Bailique The Best

Correspondente do blog no belo arquipélago do Bailique manda dizer que as ilhas estão definitivamente na agenda dos políticos.

Gilvan Borges mandou até construir uma pista de pouso lá, que será inaugurada com pouso do deputado Isaac Alcolumbre, que também é piloto de avião.

Lucas Barreto, candidato a governador, estava por lá conversando com moradores e lideranças. E foi bem recebido.

Ex-prefeito João Henrique também andava pelas passarelas bailiquenses. Metendo a taca no prefeito Roberto Góes, na rádio “comunitária” dos zolhudos (a rádio é do Gilvan, pessoal).

Capi continua sendo o mais querido do Bailique. E o governador Waldez Góes, feio na fita, por que abandonou obras e projetos importantes para a sócio-economia do arquipélago.

    • Rafael não sei não..
      Mas pra Governo o PSB tá dispachado!!!
      pai silvino que falou…
      acha que essa ele acerta hauheuhauhea

  • Quero saber com que dinheiro essa turma,faz´pista de pouso,compra avião monta rádio no bailique.Panettone neles.

  • BRIGA NA CASA DE NOCA OU DA MÃE JOANA OU MELHOR NA HARMONIA:

    Jorge Amanajás X Edinho Duarte
    Joel Banha X Dalva Figueiredo
    João Henrique X Roberto Góes
    Waldez Góes X Gilvan Borges

  • Enquanto tinha dinheiro,eles seguravam;só que agora acabou.Tamiza,você vai vê muito maios coisas.Para de lê esses Jornais do Governo,é por isso que você são sabe de nada.

  • Égua… pensei que o Capi tivesse tomado surra de vara seca de goiabera no Bailiqui quando disputou o governo com o WG em 2006? Será que desdi aqela epoca o Capi já tava mau com a comunidade do bailiqui?

  • Não sei a data do seu aniversário, se foi ontem, há dias atrás,ou quem sabe hoje; de qualquer forma, te parabenizo pela data te desejando felicidades e sucesso na sua vida profissional. Se encontramos no próximo módulo da pós graduação, abraços.

  • Se sabes conferir.Confere no dedo.Waldez nunca teve voto em lugar nenhum,o que ele tem é Dinheiro Público e Ordens do Fofo.

  • É preciso investigar se a construção do aeroporto cumpriu todas as formalidades técnicas e legais, pois é necessário que tenha homologação do Ministério da Aeronáutica, desde o projeto até mapeamento geográfico, pois acredito que será um aeroporto aberto a todas as aeronaves dentro da sua capacidade de pouso e decolagem. Esse aeroporto foi construido muito rapidamente. Tem um empresário que está há mais de 02 anos tentando construir um aeroporto em sua fazenda e até agora não foi atendido, face a burocracia existente pra esses casos.

  • NA VERDADE:WALDEZ,CAMILO,JORGE AMANAJAS E PEDRO PAULO NUNCA VÃO FAZER NADA PELO BAILIQUE ELES JA TIVERAM SUAS CHANCES E AIII???? E O CAPI O QUE FAZ ANDANDO POR LA??ELE TEM QUE VER AGORA QUE OS MORTOS ESTÃO ENTERRADOS DE VEZ E NÃO VOLTAM MAS PARA VOTAR NELE E NEM NO CAMILO,AS PESSOAS QUE MORAM NO BAILIQUE QUEREM UM GOVERNADOR SÉRIO DE CARATER QUE OLHEM PELO POVO E ESSE GOVERNADOR SE CHAMA LUCAS BARRETO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *