Basquete Masters é campeão do Norte.

O Amapá conquistou o título de Campeão do Norte de Basquetebol Master, ontem, no Maranhão. Na final o Amapá derrotou a equipe do Maranhão pelo placar de 94 a 70. O torneio aconteceu de 29/04 a 02/05 na cidade de São Luis/MA.

Equipe campeã do Amapá: Marquinho, Robson, Mauro, Edson, Américo, Valério, Guilherme, Alan e Peixe (técnico).

Parabéns cestinhas masters.

  • Parabéns briosos companheiros do Master. Vocês honraram as nossas peladas de terça e sábado no São José e alegraram os que, como eu, não puderam ir à São Luis.
    Agora é partir para ganhar o brasileiro!

    • Grande Charles você foi lembrado em nossa comemoração, a taça também é sua, sem a ajuda a sua ajuda e dos nossos associados da AAMB essa conquista seria impossível!!!

  • Poxa!!! Como é gostoso a gente poder dizer parabéeeeens a um amapaense, ainda mais quando se trata de um grupo de jovens talentosos senhores. Muito bem amigos, orgulho-me de vcs.

  • Parabéns aos nossos bravos jogadores. Essa vitória representa o bom nível que sempre existiu no basquete amapaense. quem sabe agora eu me motivo para voltar as quadras, claro, no master. Valeu galera.

  • Gostaria de lembrar que a equipe que representou o Amapá na categoria 50+ ficou em segundo lugar com a participação dos nossos valorosos atletas: Léo Platon, Ernesto Dias (Filé), José Arcangelo (Zezão), Serjão e Natividade (Nati).

  • Caros Companheiros da equipe master, por motivo de viagem a trabalho não participei com voces de mais uma reunião de amigos, mas de toda forma fico feliz pelos resultados obtidos, meus parabens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *