Assassino é descoberto e confessa crime

Promotores de Justiça, Delegados e Peritos concederam entrevista coletiva na manhã deste sábado, para apresentar a imprensa a autoria do assassinato da advogada Caroline Camargo Rocha Passos e seus filhos Marcelo e Vithória Konishi.

Coletiva-CIMG0480

O assassino

Wellington Raad Costa, universitário de 19 anos, foi descoberto e depois de tentar dar muito desdobro nas investigações, confessou o crime na noite de sexta/madrugada de sábado, depois das provas já confirmadas pela Policia Técnica. Wellington estava lesionado na mão, mas criava versões. Ele era amigo da família.

Coletiva

Participaram da coletiva os Promotores de Justica, Flávio Cavalcante e Eder Abreu, os delegados Alan Moutinho, Roberto Prata e Celso Souza, a diretora da Polícia Técnica, Eliete Borges, peritos a datiloscopistas da Politec.

O que foi dito na coletiva pelas autoridades e técnicos envolvidos nas investigações:

Promotor Flávio Cavalcante registrou a colaboração da família de Wellington. Que em meio a sua dor, pedia a ele que colaborasse e confessasse, se estivesse envolvido, e contasse tudo.

Que ele usou facas da casa da família para golpear as vítimas.

Os objetos roubados da casa das vítimas, pra simular latrocínio foram encontrados em um bueiro na rua Hildemar Maia. 1 playstation, que o pai de Marcelo enviou do Japão e telefones celulares.

A diretora da Politec, Eliete Borges, disse que o trabalho cientifico é minucioso e que a certeza veio através dos papiloscopistas. Disse que muito foi investido em perícia no Amapá e que a instituição tem obrigação de dar resposta a sociedade. Disse ainda que a integração entre as equipes das instituições envolvidas foi fundamental para a descoberta do assassino.

A confissão

Wellingtom já estava sob investigação. Foi a última pessoa a estar com a vítima, Marcelo Konishi.

Apareceu com lesão nas mãos que justificou se dizendo vítima de assalto, registrado no CIOSP.

Enquanto as Policias e o MP o investigavam, os peritos da Polícia Técnica produziram as provas científicas que comprovaram que ele era o assassino. Ele continuava negando, mas suas versões iam sendo derrubadas, uma a uma, pela equipe da Policia Civil.

Na noite de sexta-feira, já preso pelo delegado Alan Moutinho, Wellington quis conversar com os pais, os irmãos, e depois conversar a sós com o promotor Flávio Cavalcante.

Depois Wellington confessou o crime. Disse que foi na casa das vítimas às 20 horas. Saiu para encontrar a namorada eque saiu com a mesma pra lanchar.Depois disso “não lembra de muita coisa”. Lembra de estar tocando a campainha da casa das vítimas e depois de cenas de faca e sangue. Que a única cena que lembra bem, é de estar passando a mão suja de sangue nos azulejos da casa.

Disse que gostava de todos da família e que não sabe por que fez isso.

Wellington Costa
Wellington Costa

Fase atual

Perito disse que estão montando a dinâmica dos assassinatos, agora já com a autoria do crime.

A fase atual é de interrogatórios. A partir daí, muitas respostas podem vir. O por quê? Como ele agiu? Estava só?

Também será feito o laudo psicológico e o perfil do réu-confesso.

Após a coletiva, Wellington foi levado a casa onde ocorreram os assassinatos, mas o resultado desse trabalho ainda não foi repassado a imprensa.

Mais informações no blog da jornalista Alcinea Cavalcante www.alcinea.com. Nos blogs Açaí com Jabá e Direto da Redação com links na lista ao lado.

  • Ta de parabens os policiais que participarao dos trabalhos sabemos que nao tem tanto equipamento assim,mas tem determinação,por nos livrar de mais um assasino cruel nesta cidade de Macapa.

  • chorei no dia que soube que minha ex- professora de direito da famap tinha sofrido com a família tão inominável barbárie. Dou graças a Jesus que através das pessoas compromissadas com a verdade nos trouxeram à tona o agressor, o louco, o grande ceifador dos sonhos e lutas de uma família que saiu de suas origens pra contribuir com o crescimento e desenvolvimento de nossa terra. Foi interrompida brutalmente, inpiedosamente, insipidamente por alguém vazio, sem amor dentro de si, pobre de espírito e provavelmente nunca conseguiu sequer procurar a Deus pra conhecer sua obra divina e santa de amor para conosco. Não serve para a sociedade, não serve para o Amapá, não serve pra humanidade um ser desses, imundo, nojento, podre… Que arda no inferno por toda a eternidade. Que nunca mais saia da cadeia. Deus? Justiça Senhor!!! Justiça!!!

    • Sinto pela tragédia da familia da Carol, também pela tragédia na vida desse jovem autor do crime. Esse Deus de justiça, é o de perdão também e de amor ao próximo, a dor do próximo. A fa,ilia do autor do crime não o criou para ser uma assassino, é preciso que orem e párem de fomentar mais violencia. Ninguém aguenta mais isso! Violencia direta e indireta. Ore por todos, a tragédia envolve duas familias. Falar em Deus e desejar o mal não combina, Jesus pediu a Deus por seus assassinos. E nós? Não sabemos o dia de amanhã! o que nos aguarda, por isso, oremos por todos!

      • Tenho direito de me expressar e é essa minha opinião… Infelizmente ainda não me elevei ao mesmo patamar de perfeição do meu criador para poder perdoar como ele perdoa, quem sabe amanhã ou depois eu consiga mas por hora penso assim!!!

      • Acho engraçado esss pessoas tao pacatas,mansas e solidarias como vc,desconfio muito delas,penso em dissimulaçao ,hipocrisia.Depois de todo o acontecido só resta aos partidários do WELLINGTON COSTA (monstro do Amapá)falar em Deus e rezar por ele,só nao peçam que todos o façam,pois certamente nao haverá quorum,assim sendo, juntem essa meia dúzia e rezem bastante,mas bastante mesmo.E para vc e os outros defensores que se escoram nas palavras de JESUS,se aprofundem mais,pois DEUS perdoa,mas julga também,leia essas palavras: “”Agora vem o fim sobre ti;enviarei sobre ti a minha ira,e te julgarei segundo os teus caminhos,e farei cair sobre ti todas as suas abominaçoes””.Esta na bíblia,consegue imaginar que DEUS em sua imensa sabedoria iria permitir que as pessoas cometessem toda sorte de maldades,e após isso simplesmente pedisse perdao orasse um pouquinho e estaria tudo resolvido?????????santa inocencia!!!DEUS perdoa sim,mas antes disso cada um paga sua penitencia,e a desse monstro sera muito penosa para que ele atinja a redençao,mas muito mesmo,ele carregara para o resto de sua vida um fardo pesado,espero que vc tenha entendido um pouco sobre DEUS,pois ele perdoa,mas pune tambem.Gostaria de te lembrar tambem, que antes do monstro acertar as contas com DEUS,ele ainda vai ter que pagar seus pecados por aqui,na terra,mais precisamente no IAPEN,onde ele estara sujeito as regras próprias do meio. AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA…

  • Eu soube que Penitenciaria tá arrumadinha pra a sua recepção e qualquer pavilhão que ele cair não tem jeito vai virar mulherzinha, isso se não matarem ele lá dentro……

  • Parabéns ao site por reportar com precisão esta informação à sociedade amapaense!!!Quanto a equipe de profissionais que chegaram ao assassino,nossos agradecimentos sinceros pela resposta rapida a população de Macapá!

  • Que Deus esteja com a familia desse jovem, com o pai, a mãe e os irmãos. Da mesma forma que esteja com os familiares da prof. Carolina. A violência ganha espaço nos pequenos atos, palavras e pensamentos e muitas vezes nós somos os responsáveis por contribuir com essa violencia, por menor que seja a proporção. Voltemos nossos corações para Deus e oremos por nossa cidade, pelas familias, por nossas crianças e nossos jovens. Deus ampare a todos nesse momento dificil e que esse jovem decida contar quem o ajudou a cometer tão bábaro crime para que todos respondam por seus atos conforme a lei dos homens pois a de Deus, sabemos qual é.

  • nao é um crime atoa como dizem muitos, so pelo fato de ser filho adotivo, neurado com muitas coisas como apelidos por exemplo, se sentir renegado pelo pai biologico, esses sao os motivos do crime… ver uma familia, o amor… o rapaz é doente e precisa de tratamento, e nao precisa ser torturado e morto na cadeia como querem muitos, nao se concerta um erro com outro erro. ele nao foi cuidado adequadamente pela familia que o adotou, prova disso é o fato de ser neurado com a felicidade alheia. nao acredito que ele seja um psicopata tradicional, pois eles sao geralmente muito inteligente e nao deixaria vestigios tao primarios na cena do crime. Esse rapaz precisa de ajuda e nao ser condenado pela sociedade pois o que ocorreu nao tem mais volta, porem podemos salvar esse rapaz para que ele nao volte a fazer novamente o que fez!

    • Alex, você está generalizando, como se todo filho adotivo não prestasse. Respeite os pais adotivos, que são pessoas amorosas que acolhem crianças desamparadas como se fossem seus verdadeiros filhos, os quais tiveram amor negado de seus pais genéticos.

    • ALEX COSTA!!! VC SÓ PODE SER IDIOTA PARA ESCREVER TANTA BESTEIRA! UM SER QUE FAZ O QUE ELE FEZ NAO TEM CONSERTO! VC ALÉM DE IDIOTA DEVE SER SURDO/MUDO E CEGO,POIS NAO ACOMPANHA NOTICIARIO,SE ACOMPANHASSE SABERIA DO OUTRO MANIACO QUE MATOU VARIOS RAPAZES APÓS SER SOLTO POR DETERMINAÇAO DE ALGUM JUIZ,TAMBEM IDIOTA COMO VC.FELIZMENTE O ASSASSINO “se suicidou”NA PRISAO(ESPERAMOS QUE ACONTEÇA O MESMO COM ESSE)PARA MELHORAR NOSSA SOCIEDADE DEVEMOS NOS LIVRAR DESSES PÁRIAS,NAO INTERESSA SE É PSICOPATA,DOENTE,NAO TEVE AMOR,OU SEJA LA O QUE VC PENSE, O MELHOR LUGAR QUE O SEU AMIGO, OU PARENTE, MERECE,É QUALQUER UM ,PODE SER ATÉ TRANCADO DENTRO DA SUA CASA COM O RESTANTE DE SUA FAMILIA,DESDE QUE SEJA PARA SEMPRE,SÓ NAO PODE SER EM CONTATO COM SERES HUMANOS.ACREDITO QUE SERES COM ESSE COMPORTAMENTO NAO TEM CURA.SERA QUE VC O DEFENDE POR TER ALGUMA IDENTIFICAÇAO COM ESSE SER? ENTAO É MELHOR PENSAR EM UM TRATAMENTO,POIS O ATO COMETIDO É INJUSTIFICAVEL.

    • Nossa Alex, seu comentario nao respeita nem o LUTO que estamos vivendo… seria bom se pudessemos escolher as pessoas para passar por este tipo de aprovacao… voce seria o escolhido por mim já que é tao forte, compreensivo e generoso!!! Nossa familia nao esta sabendo lidar com esta situacao, ficamos sem chao, vc nao imagina como seu comentario piorou as coisas.

    • Cala a boca, se quiser expor sua opiniao procure sua mae q talvez seria a unica pessoa que te ouviria sem de dar na cara. O que ele fez NAO TEM JUSTIFICATIVA! Ou quem sabe vc nao seria o advogado de defesa dele?

  • Um cara desse merece passar por tudo o que ele causou aquela familia, como pode torturar uma menina de 11 anos que mal estava começando a vida, quero que ele morra e que sinta mais dor do que a que eles sentiram a cada golpe de facada que ele deu. Filho da puta, quero que vc se lasque !

    • Ore! Não sabes o que o futuro te reserva.
      Desejar que violencia seja tratada com violencia, é porque vc deve ter a violencia no teu coração. Tomara que não espalhe isso no entorno que vives, principalmente se tens filhos. Deus agora esteja com o assassino e contigo também.

      • Gostaria de saber se esse teu GRANDE CORAÇAO,seria assim tao generoso se isso tivesse acontecido c/ a sua familia ou amigos muito próximos.Com certeza esse assassino e eu nao temos o mesmo DEUS.Porque nao leva o assassino pra sua casa,quem sabe vc consiga converte-lo e salvar essa alma…

        • A própria Carol cultivava o perdão e por isso deve estarcom sua alma amparada. Sou bem mais próxima das vitimas do que imaginas e sei o que falo. Quanto ao seu elevado grau de violência interna, guarde pra vc, não espalhe via web pois esse é um grau de psicopatia também. Que os que te cercam sejam protegidos da tua íra pois teus exemplos podem fomentar uma pessoa igual ao que condenas agora. Ora! Pede a Deus que abrande teu coração. “Receberás perante Deus a hora que partires, o mesmo tratamento que destes aos erros de teu próximo”. Disse Jesus que pediu a Deus que perdoasse seus assassinos para dar exemplo de perdão aos homens.

          • Muito bem SOCORRO GOMES,temos pelo menos um ponto em comum,a proximidade com as vítimas,Carol,Maru e a Vi.,justamente por ter essa proximidade meu sentimento de revolta é tao grande,gostaria de saber o grau dessa proximidade para ter esse perdao ao assassino tao cedo.Gostas de ler a bíblia?Veremos o que diz DEUS sobre o primeiro homicído da humanidade:QUE FIZESTE?… A VOZ DO SANGUE DO TEU IRMAO CLAMA DA TERRA A MIM.
            ÉS AGORA,POIS,MALDITO POR SOBRE A TERRA,CUJA BOCA SE ABRIU PARA RECEBER DE TUAS MAOS O SANGUE DE TEU IRMAO.Que assim também seja essa aberraçao,”maldito sobre a terra” A Carol realmente era uma pessoa maravilhosa,e certamente esta com a alma amparada em algum bom lugar,certamente também que se viva estivesse exigiria justiça.Em relaçao ao meu grau de violencia,nao se preocupe,esta dentro do controle,apenas me revolta muito, atos covardes como esse.Meus filhos,graças ao bom Deus sao crianças maravilhosas,assim como o era a Vi e o Maru,inclusive eles brincaram muito juntos,mas por conta da “ABERRAÇAO” nunca mais irao se encontrar.Minha intençao nao é de maneira alguma espalhar a violencia na web,assim como nao deveria vc SOCORRO GOMES,espalhar a HIPOCRISIA, pois se tivesse acontecido com sua familia duvido muito que manteria essas bonitas ilustraçoes bíblicas, ou sera que vc teria esse perdao todo que pregas?HIPÓCRITA.

      • Sim Jane, voce tambem deve concordar com o Alex, que os culpados sao os pais adotivos do wellington que nao “cuidaram dele adequadamente” , colocaremos entao os pais dele na prisao e levaremos o wellington para voce dar o carinho eamor que ele esta precisando!!!!!

        • Célia, não estou concordando com o assassino. Apenas não concordo com essa tua violência gratuita que não leva a nada, e sim estimula mais violência. O assassino vai pagar pela consequência dos seus atos. Para isso nós temos a justiça dos homens para julgá-lo. Não queira ser a dona da verdade.

          • Minha violencia gratuita Jane? A revolta da Claudia é compreensiva neste caso…e quem está querendo ser dona da verdade é voce impedindo ela de expor seus sentimentos. EU acho natural as pessoas ficarem “revoltadas” com tamanha crueldade . No meu caso , assim como voce, quero a justica dos homens para Wellington!
            Celia Abreu

  • é por causa de pensamentos como o da claudia que o brasil é o q é… corrupto e injusto com seus filhos…

  • Pingback: Tweets that mention Assassino é descoberto e confessa crime « Repiquete no Meio do Mundo -- Topsy.com

  • luciana gostaria que vc checasse a noticia de que o senador gilvan estaria desaparecido desde ontem no rio sucuriju. saiu do municipio e amapá as 1 da tarde e ate o momento nao chegou no distrito de sucuriju.

  • Meus amigos e amigas.
    O sentimento de impunidade que ronda a sociedade brasileira e a desigualdade social são, sem dúvida, as maiores causas da violência que campeia no país inteiro. Lutar pela igualdade social, pela igualdade de oportunidades, pela paz social, nas famílias, nas escolas, entre vizinhos e acima de tudo, garantir acessibilidade à justiça em todos os seus modos como direito humano fundamental, era um sonho da minha amiga e parceira Karol no Ministério Público Comunitário. Garantir a todas as pessoas o acesso aos modos de justiça pela mediação na solução de conflitos era o grande sonho dela. Sentia nela o amparo e forças para seguir a caminhada de nosso projeto e agora programa MP Comunitário. É só ir aos bairros por onde ela passou e ver o quanto era querida. Os olhares das pessoas, de nossos mediadores por ela capacitados para os serviços de mediações estão tristes, mas esperançosos de que, a garra da Karol, os seus sonhos, sua determinação e sua disposição sejam a inspiração para prosseguirmos com nosso programa levando o alento a todos os cidadãos do amapá, especialmente para aqueles que mais precisam. Como diz minha amiga Alcilene: quando a Karol chegava na Procuradoria Geral do Ministério Publico todos diziam “lá vem o trator”. Isso porque, não tinha hora e nem desânimo. Fazia acontecer. Agora Karol está na glória de Deus, e que ela seja lá no céu um trator para preparar o caminho de todos nós, tendo de seu lado dois anjos, Marcelo e Vitória, que com ela foram para uma caminhada eterna. Hoje Karol representa tudo prá nós. Deixará saudades nos corações, mas será sempre lembrada. Os moradores e mediadores da zona norte, por unanimeidade pediram e o Procurador Geral de Justiça comigo, coordenador do Programa MP Comunitário concordamos que o Núcleo de Mediação de Conflitos, instalado no Centro Comunitário de Seguraná Pública do Bairro Brasil Novo, recebe o nome de “NÚCLEO DE MEDIAÇÃO COMUNITÁRIA CAROLINE PASSOS”. Justa homenagem.
    Quero que a Karol descanse em paz e que saiba que será sempre nossa inspiradora para continuar o trabalho que ela tanto sonhou.

    Paulo Veiga

    • Sr.PAULO DA VEIGA MOREIRA,

      Meus cumprimentos, respeito e votos de SUCESSO.
      Tenho absoluta certeza q vcs terão tda a energia positiva, dinâmica e competência para fazer deste trabalho a justa e merecida homenagem, a Mestre e Dra. CAROLINE CAMARGO ROCHA PASSOS, concretizando, realizando seu projeto e desejo, dgnificando-a e honrrando-a.

      “NÚCLEO DE MEDIAÇÃO COMUNITÁRIA CAROLINE PASSOS”.

      Paz e Bem!

    • Que bela homenagem,meu amigo!Porque nessa vida terrena o que podemos deixar são as nossas conquistas e as amizades que nos cercam verdadeiramente!

    • Sou amapaense, trabalho e moro em BH/MG.
      Fiquei horrorizada por mais uma vez nosso Amapá ser manchete negativa, agora, infelizmente, por um ato tão bárbaro, sem volta por essa familia. Orei a Deus para que o assassino fosse encontrado e se fizesse justiça. Que Deus console os corações dos meus antigos colegas do MP, e principalmente, da familia da Caroline.

  • ele não fez isso,sou amiga dele e sei que jamais ele faria algo do tipo ele ta sendo mais um laranja desta historia,,olhem bem o que falam pois deus fala;”da medida com o que julgares seras julgado”axo bom parar as ofenças pois tenho certeza que nenhum dos que estão acuzando conhecia ele…a verdade aparecerar e veremos o verdadeiro culpadoo ninguem aki é deus pra ficar julgando

    • criança tola e infantil, voc~e não pode ir contra as provas científicas, não fale bobagens, não seja pueril. Respeito seu sentimento de amor e amizade por ele mas ele cometeu sim o crime hediondo contra essa familia e isso JAMAIS poderá ser contestado!!!
      Deixe de querer tapar “o sol com a peneira”…

    • Aeeh Bianca!!! vc é tao amiga dele a ponto de fazer esse tipo de defesa,né?!!A vítima também era…Se assim ele trata os amigos,CUIDADO!!!!!Nao quero nem imaginar como ele trataria um inimigo.

    • Se ele não cometeu o crime e é um “laranja” como você diz, então por que ele confessou a autoria do crime de uma forma fria e calculista? Psicopatas tem como principais características ausência de sentimentos morais – como remorso ou gratidão -, extrema facilidade para mentir e grande capacidade de manipulação. Infelizmente o assassino possui uma psicoparia considerada a mais perigosa, que é a do tipo sádico. Os psicopatas sádicos não somente buscam a própria satisfação, como também querem prejudicar outras pessoas e sentem satisfação com a dor alheia. É muito difícil identificar um psicopata, pois ele pode parecer um sujeito normal, diferente de um indivíduo com algum distúrbio mental. Como não existe cura para a psicopatia, sendo que é um transtorno de personalidade irreversível, o único tratamento seria a exclusão social definitiva.

    • ENTAO BIANCA, A VERDADE APARECEU HOJE!!!!!E VC, VAI CONTINUAR TAMPANDO O SOL C A PENEIRA? AINDA ACHA Q O CONHECE BEM? SE NEM A FAMILIA QUE CATOU ELE DO LIXO NAO O CONHECIA, VC ACHA Q CONHECE MELHOR?! ISSO É SER HIPOCRITA! SÓ PQ ELE É”SEU AMIGO”É GENTE BOA!

      • Caro Henrique me responde vc conhece o Welligton?
        Seu imundo inutil tu nao sabe o passado dele pra dizer se ele foi catado do lixo.
        So pra ti nao ficar falando merda vou te informar ele mora com a tia desde dos seus 5 anos de idade.Pois meu tio e separado da mae dele,ha muito tempo desde a separação a muitos mas á muitos anos atraz,a mãe dele ja havia se separado mandou seus dois filhos primeiro para macapa e viria atraz.A tia como nao tinha filhos e nao podia pediu para criar o Welligton.

        Proucure se Informar seu MAL INFORMADO.

    • AHAAM!!Daí Bianca! será que vc ja se convenceu de que o SEU amigo é um monstro?psicopata,e que vc tem muita sorte por nao ter acontecido na sua casa? e nao se preocupa, pois logo logo vai chegar a hora dele ser julgado por Deus.

    • Tenho certeza de que o Wellington é doente, um psicopata em potencial, desorganizado e pouco inteligente, mas ele SABIA muito bem o que estava fazendo, tanto que mudou de assunto sempre que questionado sobre o odor de sangue no seu corpo, sobre os objetos que roubou da casa das vítimas e inventou uma história absurda para justificar o corte na mão.Se ele tivesse tido um surto psicótico, como muitos afirmam, não teria pensado em tomar banho após o crime, tampouco em revirar objetos para parecer latrocínio, pois alguém que se encontra “fora da realidade” não se preocupa com as consequências de seus atos.O que acontece é que as pessoas têm o costume de falar sobre algo que não entendem e isso gera mais ignorância ainda.
      Ele esqueceu detalhes do que fez???Isso não é impossível de acontecer, mas isso não significa que ele não soubesse o que estava fazendo…Pq ele roubou a mochila da Vitória? Seria para guardar como troféu? ( psicopatas adoram recordações de suas vítimas).
      O que mais me aborrece é a burrice de alguns que afirmam saber mais que o próprio assassino que ele é inocente. Quem conhece 100% uma pessoa? Quem é capaz de LER os pesamentos dela e acompanhá-la 24h? As provas periciais e a CONFISSÃO comprovam a autoria, não é uma amizadezinha barata, um texto bíblico ou um conhecimento desorganizado e limitado sobre psiquiatria que dirão o contrário.
      É importante lembrar que esse cidadão não é o único psicopata brasileiro ou macapaense, muitos estão por aí cometendo crimes, enganando os outros ou sendo dissimulados e discretos, o Wellington não é coitadinho, nem deve, em momento algum, ser tratado como tal. Deve ser tratado com justiça e a família e amigos das vítimas, com o respeito que merecem.

  • Caros Amigos,

    Antes ao postar meus comentários, queria também fazer algumas explanações em relação à certíssima definição da cara colega (Jane) em relação a psicopatia. O psicopata na acepção da palavra é uma pessoa que não tem remorso ou gratidão, e digo mais, é uma pessoa fria que não mede esforço pra sentir gosto pela desgraça alheia. Portanto, todos nós estamos sendo psicopatas informais apartir do momento que desejamos o mal para esse índividuo. Monstro, cruel, assassino premeditado sim realmente ele foi, e é, mas vamos deixar que a justiça do homem e divina cuide desse caso, pois, ficar fazendo comentários de repúdia sobre o caso, começa a mostrar o que temos de mais podres dentro de nossos sentimentos por uma pessoa que não conhecemos, mas que a mídia adora polemizar e excluir sem antes entender o que realmente aconteceu. Sabe Deus se esse Pobre diabo é apenas laranja nesta estória, ou, se realmente ele tem esse carater sanguinário, não sei, não vou julgar, tenho dois filhos e não sei do futuro deles, estou criando eles pro mundo, esse mundo sim é CRUEL E DESUMANO. O que realmente sei é que de médico e de monstro todos temos um pouco, e que todos nos temos um psicopata dentro de nos apartir do momento em que em nossas mentes passam coisas como “Monstro do Amapá”, “CANALHA, INDENCIFRAVEL, ASQUEROSO”, isso sim nos torna monstros, canalhas, asquerosos e certamente indecifráceis.

  • Engraçado… Como ninguém percebeu que ele era doente e precisava de carinho? Incrível!!! Agora só falta mesmo é a sociedade amapaense se retratar e pedir desculpas ao pobrezinho porque, coitado, não teve uma família!! Poupe-me, não cresci ouvindo lições de pai e mãe. Eram saparados. Nem por isso, busquei outros caminhos. Isso não é justificativa. Tenho vários exemplos de amigos que vieram de famílias desestruturadas e que hoje são homens e mulheres de bem! Esse é só mais um que ficará por aí, impune! Infelizmente! Merecia um castigo bem dado!

    • Quando nao conhecemos alguem nao devemos falar dessa pessoa, pq vc nao sabe como é a indule dele muito menos a moral.
      os jornais mentem e o Wellington nao é gay como estao falando e muito menos foi espulso da casa dos verdadeiros pais.
      Entao coloca um GRANDE ESPELHO na sua frente e começa a olhar pra ti mesma antes de falar dos outros.

      • Ishiii Ken, entao vc achava, que conhecesse ele? kkkk depois da coletiva q teve hj, vc vai continuar dizendo que o mundo está errado e q os certos sao vc e esse ‘teu amiguinho’ ou irmao, sei lá…psicopatas sao assim , desse jeitinho, se vc ama tanto seu amigo, se aprofunde sobre a doenca q ele tem p tentar ajudá-lo, ou vc pode ser A PROXIMA VITIMA HEIM!

      • PUTZ!O cara nao é gay,nao foi expulso de casa,ainda tem uma boa índole,o que aconteceu entao???torturar e trucidar uma familia esfaqueando uma menina de 11 anos com 40 golpes agora virou NORMAL???!!,E DEPOIS AINDA SAIU PRA JANTAR COM A NAMORADA…e vc ainda diz que ele tem moral? Qual sera o motivo pra essa atitude? ele foi abusado sexualmente qdo era criança?Foi vc que abusou???!!!vc olhou em um GRANDE ESPELHO???…deveria olhar agora, e rever seus conceitos.

  • Minha querida Rubia não vou entrar em conflito com você pela internet por causa de um sujeito que nem conheço. Em nenhuma parte dos parágrafos deste texto escrevi que esse individuo não tinha pai nem mãe, ou que não tinha culpa no crime, disse apenas minha cara colega, que não deviamos tomar conclusõe precipitadas em relação ao acontecimento, e disse mais, falei que as pessoa não devem fazer comentarios não conclusivos sobre assunto porque, minha querida, não conheço você não conheço o outro cidadão dessa sociedade hipócrita macapaense arrogante e pressunçosa que adora apontar o dedo para as pessoas que estão na berlinda. Só pra você ter uma idéia, outro dia mesmo eu andava na rua e uma sujeita (mulher) como você e que parto do príncipio de que tem a sensibilidade bem maior do que esse elemento, quase me atropelou e pelo que me parece ela estava muito consciente do estava fazendo na sua HILUX zerada do ano, ela viu que eu passava, mas mostrou uma indiferença medonha e isso não foi a primeira nem vai ser a ultima vez que irá acontecer. Quando digo que as pessoas tem um psicopata escondido em seu interior eu não estou blefando com as palavras, existem estudos concretos a respeito disso, falo sério (vide super interessante nas bancas “Mentes Assassinas”). Então para não me extender eu sugiro: Leia, sua ignorante para vim debater sobre um assunto que todos os dias vemos na televisão e nos jornais, como: acidentes automoblisticos, crimes passionais, criança nas ruas com armas etc. Vivemos num mundo CÃO colega e você esta permitindo que seu coração venha sucumbir a razão.

    • Oi
      Gustei de teu texto,,,,
      Vc ta muito certo
      concordo ,
      (todo mundo tem un loco dentro,,,que no momento menos esperado sai,,,e faiz Cjd,,)em esse caso de Carolina,,,eu acho,,que é MUITO TRISTE,,pues eu entiendo que esse Wellintog ,,é uma pessoa muito doente,,,ELE ERA LOUCO POR CAROLINA,,e Ela só gustaba de W..como amigo,,,e Ele não acepto,,ou rechazo,,acho que na noite do crimen Wellinton declarou a Carolina ,,o seu amor doentil(pues Ele sabia da separação de Ela con seu marido)Ela rechazo a Ele ,,e como tem pessoas que não aceptam um não,,deu em ou que deu,,,
      um abrazo
      Luis

  • Ah!! Rubia e tem mais sabe qual o melhor tratamento para essa “doença”, exclusão social, ou seja, prisão. Mas você deve ser muito pior que ele, porque deseja o pior pra ele. Meus parabens!!!

    • Só vc mesmo para me fazer rir uma hora dessa!!! Se a minha opinião significa que sou pior que ele, então que seja. A diferença? Nunca matei ninguém… Tenho pena até das moscas!!!

    • ???? quando vc for responder algum desses comentários, vc clica em responder , embaixo do texto da pessoa a quem vc quer passar sua resposta ok! Assim podemos entender o que vc quer dizer…. tbm escreva melhor seu texto!

  • Vithoria era uma grande amiga (estudavamos na msm escola)e o seu assasino amigo de minhas irmas ,quando soube de sua morte juro q fiquei arrasada ,pois ela era uma criança meiga,companheira e principalmente AMIGA,e logo depois vimos na televisão q o assasino era Wellington Raad Costa ficamos mais surpresas ainda pois ele era um jovem super de bem.
    E eu como amiga dela e de sua familia dejeso q a unica coisa q fassamos é orar por eles 4(quetro),Vithoria,Marcelo Konishi,Caroline Camargo e Wellington Costa para q Deus os Abençoe e q os ilumine.

    Obrigada Pela Atenção!!

    • Colocar os 4 na mesma oraçao???!!!Se o seu amigo psicopata asqueroso,for morto por alguem que vc nao conhece,vc vai orar por essa pessoa também???!

  • Sinceramente, não acredito em uma palavra desse Wellington, acho que ele ta querendo ganhar midia e vantagens, e tambem ta escondendo os verdadeiros culpados…

    • Se ele está tentando esconder os verdadeiros culpados, então por que as suas digitais estavam na cena do crime? É fato que sozinho ele não cometeu tal crime. Deve ter mais gente envolvida nisso e ele está acobertando, pois foram encontradas outras digitais além das dele.

  • Ana pelo amor de Deus ,wellington tem muitos amigos ,ele não precisa disso ”ganha midia ”,todos amigos que esteve cm ele sabe que ele e uma pessoa muito boa e que todos adora ele.

    • Nossa Thays, precisei ler várias vezes seu texto p entende-lo… Bom, se vc adora um assassino confesso, problema é seu! Eu abomino!

    • TAMBÉM ACHEI DIFÍCIL ENTENDER,DEVE SER ESTRANGEIRO,OU DEVE SER DO ENSINO BÁSICO,…TAMBÉM PELA INOCENCIA,DEVE SER.”TODOS ADORA ELE”,E UMA PESSOA MUITO BOA”…TA!!! FICO IMAGINANDO SE NAO FOSSE…PELO QUE SEI A VÍTIMA TAMBEM ADORAVA ELE,NO ENTANTO…!!!SE EU FOSSE AMIGO DELE ESTARIA MUITO PREOCUPADO,MAS PRINCIPALMENTE AGRADECIDO POR NAO TER ACONTECIDO COMIGO,E TIRARIA DISSO UMA GRANDE E VITAL LIÇAO,QUE SERIA SELECIONAR MELHOR MINHAS AMIZADES.

  • SE A POLICIA TEM TANTO PATAMAR ASSIM PQ AINDA NAO CHAMOU AS COUTRAS PESSOAS QUE TBM TEM DIGITAL NA CASA PRA DEPOR??
    PQ QUE A MARCA DE MÃO SO APARECEU DEPOIS QUE ELE FOI PRESO?
    PQ QUANDO DIVULGARAM OS CRIMES A POLICIA FALOU QUE OS BANDIDOS NAO DEIXARAM PISTAS? E AGORA JA EXISTE UMA MARCA DE MÃO COM SANGUE???
    DESCULPA MAIS ISSO TA MUITO MAL CONTADO E O POVO ACREDITA OU FINGE QUE NÂO VÊ.
    O WELLINGTON É INOCENTE!!
    E NÂO SERA O HOMEM QUEM VAI FAZER JUSTIÇA MAIS SIM DEUS QUE É O JUIZ.
    E A JUSTIÇA DE DEUS NUNCA FALHA.
    TORÇO POR VOCÊ RAAD, UM DIA A VERDADE IRA APARECER E EU QUERO VÊ SE TODOS QUE DETONAM ELE IRAM PEDIR DESCULPAS.

    • Ken, antes de perguntar ou comentar sua opiniao, tente se aprofundar mais no caso para saber ao certo o que está se passando…. Macapá nao possui banco de dados! As marcas de sangue na parede nao apareceram depois do crime, o seu ”amiguinho” já as tinham feito na noite do crime! Alias, vc acha que seu “amigo Wellington” confessou um crime q nao cometeu para salvar a pele de outra pessoa????!!!!!! Gente boa seu ”amigo”, deu mais de 40 facadas em uma menina de 11 anos, em uma mulher maravilhosa que só fazia o bem e no ”melhor amigo” dele! cuidado vc tbm heim, se com essa familia que ele dizia amar tanto fez isso, imagina o que ele pode fazer com voce!

    • KEN!!! vc tem algum distúrbio?A polícia chamou todos os que eram necessários para depor,inclusive seu amigo,aliás por 2 vezes,ja que na primeira vez ele mentiu,na segunda vez eles ja tinham o resultado da perícia comprovando suas digitais,ele ,entao CONFESSOU o crime!!ele confessou que exterminou uma família. Seu amigo teve a capacidade de desferir mais de 40 facadas em uma menina de apenas 11 anos de idade,a quem ele chamava de irmazinha,deu uma facada no pescoço de quem ele chamava de amigo e dizia que amava,matou a mae deles com outra facada tao violenta que chegou a quebrar a faca,espalhou sangue pela casa toda,tomou banho na casa das vítimas,e após isso foi lanchar com a namorada( haja estomago).Vc tem a compreensao disso?,Eu digo pra vc: A JUSTIÇA DE DEUS NAO FALHA,mas até ele acertar suas contas com Deus,essa criatura mal acabada,vai ter que acertar suas contas aqui na terra mesmo,e tenho certeza que nada de bom o espera,e espero que ele sofra bastante pra entender o que é fazer o mal a outros,qto a vc: DIGA-ME COM QUEM ANDAS E DIREI QUEM ÉS, tem outra também: quem aos porcos se mistura,farelo come.Continua aí torcendo pelo Raadsssss,vai virar mulherzinha no cadeiao,e se ele conseguir sair de la vc vai poder expressar todo o seu amor a ele.

  • EU PARTICULARMENTE NÃO GOSTO DA HIPOCRISIA DA SOCIEDADE EM QUE VIVEMOS, SOU UM “VIOLADOR” DO SISTEMA. ENTAUM AO POVINHO QUE DEFENDE ESSE ASSASSINO MEU LAMENTO VO6 VÃO TER QUE CHORAR POR ELE. SE É QUE UM CARA COMO ESSE MEREÇA LAGRIMAS.

  • gente pará ta!!!toda a sociedade amapaense,esta chocada, chorando a morte de caroline, marcelo e vitoria; vcs stão trocando insultos, foram vidas tiradas de pessoas q tinham mto A viver, pessoas feilzes bonitas e inteligents. essa pessoa invejosa, vai sim paga pela barbarie que cometeu perante DEUS e SOCIEDADE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *