Blog de carroça

Não estou conseguindo atualizar o blog por problemas no provedor Você Telecom, que está instável e ontem ficou completamente fora.

A empresa diz que está desenvolvendo trabalhos para melhorar os serviços e diminuir a interferência da empresa Claro, nos seus links.

Oremos.

  • Esses caras tão sempre arranjando um culpado para o péssimo serviços prestados. Quanto a Banda Larga esqueçam. Talvez daqui a vinte anos.

  • Cara Alcilene, como leitor e admirador de seu blog, gostaria de expressar “minha opinião” sobre a prestação dos serviços de internet em nosso Estado. Sobre a questão da banda larga, gostaria de compartilhar com os nobres leitores do blog, que nem a própria Anatel, estabelece uma velocidade mínima para que uma conexão seja considerada banda larga. A União Internacional de Telecomunicações (UIT) define banda larga como qualquer conexão com capacidade de transmissão maior que 256 kbps nas duas direções (download e upload). Sou testemunha do empenho constante dessa equipe de empreendedores amapaenses, que mesmo sem o incentivo fiscal concedido pelo meu Estado à grandes grupos empresariais, como é o recente caso da OI, buscam a cada dia melhorar a qualidade na prestação dos serviços de internet. Faço meu comentário fundamentado em constantes viagens a serviço desta empresa, sobretudo ao longo do arquipélago do Marajó, onde diversas torres de transmissão, são utilizadas na captação e transmissão dos dados. Também é verdade, que em locais como Cachoeira do Ararí, Santa Cruz do Ararí, Fazenda Providência, Chaves e Afuá, coincidentemente ou não, existe sempre uma torre da Claro ao lado da torre da Você Telecom. Também sou cliente da empresa e reconheço que por vezes o sinal deixa falhas, como também falha a conexão de internet da Vivo, da Tim e de outras mais. Acho justo e certo reivindicar a solução de problemas na relação empresa/consumidor, porém não poderia me furtar em reconhecer o trabalho sério e do qual tenho muito orgulho em dizer, “de uma empresa amapaense de visionários das telecomunicações”.

  • É aquele negócio: o chefe lê uma notícia no blog que não é boa propaganda e ai escala um funcíonário para responder falando maravilhas da empresa (foi o que me pareceu). No entanto, o que se quer a muito tempo, até porque paga-se valores altíssimos, além, claro, de se querer respeito ao consumidor, são informações objetivas, procedimentos e prazos definidos para resolver essa questão de falha ou muita lentidão da internet da vocetelecom. Só isso. Parece muito? Se sim, então é apenas mais uma empresa querendo muito lucro em troca de muito pouco,ou seja, apenas mais do mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *