Balieiro vai assumir secretaria

O deputado estadual Aguinaldo Balieiro, que estava cotado para assumir o Detran, vai mesmo é assumir uma secretaria de estado. Há um impedimento legal para que deputados estaduais assumam o Detran.

Baileiro sai mais forte do angu de caroço que está sendo essa mexida no governo estadual. Além de assumir uma secretaria, Balieiro vai indicar o diretor do Detran.

Joel Banha “não tuge, nem muge”. Nem está com muito apetite assim, pra assumir cargo de deputado.

A dança das cadeiras aguarda a volta do governador Camilo Capiberibe, que está na Guiana Francesa e volta na quinta-feira.

Balieiro

  • Tudo indica que o Dep. Balieiro tah com muita “moral” na mão do seu chefe. O problema agora é saber como fica sua moral na mão do eleitor daki a 2 anos para se reeleger? Uma vez que para ser secretário não precisa de voto mas sim de “moral” na mão do seu chefe.

  • Não se mostrou competente como deputado, vai se mostrar competente como secretário. É por essas e outras que a administração do governador está cada vez pior.

  • Tem que mudar o IMAP, as coisas por aqui não estão maravilhas.
    o IMAP vive uma guerra fria sem tamanho, insatisfação, tecnico na “geladeira”, muitos trabalhos começados e sem previsão de termino por falta de pessoal competente em sua equipe, perseguição a alguns e outros com privilégios. A atual gestão pode ate esta agradando os olhos do governador, mas o que ela não ve é que esta estragando seu governo.

  • coitado do Amapá. Clécio ensina o Governador Camilo. Deu chance para partido e entrega vai colocando o PSOL. Cobra e não da resultar tira.

  • Deveria haver uma emenda na Constituição proibindo deputados de assumirem cargos de direção no poder executivo. Não foram eleitos para serem deputados? Ficam afastados do poder legislativo, mas continuam recebendo como deputados? É um abusurdo: legal, mas imoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *