Boca do Leitor

Do leitor, Vasconcelos, na Caixinha de comentários do blog

“Uma gestão que em menos de 1 ano fez mudanças em eixos importantes na vida do munícipe de Macapá. Seja na atuação frente aos servidores municipais, passando pelos nossos canais, na melhoria das rus e logradouros públicos; seja na modernização da máquina municipal e no combate à corrupção nos escaninhos municipais. Clécio, a exemplo de seu trabalho na Fortaleza de Macapá, assim como no banco do povo, provou e comprou que é um dos bons gestores vindo da cepa tucuju. O trabalho de Clécio e sua equipe começa a aparecer e já deixa muito gente de orelha em pé. áulicos e sabujos lambe botas da imprensa jabazeira já começam a desferir “FITE” na sua gestão e tentam desqualificar o trabalho de seu principal aliado: Senador Randolfe. Figuras amigas da corrupção( como um ex-presidente da ALAP) e pseudo-jornalistas que vivem do achaque e do engodo tramam a todo momento contra a gestão Clécio e o sr. Randolfe.

Mas é gente que não tem voto e nunca realizou qualquer trabalho na gestão público e nem sequer foram eleitos para mandato eletivo. Defendo uma união entre PSOL e PSB seja no primeiro ou segundo turno. Devemos aparar as arestas e consensuar ponto para avançar na construção de um projeto socialista e que deixa de fora gestores e partidos que infelicitaram o povo do Amapá e transformaram a coisa pública num antro de corrupção e enriquecimento ilícito e consórcio entre amigos. Aliançar agora é uma necessidade e temos de ter equilíbrio e bom senso para que possamos extirpar os que foram protagonistas de cenas de prisão e vergonha para o povo daqui”.

Vasconcelos

 

  • Com exceção à limpeza dos canais, não consigo ver o restante das obras citadas. Quais ruas foram asfaltadas a limpeza realizada no Zerão, além de meia boca não contemplou a parte que fica entre o prédio do açúcar milla e a olaria calandrini, que há 11 anos não recebe serviço de capina e remoção de entulho. com a palavra o coronel Montalverne.

  • kkkkkkkkkkk, não mano, se tirar uma foto do saco do Clécio, tu aparece mais grudado que carrapato em cupim de boi… Até agora, além dos canais, só vi choro e asfalto “sonrisal”. Quanto ao Rand., veremos…

  • Não sei em que cidade este cidadão vive! A rua Francisco Matos, principal via de acesso ao Conjunto da Embrapa, está intrafegável, isso sem falar do estado lastimável das ruas do conjunto. É possível contar nos dedos, a quantidade de ruas da cidade que apresentam uma boa condição de tráfego. Este prefeito ainda não disse a que veio, não fez o mínimo que uma cidade necessita e que seus cidadãos, que acreditaram nele, merecem.

  • Acho que não moro nessa Macapá, o canal sim foram limpos, mas operação tapa buraco só resolve para o bolso de quem executa, agora psol e psb acaba de vês com o Amapá, será que esse pessoal sabe o que significa socialismo? eu duvido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *