Boca do Leitor

Do Leitor que assina Marma

Comentário:
Waldez, deixa eu te dar um conselho, macho. Não abandona o Adauto, nem tira o cara. Isso, vai com ele inaugurar escolas reformadas prá fazer o contraponto. Já aguentaste muito, caboco. Afinal, foram tantos os escândalos no teu governo e tu foste de rocha. Por falar em rocha, não abandona também o Roberto Rocha, o que vendia água em filtro adulterado nas escolas e que também tá sendo acusado pelo Ministério Público. Olha, macho, tu já vai sair mesmo do governo. Falta só mais 6 semanas. Então, faz cara de paisagem e finge que não sabias de nada. Já pensou se tu abandonar o Adauto e o Rocha, tem agora esse negócio de delação premiada. Se tu tiveres pena deles, eles também não vão ter pena de ti, mermão.

  • Ele não pode tirar ninguém senão,a casa cai,e ela vai cair mais cedo ou mais tarde.Ainda bem que faltam apenas 32 dias para que essa patifaria acabe ou diminua.

  • Um encobre a sacanagem do outro.Foram mais de R$ 200 milhões e humanamente impossível um dirigente não tomar conhecimento de tudo.

  • Pô Alcilene, tô me sentindo um superstar por aparecer nos posts do blog. Dá mais uma canja aí e bota a segunda parte do comentário. Tavez seja pedir dmais mas já valeu!

  • AMAPÁ É TERRA SEM LEI…
    COISAS ABSURDAS ACONTECEM, E NINGUÉM FAZ NADA, TENHO VERGONHA DE MORAR AQUI, É IMPRENSA Q SE VENDE, JUDICIÁRIO Q SE VENDE, EMPRESARIOS SE VENDEM, POLITICOS ENTÃO… DESSES NEM TENHO COMENTÁRIOS..
    AMAPÁ.. TERRA SEM LEI…

  • P/MARMA
    Então eu não estava errado quando concordei com vc no episódio do carnaval, não é meu caro Marma? Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.