Assembléia Legislativa começou a semana em alta temperatura.
O deputado Edinho Duarte (PP) meteu a taca no presidente Jorge Amanajás. E mais. Passou a exigir firmemente a prestação de contas da Assembléia.
O deputado Ruy Simith também reclamou da presidência da AL. É que Jorge Amanajás exonerou assessores dos deputados, sem o conhecimento dos mesmos. Em ano de eleição perder assessores é mau.
11 Comentários para "Baphônica"
Quem viu esse Edinho Duarte, até um dia desses andava na cola do Jorge Amanajás, não deixava nem o cara respirar, agora fica falando mau. Te toca falso, a tua hora vai chegar.
Ele quer tudo, os cargos do governo, da Assembleia, enfim…
NÃO SEI SE TU ES PUXA SACO OU LAMBE SACO
TE TOCA AMIGO O LULA MOLUSCO(JA) É PILANTRA MESMO
Cara Politico nao vale um vintem furado mermo, porque nao pediram a prestação de contas na epoca do Talvez, quando todos estavam comendo no mesmo prato..tenha santa paciencia..Batman
Oi Alcilene, muitos candidatos que irão fazer o concurso simplificado para SESA estão reclamando devido o site para acompanhamento da inscrição não carrega, alguns candidatos esqueceram de imprimir o comprovante de inscrição e agora desde que o governo anunciou a prorrogação o site simplesmente não carrega mais e simplesmente deixam os candidatos sem conseguir abrir o site, que descaso com os candidatos.
A Assembléia Legislativa sempre foi uma caixa preta sorvedoura do dinheiro público. Com uma pequeno prédio-sede na FAB com a Leopoldo Machado e agraciada com verbas de duodécimo poupudas sempre viveu no substerráneo. Suas contas públicas são uma incógnita e os parlamentares que se dizem de oposição sequer abrem a boca para dizer ou falar dessa derrama do erário público. E olha que muitos se dizem “socialistas”.
Seja na gestão de Lucas, seja não atual gestão de Jorge Amanajás existem uma farra de assessorias e “coisas secretas” que poucas pessoas sabem e que são restritas aos parlamentares e aos fazedores da folha de pagamento dos nossos deputados estaduais. Os parlamentares fazem que não sabem das falcatruas e a Assembléia se mantém no silêncio. É o tal de “pacto da impunidade”, que parece está ruindo agora, como ruiu a tão decantada “harmnoia”.
Com a Lei Transparência espera-se que tudo seja colocado em pratos limpos, mesmo que timidamente, pois muito ainda há para se esconder. Afinal, de onde vem a grana que irriga as campanhas dos nossos parlamentres?
Em ano eleitoral os tubarões brigam e se engalfinham e o povaréu fica sabendo das estripulias de nossas “otoridades”, tão admiradas e respeitas pelos incaltos, ingênuos e desavisados
vasconcelos, você tem toda a razão ao falar que a AL recebe tanto dinheiro e não se sabe através de prestações de contas onde esse dinheiro público foi investido. Agora, em relação a Deputados que sabem disso e que não se manifestam, inclusive, os socialistas, que são dois, falta de decoro parlamentar é passivel de perda de mandado e você sabe disso. Agora fica a pergunta. Será que esses Dep. Socialistas participam da farra desse dinheiro? Ou recebem apenas o que de direito constitucional? A AL só mudará quando o eleitor votar em pessoas comprometidas com a sociedade. Lembro de um candidato a Deputado Estadual em 2006 que tinha como uma das bandeiras em 2006, a redução do orçamento da AL em 50%. Não foi eleito e se fosse, essa proposta de redução seria negada por seus pares.
Prar que tanto dinheiro, 12 milhões por mês dava pra contratar 23529 trabalhadores de um salário mínimo,na AL só dá para 24 deputados, aí só pode faltar dinheiro para a saúde, infraestrutura, educação e segurança, precisamos eleger deputados que assuma o compromisso de diminuir o percentual dos repasses para a AL.
Minha gente, os únicos responsáveis pela falta de prestação de contas da AL são os próprios deputados, menos o Jorge Amanajás, pois nunca foi cobrado, tendo em vista que todos estavam na mesma “mamata”. Agora, o Dep. Edinho Oportunista Duarte deveria pedir esta prestação de contas ao TCE, que é o órgão responsável pela fiscalização, Opss!!, dos desmandos dos beneficiários dos polpudos duodécimos através da prestação de contas.
Alcilene, cadê seu espírito crítico? O Edinho cobrar prestação de contas poderia parecer brincadeira mas todos sabemos que se trata de pura chantagem. Imagino que depois que deixou de ser da base do Jorge p/ ser da base do PP, deve ter deixado de ganhar seus trocados na AL e aí passou a ser interessante cobrar prestação de contas. Já o Ruy que até campanha pro Roberto Goés fez a pedido do Jorge e sempre foi ferrenho defensor do mesmo, agora está mudando seu discurso por causa de alguns cargos? Quer dizer que é esse tipo de coisa que faz o Ruy se tornar aliado ou adversário de alguém ou de um projeto? Está tudo muito claro neste post, só não vê quem não quer, o deputado Jorge está sendo chantageado, é isso!
O JA ser chantageado tu tá de sacanagem né????
O JA tentou chantagear o PP e depois ainda começou a fazer a corte ao CAPI, ate que ROBERTINHO QUEBRA BRAÇO disse que se ele fosse se unir com os Capiberibes ele tava fora da campanha “EM UM SEGUNDO” O JA saiu da cola dos Capiberibes, hehehehehe
J.A SER CHANTAGEADO SÓ SE FOR PELO ESPELHO!!!! HEHEHEHEH
VIVA O DUNGA!!!