido onde está.

    • Francisca, Franciscaaa!!!!

      Ai ai, difícil ficar quieto!!
      vamos lá: só prá não dizerem que não falei das flores, deixa eu te dizer que o que o TRE fez e faz aí, em relação ao RGóes é uma vergonha.

      (Eu lembro que na cassação do Senador João Capiberibe, dias antes o STF não cassou o Joaquim Roriz. Aquilo foi um absurdo).

      Mas o Guinnes vem aí, se é que já não fez o registro do mandatário que mais vezes foi cassado em tão pouco tempo de mandato. Nas últimas eleições eleições dizem até que rolou tiroteio pra não haver flagrantes.

      Mas acho que invertes os fatos. No mínimo ocultas a história. A pergunta é: quem caguetou o esquema do Perpétuo Socorro???

      Alí tinha lista de beneficiados com programas governamentais, dinheiro escondido, vale-combustível. Lá havia máquina, ainda em favor de candidaturas, “mesmo que apesar da Dalva”. E houve diferença mínima também! E por falar em “máquina onipresente”, tem absoluta razão o Marco Leal. Naquela época, até terreiro de macumba comandava, ou não? ;o)

      Hum hum…

      Vamos

  • Assim como tudo na vida a era política dos políticos também passa, os Barcellos, os Capis, os Borges,….. basta o povo querer, Não tem jeito. Não adianta querer ressucitar nenhum deles, esses já contribuiram ou não com o Estado, ainda encontraremos vestícios, mais Graças a Deus, não teremos nenhum deles conduzindo o executivo estadual. Os Barcellos não se houve mais falar, os seguidores dos Capis inxistem em dizer que eles são os melhores para o povo. Voltar para a inércia que o Estado vivia quando Capi (pai) era governador, é o fim da picada. Hoje deizem que o Capi (filho) é o novo, como? se ele compartilha do mesmo pensamento de letargia do Capi (pai). Esqueceram do golpe de 6 bilhões que tentaram dar no Estado e que levaram o BANAP à liquidação, além disso Capi e Janete foram os único políticos na história brasileira caçados por compra de votos em sentença foi transitada e julgada, onde todos os recursos cabíveis foram perdidos. Os Borges estão na corda bamba, se acham a última cereja do bolo porque tem o apoio do Sarney e emissoras de rádio e tv em todos os munícipios, com concessão pagas com o dinheiro vindo só Deus sabe de onde. Portanto se é pra ser novo nem CAPIS e nem BORGES!!!!!

    • vc eskeceu da familia dias, Benedito foi acusado de que mesmo? Pedro paulo foi secretario de saude que matou quantos bebes na maternidade mesmo? ah tah 🙂 so pra lembrar! outra, esse papo de golpe do banap e mandato cassado do capi e janete.. so funciona nas baixadas e pontes.. aqui nos blogs nao! nao cola 🙂

      • Ah! e tem mais! considera-se culpado àquele cujo processo transitar em todos as instâncias e julgado, e o acusado considerado culpado. Caso dos Capiberibes. Eles tiveram o mandato cassado, não foi? Os Dias não possuem nenhum processo transitado e julgado em nenhuma instância, porém, não são culpados de nada, apenas são acusados mais isso não quer dizer que são responsáveis por alguma coisa. Qualquer pessoa pode acusar, provar são outros quinhentos.

        • Ah! na maternidade está cheio de servifor público (concursados) e que são militantes dos capiberibes que sabotam equipamentos, furtam rémedios, simulam situações – lembram das gravações feitas na maternidade nas últimas eleições para governador – não dão a mínima para os pacientes, tudo isso só pra prejudicarem o governo.

          • Fico espantado ateh onde vai a ignorancia humana..!! equipamentos sabotados? armacoes? kkkkkkkkkkkkkk… chame isso de incompetencia do pedro paulo e do waldez.. ASSASSINOS DE CRIANCINHAS! fato!

          • Mais ridículo impossível. Respeite os servidores da sáude, que fazem das tripas coraçao pra amenizar a incompetência na gestao da saúde do governo.

  • Ora, Ora, quem viu, ontem o programa político do PT na televisão deve ter achado muito graça, duas figura mais sujas do que pau de galinheiro, Joel e Nogueira, o primeiro ajudo a colocar a CEA na situação que está o outro transformou a município de Santado num estado de calamidade pública, isso só pra dar um exemplo. Agora estão formando aliança para disputar as eleições com o PSB. Meu Deus o que seria do Amapá se esse aliança ganhasse a eleição?

  • ERA SÓ O QUE FALTAVA OS BORGES INVENTAREM ISSO, NEGOCIAÇÃO ISSO JÁ É PRA PEDIR É VOTO PRA ELE!!!KKKKK SÓ QUEM FOR BESTA PRA VOTAR NUM CARA DESSE!!kkkk ESSES BORGES SÓ PENSAM NELES.

  • Com a decisão do TSE que referenda o “ficha limpa” para valer nas eleições de 2010,muitas cabeças irão rolar no momento do registro no TRE. Quem foi cassado, o impedimento so cessará após 8 anos a contar da data da cassação. Por 6×1, os ministros consideraram, que, em se tratando de uma lei originária da sociedade, respaldada por mais de um milhão e seiscentas mil assinaturas,. a sua vigencia e aplicação seria imediata. Para o senador Pedro Simon , PMDB-RS, é o fim da impunidade. Vamos acreditar.

  • Vão lá servidores, e aproveitem pra desmascarar esse cara de pau do Gilvan, que nunca fez nada por ninguem, a não ser por ele próprio, mas que nesse momento onde quem manda é o voto do cidadão honesto, ele é capaz de virar fada madrinha e prometer fazer milagres pra depois das eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *