Boca do Leitor

Parque do Forte escuro e sem segurança
Gostaria de fazer uma reclamação e ao mesmo tempo denúncia.

Fui caminhar lá pelo parque do forte, isso já umas 19:00hrs. Deparei-me com um lugar totalmente escuro, com pouca segurança, sim! Pouca segurança, isso porque a policia ao invés de ficar na parte perigosa, ou seja, onde está escura, fica do outro lado da praça onde tem mais movimento e uma parte que ainda tem iluminação. Só continuei caminhando porque lá havia muitas pessoas fazendo o mesmo, então penso eu que uma vai confiando na outra. Enfim, esta é a minha reclamação, gostaria muito que fosse dado um jeito nessa situação, pois além de muitas pessoas caminhando lá, tem crianças brincando, famílias passeando e turistas também. É até vergonhoso um ponto turístico do porte que é o parque do forte estar naquela situação.
Ronaldo

Nota do Blog – Não é só o Parque do Forte que está escuro. A cidade inteira está escura. As lâmpadas de iluminação pública não iluminam nada. Colaboração aos bandidos isso.

  • Caro Ronaldo, sua reclamação é válida, sua denúncia e indignação também. Mas no post acima, a alcilene anuncia que vai haver mudança no comando da pm, pois o governador quer um comandante politico a frente da instituição, já que o atual só quer saber de segurança pública(nós no meio) e policiamento, que é a função de um comandante Pm, ou não é?

  • Amigo, se com o atual comando (que põe a policia nas ruas),a coisa já tá sinistra,na troca então…..vai ficar impraticavel suas caminhadas.A nota do blog disse tudo,o BREU é geral.

  • O tempo já foi dado está no momento certo para a ZELADORIA URBANA, agir através de reunião para ouvir as Associações, comunidades, enfim. ação em conjunto, se não for assim, não vinga mesmo, pois, tem um percentual da população que colabora com a situação, o aterramento de ressacas no centro da cidade está causando transtorno com poucas chuvas,imagine se for uma “TEMPESTADE”.

    TEMOS QUE COBRAR MESMO A CIDADE ESTÁ FICANDO UM CAOS EM TODOS OS SENTIDOS!!!!.

  • Acilene ontem(04/07), fui levar minhas filhas na rodoviária foram para Calçoene passar uns dias das férias com a Avó. Depriemnte aquele espaço público mais parecia uma lixeira. Passe lá e veja o desrespeito com o cidadão.

  • EU DEIXEI DE ANDAR DE PATINS HÁ UNS CINCO MESES LÁ NA PRAÇA DESDE O DIA EM QUE SOUBE QUE ASQUELES MOLEQUES DE BICICLETA (A TAL GALERA DA ‘BMX’), NÃO GOSTAVAM DOS GAROTOS QUE ANDAM DE PATINS. O PIOR QUE JAH HOUVE AMEAÇAS COM FACAS, E EU NÃO VOU CORRER O RISCO DE ME METER SEM QUERER NA ‘ÁREA DELES’, PQ ALI NO L.B., É TUDO LOTEADO. PESSOAL DA ‘BMX’ NUMA ÁREA DA PRAÇA E SKATISTAS, PATINADORES E AFINS EM OUTRA. ISSO ME PRIVOU DE IR DE SEXTA A DOMINGO NO FINAL DA TARDE EM UM LUGAR QUE TAMBÉM É MEU POR DIREITO! SACO… ¬¬’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *