Boa

Governador Camilo, senador Randolfe, deputados federais e presidente da CEA, José Ramalho. Governo e Bancada unidos pela banda larga, pelas grandes obras e pela CEA.

Estão solicitando, juntos, audiência com a presidente Dilma

Foto: Assessoria do deputado Vinicius Gurgel

  • bom, por ai parece que o pessoal tá unido, o mesmo nao acontece no setor primario, em reunião com agricultores de todo o estado esta semana, o secretario de agricultura em seu discurso disse que não haveria continuação do PPi pois conversou com agricultores e estes não queriam mais saber do tal projeto, pois é, meia hora depois chega o governador e em seu discurso diz exatamente o contrario, além de que em reunião tão importante não compareceram nem mandaram representantes o PESCAP E O IEF, reflexo da importancia que os mesmos dão ao agricultor amapaense…..

  • A ausência dos senadores Gilvan e Sarney, ao meu ver, demonstra total desinteresse para com o Amapá, Estado do qual são representantes. A hora é de união e não de picuinhas. Oposição se faz com seriedade. Parece que os nobres senadores vão fazer de tudo para atrapalhar um governo que quer fazer o melhor para o Estado tão maltratado como o nosso. Em um períodico local, tem uma matéria intitulada: “Pelo Amapá, Camilo pede ajuda a Sarney”. Temos que entender que não é o Camilo que tem que pedir ajuda. Ele está cumprindo o seu papel de governante, indo atrás de apoio, porém o Senador Sarney tem por obrigação resolver os problemas do Amapá. E a imprensa, parar de bajulação e postar o que realmente está sendo feito. Parabéns pelas notícias imparciais Alcilene, pois é disso que precisamos.

    • Concordo com vc,Camilo é gentil e comprometido com o estado/povo do Amapá,mas a “obrigação” é do Sarna em buscar soluções e aplicar recursos p/melhorias em nosso estado.

  • Cadê a deputada Marcivania que nao participou de uma reuniao tao importante para o Aamapá. Os dois Sarney e Gilvam ja era esperado agora a deputada tinha que está presente.

  • Caros leitores e querida Alcilene,
    Gostaria de registrar que estava sim presente na reunião que tratou da situação de nossa CEA e demais assuntos de interesse do Estado que ocorreu na Representação do Gov Estadual aqui em Brasília. Ocorre que tive de sair momentos antes da foto que registrou a reunião, visto que estava sendo chamada na Câmara para a votação da Comissão de Seguridade Social e Família, na qual fui eleita como 3a vice-presidente, como uma das representantes do PT. Portanto, era imprescindível minha presença nesse ato também.
    Informo, ainda, que fui indicada pelo PT para compor o honroso cargo de Membro do Conselho de Ética e Decoro parlamentar dessa Casa de Leis.
    No mais, me coloco a inteira disposição de todos os leitores.

  • Caros leitores e querida Alcilene,
    Gostaria de registrar que estava, sim, presente na reunião mencionada na postagem que tratou, fundamentalmente, da situação financeira da nossa CEA.
    Ocorre que, momentos antes da foto acima, tive que me ausentar, visto que estava sendo convocada para estar presente na Câmara dos Deputados para participar da eleição da direção da Comissão de Seguridade Social e Família, ocasião em que fui eleita sua 3a vice-presidente. POrtanto, minha presença nesse outro ato, era imprescindível (coisas da vida corrida aqui em Brasília).
    Informo ainda que, fui indicada por meu partido e passei a fazer parte do honroso cargo de membro do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar dessa Casa de Leis.
    Um grande abraço a todos (as) e o governador e toda sociedade amapaense sabem que contam com meu integral apoio.
    Um Abraço,
    Professora Marcivânia.

  • Bancada do Amapá unida pelo Amapá? Tenha dó! Me mata de vergonha! Esqueceram os comensais dos 7 anos deo governo Waldez? Esqueceram o relatório a PF sobre os desvios de dinheiro público e quem está envolvido? Pensa que agente tem memória curta? Esqueceram os votantes nos 62 por cento de aumento aos parlamentares e o vergonhoso aumento do salário mínimo? Sai de reto satanás.

  • Alcilene nos ajude por favor. Nós moradores do residencial vitória Régia estamos sem água há semanas, isso sem falar meses.Busque para nós uma resposta da caesa. desde já agradecemos o espaço.

  • Luiz Nery. Tai gostei da participação dos deputados na reunião,haja vista que eles foram elitos para representar os interesses do povo.Não precisa agradar ou desagradar o governador.Para alguns é preciso reflexão,pois ajudaram criar o caos em que se encontra o Amapá. Os novatos precisam honrar com suas promessas de mudança e evitar contato direto com o lado podre dos veteranos.

  • so não me venham com esse negocio de internet de 128k dizendo que e banda larga,o camilo fala para o alipio se ligar que não vai colar esse negocio de 128k.. o povo não e tão idiota, a grande maioria que tem condição sabe o que e banda larga. o certro seria trazer a fibra e entregar a OI pois ela tem tecnologia e condição de levar internet a toda a capital do estado.

    • Pois é. Banda larga é uma coisa, meia boca é outra. Espero que não tentem iludir o povo falando que é banda larga sem ser!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *