• As duas se merecem. No dia do prêmio Amapá em Destaque eu fui fazer a cobertura para uma revista local e vi uma situação deprimente. A Dora, vice, sentada à mesa com o Joel e no lado, quatro brucutus fazendo a segurança. Quatro PMs. Fora uma sargento que era chefe da segurança. Pra que tanto exibicionismo? Encontrei na festa o Heverson castro, assessor de imprenda da vice, CDS-2 e inquiri ele sobre a cena. A resposta: “manda quem pode”. É verdade.

    • Nada de anormal a segurança de autoridades,mas a mesma segurança não pode faltar para os demais cidadãos e cidadãs desta cidade.Somos pagadores de impostos e a segurança DEVE ser dada à todos.Não deixar a população a merce de bandidos,já tá de bom tamanho.

      • Helena anda com 6 e ninguém fala nada, 4 na proteção dela e mais 2 de olho nos brinquinhos… Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Zanjo, Helena é Presidente de Honra do Grupo das Lágrimas, na qual entre 10julgados coloca pelo menos uns 7 na Penitenciaria do Amapá, 4 ou 6 segurança ainda é pouco pra uma mulher criadora de uma entidade que coloca todo mês assassinos na cadeia… pensa garoto antes de falar coisas sem coerência!!

          • Desculpe. Aliás como sou de ordem baseada na paz, retiro as brincadeiras. Não existiu compreensão, misturaram caráter e honra da Helena com o gosto pessoal nas vestes. Não tenho nem como argumentar. Se acham que eu julgo alguém pelo que veste, mostra o quanto vocês não entenderam. Lamentável, assisto uma demonstração tacanha. Eu que sou louco?! Já me encarnaram por vestir coisas engraçadas e nunca me ofendi, mas vocês realmente ofenderam minha honra. Sei diferenciar “brincos” de “ideologia”.Se observarem meus comentários em diversos momentos de participação ativa no blog veram que defendo posições políticas e profissionais, quando concordo. Não, podemos achar nada bonito ou feio que é ofensa! Brincos são objetos, a escolha é livre, eu não gosto dos que ela escolhe, acho grandes demais. Qual o problema?! Desculpem todos que acharam que fui desrespeitoso, mas não digam que fui preconceituoso. Não sou. Já tive problemas em outro post por causa de uma peruca. Gente, a diferença de gosto pessoal está sujeita ao gosto do próximo. É básico. Ratifico minhas sinceras desculpas aos ofendidos, mas justifico minha defesa lógica. Respeito é isso.

        • Sim, falavam do uso da vassoura do Açaí como biojoia. O povo é ralado não entende nada! Kkkkk.
          Brincadeiras à parte, a foto refere-se a que assunto?
          O encontro foi pra discutir parcerias? Ou só quis nos brindar com a beleza do encontro. Valeu Alcilene foto histórica, já me sinto satisfeito pelas risadas… Trolagem fotográfica. ADOREI.

    • Enquanto vocês discutem moda, a prefeita helena Guerra, vez uma visita a vice-governadora para estabelecer uma parceria entre prefeitura e governo, para ambas visitarem hospitais (unidades básicas de saúde), martenidade, feiras etc. Meu povo, tanto Helena quanto Dora, são amapaenses, de famílias simples e hoje estão em posição de destaque, andam com segurança pois lhe é garantido por lei, não foi elas que inventaram as regras, aliás já vi a vice governadora chegar em restaurantes sozinha, fiquei espantada, ela é muito simples, uma pessoa maravilhosa, já ouvir comentários positivos dela, principalmente da mídia local.

    • Alisson,

      Deve ser por essas outras que o Heverson foi exonerado. A Dora é Vice Givernadora do Estado vc sabia? Obvio q ela tem seguranças a disposição. És Infeliz nessa colocação e o Heverson mais ainda.

  • que comentário infeliz hem alison,vc deve ser do tipo da pessoa que encontra dificuldades de fazer elogios, principalmente às mulheres, característica típica dos machistas, porém gostaria de reforçar o mérito das duas educadoras de terem chegado onde estão, num país onde a presidente é mulher e tem direito a todas as honras do cerimonial , não seria diferente com nossa vice, afinal,de acordo com os dados, foram oito assaltos em 24 hs em mcp.

      • Preconceito?! Eu achar os brincos exagerados, não conota preconceito. Ofendi a honra da vice-prefeita?
        Acho que não!Eu sempre reconheço os feitos de qualquer político independente dos “brincos”. Acho que a prefeita nem liga, tem suas preferência e se veste como quer. Eu não gosto e ponto.
        Não discuto gosto pessoal, RESPEITO.
        Só expresso minha opinião, DIREITO.

        “Depois dizem que mulher que gosta de fofoca…”
        Quem é preconceituoso? Releia sua frase. Quer dizer que os homens é que gostam de fofoca? Preconceito inverso, viu?!

        Sra. Marilda, minha conduta raramente passa o limite de respeito ao próximo. Reconheço quando erro, e já o fiz muitas vezes na vida. Infeliz foi o seu comentário, portanto, não retifico meu posicionamento anterior. Sem mais.

        • Quanta arrogância, se acha o dono da verdade, não é? Pois tenha mais cautela com suas palavras,procure trazer comentários que tenham conteúdo! O Sr. se contradiz, crítica por crítica, não nos leva a lugar algum. tenha um bom dia.

          • Desculpe. Não quis ser arrogante, nem sou. Não sou dono da verdade, eu acredito na minha verdade.
            É diferente. Argumento sem medo, me exponho e recebo reação negativa ou positiva. Fico satisfeito, evoluo.

  • Eu penso que a população tem o político que merece. Se as pessoas estão vindo aqui, falar das roupas das autoridades, em vez de questionar o assunto da conversa, e o que está sendo feito por elas, é porque não está ligando para o futuro do lugar onde vive.

  • engraçado falarem da Vice Dora, quase todos os dias ela almoça na Divina Arte e nunca vi ela com segurança, achei até estranho ela andar só, pois pelo que sei ela tem direito a seguranças já que é a segunda pessoa mais importante do estado, acredito que esteja se adaptando. Não a conhecia, me apresentaram, como ela é simples, educada, poxa, não sou amapaense,nunca cheguei perto de uma autoridade, quando vi a Dora e falei com ela, mudei minha opinião em relação aos governantes, parabéns garota, deus te colocou neste lugar, lute pelo povo amapaense.

  • Queria que a /vice,colocasse na palta dela,os desempregados que somam mais de 120,por causa do decreto deles em bloquear o convenio dos bancos no consignado,e tambem que eles dissem aos funcionarios publicos que estao pecisando de financiamentos,onde eles podem recorrer para serem ajudados nas dificuldades financeiras que alguns estao tendo!

  • ao inves de andar impecavel,com roupas caras e brutamontes de segurança,avice governadora. deveria responder a Vice Prefeita,quando vai voltar a arrecadar novamente os impostos das financeiras que o governo Dora e companhia com o decreto bloqueando as financeiras de vender,deixou de receber!/E AI DORA?NAO BATE NA CONSCIENCIA DE VCS QUANDO ESTAO COMENDO BEM!SE VESTINDO BEM!GASTANDO NOSSO DINHEIRO!!!OS DESEMPREGADOS DAS FINANCEIRAS QUE PERDERAM SEUS EMREGOS POR CAUSA DE VCS?!!!!!!

    • Patricia..não sei qual é sua relação com as financeiras já que vc sempre se manifesta em relação ao assunto..Vc está confundindo as coisas. Quem não pagou as financeiras foi o governo anterior. Esse blog denunciou isso há muito tempo…Não sei se Dora anda com roupas caras, mas se anda compra com o dinheiro do salário do cargo para o qual foi eleita pelo povo. Os seguranças dela, são PMs, não brutamontes, direito constitucionaal pel cargo que ocupa. Quanto as finaceiras penso que quem quer emprestar tem que correr os riscos normal do mercado. Melzinho na chupeta, emprestar e o desconto ser na folha de pagamento. O estado não deve ter nada a ver com essa relação..É o que penso

      • As consignações estão suspensas em razão do governo anterior, que fez irregularidades que não convém colocar aqui. E o trabalho está sendo árduo neste governo para que seja reestabelecido.

      • O valor de R$ 74 milhões é quanto o Governo do Amapá deixou de repassar as consignações no governo anterior. Agora tem pagar aos banco ao invés de investir em obras. Por isso foram suspensas. E o que foi feito com esse dinheiro?

    • Respeito sua indignação. Mas não pode confundir as coisas, na verdade as financeiras se acomodaram com a garantia governamental, empréstimos podem ser concedidos através de avaliação independente, mas consignação parece ser o único mecanismo em Macapá. O funcionário público se apto pode emprestar sem consignar. Empresários e colaboradores do setor, cobram do governo, ele não é a única forma de movimentar operações!!! Assim é fácil de mais ser “empreendedor”, não correm os riscos do mercado.
      As financeiras não são postos de atendimento ao servidor público exlusivamente credenciados do GEA, aquí em Macapá estão se comportando assim.

  • com todo respeito a Vossa Excelência vice governadora Dora,mas a senhora é um MULHERÃO, UMA MULATA TÍPICAMENTE AMAPAENSE.

  • A simplicidade se perde quando se ganha poder, pra quem nao sabe, a Vice governadora, que passa uma imagem de simples, pode até ser, mas atras dessa simplicidade tem arrogância e se acha a dona da verdade, quem nao a conhece que continue elogiando.A gora Zanzo vivemos num mundo onde td se pode e vc tem direito de dizer o q vc pensa, elogie quem merece ELOGIOS, a gente nao é obrigado a dizer que todo mundo é bonitinho, mas que os brincos da Helena sao feios isso são, tem coisas exageradas que sao elegantes, mas vou te contar os exageros dela nao tem jeito é uma combinaçao sem NOÇÃO.

    • Que bom saber que não sou o único doido! Antônio, confundem o direito da liberdade de expressão com ofensa. Tem um ditado famoso: “Gosto não discute-se, lamenta-se.” Onde vê desrespeito em discordar?! Obrigado por entender e respeitar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *