Bafond

Rodrigo-IMG0133A

A posse de Rodrigo Portugal na Secretaria Especial para a Juventude foi bapho em tudo.
Primeiro. A posse foi no Ginásio Avertino Ramos. (Táaaaa meu bem!). E super-prestigiada. Mais de mil jovens compareceram.
Um violento vucu-vucu quase estraga a festa. Dizem que foi formado pela juventude do PDT, que não aceitou a saída do filiado Marco Jhony, exonerado pelo governador Pedro Paulo, e foi fazer barraco na festa alheia. A PM foi chamada pra acabar com o que quase vira quebra-quebra.
Os inconformados foram pra frente do Palácio do Setentrião. À toa. Os decretos já estavam assinados.

  • Os mesmos “tios” que um dia já foram jovens na velha prática política: “Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira!”. São homens com a média de 30 anos insistindo em representar a “Juventude Amapaense”. Eu falo com bagagem. Afinal trabalho com o segmento da 3ª idade…heheheheheheheh….

  • PP vc ta mais perdido do que cego em tiroteio, Realmente faz jus a seu eslogam “AGENTE NÃO PARA DE FAZER MERD…….”

  • Alcilene.
    Égua da juventude. Me lembro quando o Barcellos “nomeou” o saudoso Pachequinho como presidnte da JDS( juventudo do PDS), já bastante entrado em anos.
    Mulek, que vai se filiar a essa ONG

  • O engraçado é que este Moço, o otal rodrigo portugal que assume a Secretaria de Juventude foi preso sexta-feira acusado de pedofilia, e corrupção de menores mas junto com seus comparsas conseguiram abafar a imprensa, mas se alguém tem duvida é só ir ao Ciosp.

    Parabéns Pedro Paulo!

    • continua o desgoverno… ” pra macapá se arrebentar? é 12! Pra macapá se afundar? é 12!”
      KKKKKKKKK, Pedro Paulo? desse jeito você não se elegue queridinho!
      huahuahuahuahuahua!!!

    • continua o desgoverno… ” pra macapá se arrebentar? é 12! Pra macapá se afundar? é 12!”
      KKKKKKKKK, Pedro Paulo? desse jeito você não se elege queridinho!
      huahuahuahuahuahua!!!

  • Agora sim, vamos esperar se o Rodrigo Portugal vai fazer alguma coisa pela juventude, pois fala muito no seu programa, é sempre bom da oportunidades para estas pessoas, pois falar é fácil, vamos conhecê-lo na prática.

    Se for bom no que fala, faça-o.

  • Cada atitude do Pedrão é festa na oposição, o homem tá perdido, qual a qualificação do novo secretário?
    Todo mundo sabe que está secretaria é somente para fins eletoreiros, não tem orçamento, é um cabide de cabos eleitorais pagos com dinheiro público, aguardem o novo secretário descendo as pontes e fazendo bandeiradas, em pleno horário de expediente, tudo pago com o dinheido do povo.

  • Rodrigo e Pedro Portugal são da minha época e sempre estiveram querendo representar a juventude, mas estudar que é bom nenhum dos dois querem, não sei nem se terminaram o 2º grau, isso mesmo, no tempo deles ainda era o 2º grau, já mudou para ensino médio, e os indivíduos continuam se achando e o pior de tudo isso é que dão comando para esses elementos marginalizados. Onde vamos parar? Espero que esse tormento já acabe, e um governo de verdade assuma o Estado e o conduza de forma proba e técnica.

  • Como é isso? O rodrigo portugal secretario da juventude? O que esse energúmeno tem a oferecer de exemplo aos nossos jovens? Um alerta aos pais: – não permitam que seus filhos participem de eventos onde estejam no comando (rodrigo portugal, pedro da lua e caetano bentes) esses indivíduos são barra pesada, oportunista e de caráter questionável.

  • Eu conheço o Marco Johny é um rapaz sério, equilibrado, de bom trato com as pessoas e trabalhador, tenho certeza que jamais criaria tal constrangimento num evento público. Fico triste pela Juventude que caiu nas mãos da dupla Rodrigo e Dalua. O Marco Johny deu uma bela organizada nas políticas para a juventude.

  • Alcilene, esse galera que coordenava o Amapá Jovem junto com o Marco Johnny é muito grande, vim uma reunião que envolvia mais de 400 lideranças de juventude de todos os bairro de Macapá. Escreve ai ele vão derramar o sangue na campanha do Lucas Barreto. A ordem é dormir pouco e trabalhar muito, alias eles tem moral tudo que exixte de politicas para a juventude foi criado por eles, para o PP restou contabilizar o desgaste do Dalua, do Rodrigo (editado pelo blog)

  • Eu conheço essa turma do Amapá Jovem e sei do potencial político que eles tem, com essa decisão do Governador Pedro Paulo, ele que não anda bem nas pesquisas perdeu alguns mil votos. Em tempos de reeleição não de subtrai, soma-se.

  • Ai Marco Johnny vai em frente não baixa a cabeça tu fez um grande trabalho numa secretria sem orçamento, O AMAPÁ JOVEM foi um grande passo que agregou milhares de jovens. Agora coloca essa galera ao lado do LUCAS BARRETO que ele vai vencer. Eu lembro numa inauguração do governo que o Cel. Dias disse que vc ainda ia apoiá o Lucas. rsrsrsrsrs

  • Sou professor, e vi muitas vezes esse turma da UECSA enganando os estudantes, trabalho na FAMAP e estava na sala dos professores quando passou a matéria da posse desse rapaz. Todos foram unanimas o Dr. Pedro Paulo perdeu o juizo! E concordaram que não dá pra renovar por mais quatro anos um mandato desse.

  • O WALDEZ ROUBOU E DETONOU O ESTADO, NOMEOU SO PARENTES, NEPOTISMO E ROUBALHEIRA MAIS COM CERTEZA ELE NÃO FEZ SOZINHO, O PEDRO PAULO DIAS DE CARVALHO FICA CALADINHO PORQUE TEM RABO PRESO E ESTE SEU SILENCIO VAI LHE CUSTAR MUITO CARO NESTAS ELEIÇÕES…E U V O T O E M L U C A S B A R R E T O…XOU GÓES

  • sou Estudante e dirigente de centro Acadêmico da Unifap e Ueap, nuca imaginei que o “nosso Governador Pedro Paulo” iria dar um tiro no próprio pé, nomear Rodrigo portugal e Cia para A secretaria da Juventude é voltarmos a historia da Uecsa que se Afundou na própria dirigencia que há anos diz que defende os interesses dos estudantes e jovens, mais que todos sabemos só atendem a interesses Partidarios..e a juventude e os estudantes e a Sociedade de uma forma geral serão os mais prejudicados pois essa “turma” não promove ações Pedagogicas,socias e nem culturias para o engradencimento de nossa juventude e mais uma vez é verba publica jogada pelo ralo…mais não podemos mais ficar calado para isso..como universitario vou mobilizar para que esse tipo de situação não possa acontecer,principalemnte por que é ano eleitoral, os governos visando sua própria candidatura atropela os anseios do Povo Amapaense…FORA RODRIGO E PEDRO PAULO!!!!

  • Meu Governador pra que isso??? todos sabem que Rodrigo Portugal e Pedro D’alua nao sao boa coisa. pra que mais esse erro na sua gestao.
    PREPARE-SE OUTUBRO TA CHEGANDO. E DA-LHE 14, EU ACREDITO E A JUVENTUDE TAMBEM.

    E RENIVALDO, PRA TI QUE BATE EM MULHER. O GRITO DE ORDEM DA MININADA ERA “PEDRO PAULO TU TI DEU MAL A JUVENTUDE VAI FAZER TEU FUNERAL!!” :p

  • Ilustrissimos, de todos esses, o secretario de juventude teria que ser um cidadão que, além de ser expert nessas tribos da juventude, seja considerado, como por exemplo o sandro guerra.

  • nosso estado precisa renovar….
    se todos se unissem para promover o bem comum tudo seria melhor!!!
    nossa sociedade é egocêntrica e isso tem causado grandes problemas a todos. na prática pessoas incapazes são postas para assumir cargos de responsabilidade que exigem esforço e trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *