Blog festeja

Empresário e produtor musical, Hernani Vitor Guedes, rodou calendário na terça-feira, e por tudo que representa é digno de imensidão de carinho e homenagens no blog.

Seu Hernani da Farmácia, pai da Fátima Popoca, do Nivito, da Lourdes Maria e da Kiara Guedes, escreveu seu nome na história da música amazônica: Foi ele que gravou o primeiro disco (LP) com músicas dos compositores do Amapá, e registrando no lado B do LP, os ladrões de Marabaixo, antes restrito ao conhecimento quase somente dos grupos tradicionais. Na época, Seu Hernâni era dono do “Conjunto” Os Mocambos, em cuja formação estavam Fernando Canto, Jomasan, entre outros.

Ao lado da doce D.Marly, e sempre antenados, se encantam agora com o mundo virtual e com poder de comunicação da internet.

Hernani_Marly

Beijo, beijo, beijo

  • Meus vizinhos na Cândido Mendes! Parabéns, Seu Hernani, meu antigo patrão na Farmacia Hernani, qdo ainda era na Cândido Mendes onde, hoje, é o extinto BANAP. Naquela esquina onde o vento faz a curva! Minha ex-aluna de francês, Marli, continua linda! Parabéns ao casal. Meu irmão Augusto tocou piano nos Mocambos! Felicidades, saude e longa vida!

  • Casal lindo!!!! Exemplo a ser seguido pra muita gente que leva o casamento como um “bora testar p ver se dar certo” ( banalização do casamento). Meus tios são eternos namorados. Nosso orgulho. Ah… mas essa “doce” Marly, amarga q só p puxar uma orelha… rsrsrsr. Amo-os MUITo! Merecido poste!

  • Conheci o distinto casal na preparação de casamento no MFC – Movimento Familiar Cristão. Parabéns seu Hernani e dona Marly.

  • Lembro-me do Seu Hernani, com sua voz calma e mansa e jeito tranquilo de falar
    Se não me engano ele dava seus acordes em um violino, acertei?
    Saudades de Macapá e dagente daí.
    Hoje moro em Teresina-PI

  • Parabéns seu Hernani e muitos anos de vida, você fez parte da minha história e os dois moram no meu coração.
    beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *