Boca do Leitor

Amapá Jovem

Alcilene. Gostaria que você comentasse a pressão que os jovens que participam do programa Amapá Jovem vem sofrendo para apoiar Pedro Paulo. O secretario Portugal tem ameaçado cortar 60 monitores no próximo pagamento por não terem cedido a pressão. Fique de olho, o caso é GRAVE!!!( Márcio Costa)

Trânsito

Como se não bastasse o descaso com as grandes rodovias, a semana passada iniciaram uma limpeza nas laterais da AP-20 e não terminaram, as demarcações laterais, despareceram com o tempo e a estrada esta perigosa a noite, sem contar a quantidade de motoristas irresponsáveis, que estão invadindo MACAPÁ, com os faróis de seus carros AZUIS, pelo que sei são proibidas e a fiscalização não esta fazendo nada por isso. É um absurdo, tanto quando encontramos esses carros, deixando qualquer um cego, como quando ficam atrás de nossos carros, com o farol direcionado no retrovisor. Lene, o momento atual é exatamente para lembrar essas irregularidades e o tema BOCA DO LEITOR, não poderá sair do seu blog, desde que seja para ajudar, sem denegrir imagem de A ou B. Obrigada pelo espaço!(Glau)

  • verdade tenho amigos que fazem parte deste programa, e nao e so isso! alguns de Santana estao sendo ameçados a sair se nao forem a reunioes politicas da candidata a deputada estadual Marilia Goes, e em MAcapá a situação e pior, o atual secretario e seus assessores vem fazendo uma limpeza geral no programa trando pessoas que prescisam deste dinheiro de forma arbitraria! ministerio publico estadual ai!!

  • O que vem acontecendo com o Amapá Jovem e os Contratos Administrativos é um absurdo, trabalheia até pouco tempo na folha de pagamento e constatei que o número de pessoas que foram nomeadas ou assinaram contrato foi absolutamente fora da realidade. Pelo Amor de Deus o MINISTÉRIO PÚBLICO tem que atuar! Os Funcionários públicos depois da eleição , principalmente se o Pedro Paulo não ganhar vão passar maus bocados para receber salários, ou então vão lançar mão do dinheiro da AMPREV denovo.

  • P/W. Carlos e Márcio Costa; Estas denúncias deverão ser levadas ao conhecimento do Ministério Público Eleitoral. Denunciar no blog não resolve nada. Se vcs tem absoluta certeza, façam isto. Será mantido o sigilo da identidade do denunciante.

  • sei do estao falando meu sobrinho ainda a pouco foi chamado a uma reuniao politica em santana. e vem sido ameaçado sair do programa. queria muito saber o que aconteceu com o antigo secretario. cheguei a conhece-lo e creio que ele nao faria estas coisas. um programa tao bonito ser entregue a essas pessoas. e segundo meu sobrinho vai ter uma limpeza geral. com ameça da saida de mais de 50 jovens. e quem e esse tal de Rodrigo portugal, que criterios o governador usou para ele ser o atual secretario. (…………….)

  • egua o secretario e o rodrigo Portugal??? acaba logo com o amapa jovem. acho que ele ja ta tirando os caras pra ter dinheiro, cuidado amapa agora deu!!! Rodrigo secretario…. hsuahsuhaushaushuahhashuhsuau xD

  • Povo do Amapa. Hora convenhamos esse tipo de atitude arbitraria nao pode se sustentado sem denuncias aos orgaos necessarios e participacao popular. Esse comportamento nao condiz com uma democracia e sim com ideais facistas e comunistas disfarcados de democracia. Oh Amapa onde estao seus representantes dignos do teu amparo (voto)?
    Acredito que o Amapa (meu estado) pode sim mudar mais primeiramente se precisa criar um povo consciente, participativo, ativista de suas necessidades, corajoso, questionador, educado. Tais qualidades se adquire com tempo e boa vontade, nao so com politica, mais com participacao social vizando um denominador comum (melhoras pro povo, sejam elas na educacao, saude, desenvolvimento, qualidade de vida, infraestrutura, etc.). Sou contra corrupcao e muito menos quanto qualquer principio de intimidacao. Quisera eu esta por esta terra pra ajudar a criar uma mentalidade mais democratizada, pois pelo que me parece o Amapa nao conhece democracia, pois esta sujeito a fantasmas e coronelismo criando medo (sir senhor, nao senhor). Onde estao os formadores de opniao? onde estao os movimentos sociais decentes? intelectuais com pensamento dinamico e progressivo?. Fica aqui, minha manifestacao e degradacao com o que vem acontecendo ao meu lindo estado do Amapa no governo de Waldez e consequentemente PP se ganhar. Muda Amapa, Te democratiza, Cresce Amapa, Vote Certo Amapa.

  • Se esses jovens tem em mãos as provas desse descalabro, dessa pouca vergonha,é só denunciar ao MP.Quanto aos fárois isto é fato e é mais um fator negativo, p/o já caótico trânsito de Macapá.

  • Sou do programa Amapá Jovem e o que esse aluno que fez a denuncia é um mentiroso, não tem pressão, vota quem quer. Tem pessoas que cospem no prato que estão comendo. E isso é falta de consideração. Com as pessoas que estão no programa como eu. Espero que quem faça a denuncia fale no seu nome.

    • Em resposta a amigo Luiz Carlos, digo que se e pra acusar mentirosos, comece por voce! o programa amapa jovem da qual EU faco parte vem sim sofrendo grandes pressoes de pessoas ligadas ao atual secretario de juventude, e da equipe da Ex primeira dama. e digo mais se vc faz parte mesmo do programa sabe que em nossa grade de trabalhos nao existem ALUNOS, existe bolsistas e monitores.
      se vc meu amigo que partir em defesa de algo, saiba preimeiro do que si trata. e dou forca para que meus amigos denuciem mesmo estas sacanagem, tem ai um grupinho de mal carater que anda levando dinovo o que e de direito da juventude. e cade o dinheiro do repasse do amapa jovem

      • dificilmente um desses covardes que querem ficar plantando denúncias vazias mostrariam a cara, ja que não tem como provar o que falam, já que o que falam é uma grande metira, pois de gente baixa e desesperada, que não conhece outra arma, não possui argumento para travar discussão saudável, nõ se pode esperar outra coisa, sao pessoas vazias e oportunistas, mentirosos. Sou do programa e digo que não existe nenhum tipo de pressão, as pessoas que votam em Marília votam por convicção, pois sabem que será a melhor deputada que o amapá terá.
        Força Marília e Waldez Góes, vocês são o que de melhor o amapá possui. Força, não deixem que essas pessoas do mal lhes atinjam, vcs sabem que o povo do amapá está do lado certo, de vocês, por isso vcs nao precisariam usar artimanhas, o povo vota de graça em vcs.
        Oportunistas, mentirosos que ficam plantando denúncias vazias mostrem a cara, digam seus nomes,vai ver nem são beneficiados do programa. MENTIROSOS

        • Se depender deos votos de santana a delegada e seu marido, vão pecar taca. Eles abandonaram o municipio, porque o prefeito subiu no palanque do CAMILO4O. Op ovo não é besta. As melhorias quer estão sendo feitas em santana(poucas, é verdade), são com verbas federal. Te prepara Pinóquio. Cade a arena da Fortaleza, que vc prometou na campanha? Mais uma das mentiras prometidas na campanha.

    • boto fe no Zeca, o cara vem dizer que e do programa e nem sabe que nao temos alunos! sai fora rapa! vei quero ver vcs irem aos pagamentos do amapa jovem. vao agora nos dias 2,3 e 4 de julho. principalmente no dia 4, que quando o pessoal ta promentendo cortar nosso povo. eu pergunto tambem cade o repasse do amapa jovem, dinheiro esse que e repassado pra Associacao de Jovens da Amazonia. cade do Elinelma. tu vivi em santana fazendo baixaria e huminlhando os monitores. me diz cade o dinheiro da juventude! essa mulher e o demonio ninguem gosta dela mas prescisamos do nosso pagamento temos que aguentar essa cobra. ninguem e besta mais nao. o troco ta vindo!

  • Em relação ao trânsito. Realmente as ruas do nosso estado estão sem fiscalização, não se vê guardas de transito, os motoristas avançam sinal vermelho, param sobre a faixa de pedestre, dobram para direita (principalmente na AV. FAB) e não tem guarda para aplicar multas. será que é por ser ano de eleição?

  • Olá Alcilene…voltamos as ações impostas pela ditadura…é o que está parecendo…o pior disso tudo é que prórpia JUSTIÇA (TRE) é conhecedora dos fatos.

  • Eleitor Amapaense, veja bem, pessoas pobres sao facilmente amedrontadas. vejo que e um ferrenho soldado de Marilia e Waldez Goes, vc conhece bem os mesmo espero que sim. e pense bem se a propria familia de waldez diz que nao vota nele que somos nos para negar que tem algo errado.. quanto as pressoes sofridas por parte dos Bolsistas e Monitors do Programa Amapa Jovem, elas vem muito mais de uma corja de oportunistas que os dois colocaram la do que deles mesmo. o amigo Joao Souza, perguntou do antigo secretario fontes dizem que ele esta em outras campanha e ACREDITANDO muito que pode resolver esses problemas. FORÇA AI!

  • Ouvi falar que o ex secretário de Juventude o Srº. Marcos Jhonny não está mais no Governo, ele não concordou com a política suja emplementada pelo Governador Pedro Paulo, e parece que ele levou uma rasteira da ex- primeira dama por que não aceitou apoia-la para ped. estadual, o Marcos é mais uma vitíma da Marilía Xavier porque ela não é Góes, e quanto ao apoio a Waldez a família Góes não está com eles, pois quem conhecem a família sabe que estão todos com o Ruzivam.

    • mais um GOES?? to fora! MUDANÇA JA! quereremos alguem novo, sem essa de CAPI/GOES/AMANAJAS/PP.

      PPDH. Pura Pilantragem e Desgraça Humana, muito parecido com o PDSA, Pura Desgraça da Sociedade Amapaense!

      segundo boatos, teve mesmo uma retirada grande de pessoas do AmapaJovem, confirmada para o Pagamento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *