Assaltantes com reféns na Prodan

Seis são mantidos reféns por assaltantes que tentaram assaltar a loja de informática por volta de 18h30. A loja está cercada pela polícia.

Policiais estão em negociação com os bandidos que exigem para se entregar: Cobertura ao vivo de uma emissora de TV e uma de rádio, e coletes a prova de bala.

“Estamos negociando a liberação dos reféns, mas eles estão pedindo coisas que não podemos dar. Eles querem coletes à prova de balas, rádios e uma televisão para poder assistir o que está passando sobre o caso na televisão”, afirmou o delegado Alan Moutinho. “Não podemos dar os coletes para eles.” ( trecho de matéria do G1)

Membros do Ministério Público, promotores de Justiça Eder Abreu, Haroldo Franco e Andréa Guedes, também estão no local.

Promotor de Justiça Éder Abreu disse ao blog, agora, que o momento exige calma para garantir a integridade física de todos.

Rua Leopoldo Machado entre Mendonça Furtado e Presidente Vargas está interditada.

Os assaltantes são foragidos do IAPEN e chegaram à loja de motos.

  • Os comandantes das polícias civil e militar, precisam planejar ações urgentes p combater a criminalidade. A população está apavorada.

  • peço a amiga Alcilene calvalcante que mantenham nos informado de quaquer informação;estava preoculpado sobre esse assalto;ms não temos informações ao vivo;keria q amiga notociasse o final desse fato

  • O POVO DO AMAPÁ, tem a sensação de insegurança WHY? o BOP esta aquartelado, com ordem de quem? O comandante em chefe da Policia Militar é o Governador Virtual. E agora José? ou João? Uma intervenção Ferderal deveria ter sido feita em 10/09/2010. Agora esta tudo perdido. So DEUS na causa do Amapá, e especialmente na nossa vida.

  • Infelizmente cada dia que passa almenta mais a violencia no nosso Estado. Nos radios, TV e jornais, só se tem noticias de assaltos, mortes, arrombamentos de casas e principalmente de veiculos. A pergunta que fica é: Cadê nossa policia? Cadê nosso respeitado BOPE? Estamos chegando num ponto que não vai ter mais volta, quantas vidas vamos ter que perder para que nosso Governante tome medidas para dar um basta nisso tudo ou será que vamos ter que viver presos em nossas casas, apesar de que nem lá estamos seguros mais. Senhor Governador, deixe esse seu mundinho virtual um pouco de lado e entre mais na nossa vida REAL que esta passando diante nossos olhos, de um Estado que esta sendo esquecido, onde nada esta funcionando, os carros da PM não rodão por falta de combustivel, setores publicos sem material para trabalhar e outros problemas que todo mundo sabe. PELO AMOR de DEUS senhor Governador, acorde antes que seja tarde de mais. Pare de fazer caixa e de twitar e governe nosso querido Estado. A população de bem agradeçe.

  • Eu responde onde esta a policia, a militar esta quase toda sendo colocada à disposição, em três meses mais de 180 PMs colocados à disposição da SEJUSP e dos gabinetes, os policiais que ainda exercem suas funções “POLICIAIS” NÃO TÊM COMO SAIR PARA TRABALHAR, POIS ESTÃO SEM COMBUSTÍVEL SEQUER PARA CUMPRIR INTIMAÇÕES.

    Onde estão as mudanças tão faladas?
    O governador parece viver mesmo em um mundo virtual, onde tudo é lindo e nada lhe faz mal. A ele nada acontece, pois tem um batalhão de policias tomando conta de sua casa, da de seu pai, da mulher e filhos, mas a população sofrida deste estado está a míngua, sofrendo esta esclada da violência sem ter a quem recorrer.
    Cansamos, eu votei nele e já me arrependi, devia ter votado em branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *