Bancada Federal e servidores tratam sobre Plano Collor com o Ministro Gilmar Mendes

STF_bancada_sinsepeap

O coordenador da Bancada Federal do Amapá, Evandro Milhomen (PCdoB), acompanhado dos deputados Davi Alcolumbre (DEM), Dalva Figueiredo (PT), Janete Capiberibe (PSB), Fátima Pelaes (PMDB) e representantes do sindicato dos professores, estiveram reunidos nesta terça-feira (05), no Supremo Tribunal Federal (STF) para tratar com o Ministro Gilmar Mendes sobre o Plano Collor.

A ação conjunta rendeu boas notícias, que segundo o ministro, já solicitou pauta ao processo sobre o Plano Collor e será votado ainda este semestre.

Os servidores, que aguardam com grande expectativa o julgamento do processo dos servidores do estado Ceará, mantém grande expectativa que a gratificação seja reincorporada aos seus salários.

Aroldo Rabelo, presidente do Sinsepeap, após a reunião afirmou que a notícia vai tranquilizar a todos envolvidos. “O ministro garantiu que pediu pauta e que o processo será votado, ficamos muito satisfeitos, mas continuaremos aguardando”, afirmou.

O coordenador da Bancada federal, deputado Evandro Milhomen (PCdoB), comentou a reunião. “A palavra do ministro Gilmar Mendes é que o processo será votado ainda este semestre, mas ainda vamos até o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, solicitar que assim que o processo chegue a presidência, seja pautado com urgência na pauta de votação do pleno. Estamos muito esperançosos”, finalizou.

 

Agência UNOTÍCIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *