Blog do Capi

Senador Capiberibe, que sempre acreditou na tecnologia e na internet como ferramentas a serem usadas como controle social do poder público lança blog para que a população possa acompanhar seu mandato.

Convite para visitar o blog

“É com muita alegria que apresentamos o nosso novo blog – www.blogdocapi.com.br. Com a inauguração desta ferramenta, passamos a estabelecer um contato ainda mais próximo com a população, sempre mantendo clara nossa postura, com ética e transparência.

As atividades legislativas e os projetos de nossa autoria, a exemplo da Lei da Transparência, criada em 2009, têm espaço garantido no blog, com a exposição detalhada das nossas despesas de mandato no Senado Federal.

Esperamos hoje, mais do que nunca, poder trocar experiências muito mais ricas e sinceras com você.Agora é bola pra frente. Vamos rumo ao futuro, do Amapá e do Brasil”.

  • Com ética e transparência!???
    As duas virtudes acima não o são para a quase totalidade dos políticos do Amapá, coisa na ordem de 99% deles.
    Na minha opinião o restante 1% não comporta nenhuma tipologia de políticos atrasados de qualquer escopo ou ideologia.
    Se intitular moderno como o faz Sarney, em nenhuma hipótese livra o mesmo, e aqueles demais que no fim também apostam nas práticas dele de perpetuação no poder no Brasil, da sua indissossiavel ligação com as raizes velhas, podres e ultrapassadas de nossa história.
    Por tal motivo minha consciência se recusa a acreditar neste representante do Estado do Amapá no Senado Federal.

  • Como acreditar na frase “Vamos rumo ao futuro, do Amapá..” Sr. Senador, se o seu filho que “está” governador, faz questão de afundá-lo com a atual gestão?

  • Os outros políticos do Amapá estão muito abaixo do Capi. Ele é, de longe, o melhor e mais experiente. É a força do ribeirinho no Senado Federal.

  • Agora as pessoas tem coragem de dizer que o Amapá está afundando na Gestão dos Capiberibes . kkk .. Só podem ser pessoas que estavam mamando nas tetas do governo passado. pelo que eu lembro o Estado estava Terrível anos atrás , todos os órgãos sucateados, a cultura ?? o que é cultura mesmo ?? poise nem investimentos, projetos faziam … Parabéns ao Senador que tomou uma iniciativa diferente , que ainda não vi politico algum fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *