Asinhas

Já são quatro ex-funcionários da TV Tucuju, da família de Gilvan Borges, que foram ao Ministério Público Federal dizer que as testemunhas de Gilvan, no processo que cassou mandato de Capi e Janete, foram compradas e que participaram da armação.

Ontem foi a vez de Tina Sanches, apresentadora por muitos anos da TV Tucuju, que prestou depoimento confirmando a versão 2010 do cinegrafista Roberval Moreira, com quem era casada.

Roberval disse em depoimento que foi ele quem comprou as testemunhas para Gilvan. O jornalista Hélio Nogueira também já deu depoimento dizendo que ajudou Roberval na armação.  E esses dois já armaram outras, pesadas, juntos.

E vem mais depoimentos por aí de ex-Gilvans.

  • Agora eu pergunto: Com que credibilidade o jornalista Hélio Nogueira passará notícias para o povo amapaense? “E esses dois já armaram outras, pesadas, juntos.”
    E o que tem por vim ainda? Lamentável e envergonhador… Até quando?!?!?!?!?!

  • Engraçado que essas pessoas demoraram 8 ano pra dizer que compraram testemunhas… será que estão mamando nas tetas do governo capirotinho? no mínimo é muito estranho!Outra que acho estranho. Se o Senador fosse “comprar” testemunhas passaria essa missão pra um reles empregado?

    • Se for verdade que seja externado todos os detalhes sórdidos… Pois é dever da justiça reparar erros independente de quando ocorreu e quem o cometeu… Vamos aguardando o desfeicho!!

  • Égua mana! Essa Tina Sanches num era a mulher do tal Roberval que junto com o Hélio Limpeza Nogueira foi condenado por caluniar o Coronel Dias?
    O Capi tem qui arrumar outras testemunhas purquê essas aí são dimais fuleiras!

  • Eu conheci Roberval em 2010, e julho, e todas as denuncias eu ouvi da boca dele, e não me pareceu mentir, quem tabalha ou convive no meio político sabe que tudo issso foi armação de GILVAN E SARNEY contra capi e que as duas testemunhas foram compradas por gilvan, mas cá pra nós a diferença intelectual e capacidade tÉcnica CAPIBERIBE DA UM SHOW EM GILVAN, eu particularmente tenho vegonha de ter um senador como gilvan “uma farça”,é só comprarar tudo o cada um fez pelo nosso estado !!!

  • Posso falar sobre esse processo com conhecimento de causa. Acompanhei bem no começo a história das testemunhas qdo apreciei o processo no MPF. Tava na cara uma armação mesmo daquelas testemunhas contra o senador e a deputada. Infelizmente não era da competência do AP se manifestar sobre o caso. Mas pude clarear minhas idéias sobre o caso. O problema é que o jogo vira!

  • Gilvam é a maior mentira politica que existe no Amapá. Todos os amapaenses deveriam saber os poderes de um homem que por trás daquela barba, esconde um ser frio e extremamente maquiavélico. A verdade sempre aparece, pode passar o tempo que for, mas a verdade é mais forte. E olha que não sou fã de Capi e Janete, mas esse casal foi muito injustiçado.

  • VERGONHA ter esse tapetão como representante do povo amapaense no senado.A justiça tem que ser feita,mas tá complicado,pois enquanto este for afilhado do maranhense a justiça vai continuar CEGA.

  • Quantos demitidos da TV ele vai cooptar para querer provar uma versão que não existe?
    O Helio Nogueira foi assessor do Ademir Andrade, do PSB/PA, daí dá para imaginar a trama sórdida continuando.

    • eh impressao minha, ou vc esta acusando sem provas o capi de comprar os depoentes? Acusar sem provas é crime! #ficaDica

      • Rafa
        Concordo plenamente;acusar sem provas é tão criminoso quanto querem que se esqueça que dentro da casinha do au-au tinham provas que não dependiam de testemunhos fajutos! A não ser que voces queiram me provar que a culpa,e o dinheiro,listas de eleitores eram propriedade do au-au.Menos meu caro,menos.O que,para mim e para todos que acompanham o amapá fica, é o seguinte;falta vergonha na cara prá todo mundo,tanto dos “Borges” quanto dos “Capiberibe”.Nem as barbas são diferentes,são todos farinha do mesmo saco.Ou seja;filhotes bastardos do Sarney

  • Égua não, égua não. O Capi tá lascado mesmo com essas testemunhas. Só (……….)Tina, Hélio Nojeira e Roberval. Assim nãol vai dar não Capi. Acho que a polícia tem (…….)
    Comentário editado pelo blog

  • Vergonhoso, mas pessoas que deixam se corromper assim e gritam depois de 8 anos, porque não ganham mais nada por isso, sinceramente, merecem ser punidos duramente, junto com o principal acusado.Quer dizer que se ainda estivessem mamando na teta, estariam calados era,… MENTIRA TEM PERNA CURTA, JÁ DIZ O DITADO, ” DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS”.

  • e ainda tem gente que acredita nisso mesmo.. exGilvans que se arrependeram e hj estao denunciando.. isso eh muitooo estranho. Helio Nogueira eh queimadissimo disso ninguem tem duvida.. o tal roberval foi ate esfaqueado.. aproveitaram pra botar culpa no Gilvam.. e agora apareceu a desempregada tina que eh ex do roberval.. porra.. essas testemunhas tao furadas.. isso ja eh desespero dos capirotos

    • É verdade! Essa galera é pilantra, pois são cria do Gilvam!! Então deveriamos louvar a tentativa desse povo em procurar melhorar suas condutas. O que me estranha o fato de ninguém falar da vida pregressa desse povo quando eles andavam de mão dada com o Gil da Van!

  • gostaria de pedir um favor ao senador Gilvan, Senador pelo amor de Deus pare de ficar no rádio com aquela coisa exdruxula de um minuto eu te falo..que é isto Gilvan para de substimar o povo do Amapá, por favor fomente um projeto pra ajudar este Amapá roubado e defamado pela turma da Harmonia e os Góes da vida, harmonia esta que o senhor fazia parte..por favor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *