Ariel Moura lança nesta sexta-feira primeiro clipe e single autoral de sua carreira

A jovem cantora Ariel Moura lança na sexta feira, 1º de setembro, o clipe e o single de “Tenho você que me tem”, composição assinada por Enrico Di Miceli e Jorge Andrade. Com esta canção Ariel começa a revelar, aos poucos, a nova fase de sua carreira focada no trabalho autoral, em meio a grandes parcerias do cenário musical amapaense e de outros estados, como o pianista carioca Luís Otávio, cujos dedilhados ressaltam ainda mais a beleza instrumental do single.

Com direção musical de Hian Moreira, Ariel define “Tenho você que me tem” como Pop Soul, com pegadas jazzísticas fortes, marcadas pelo piano, e o baixo e bateria também conduzidos por  Hian. O Clipe será lançado no YouTube e, posteriormente, a música será disponibilizada em outras plataformas digitais, para deleite do público.

“Tenho Você que me tem” foi a canção mais linda que escutei no ano de 2016. Assim que a escutei me encantei e tive o desejo de gravá-la, de que ela fosse minha. O Enrico me apresentou à ela e quando ele disse que poderia ser minha me derreti de felicidade”.

No clipe, a direção é de Anderson Menezes.  “Quero muito agradecer às pessoas e empresas que me ajudaram a realizar este meu sonho, que apostam na nossa arte, que não é nada fácil de seguir. Essas pessoas disseram sim, em meio a alguns nãos: obrigada, Loja Jumbinha, Salão Suelen Lago, Esmalteria de Maria e João, Escola de Dança Agesandro Rêgo, make Sandy Guimarães e Taísa Barbosa. Vocês foram os meus padrinhos e madrinhas”.

O investimento na carreira proporcionou a Ariel voos altos. Ela foi a primeira amapaense a participar do programa The Voice, onde fez parte da equipe de Carlinhos Brown. No retorno à Macapá, soube definitivamente que a música nunca mais poderia deixar sua vida. E entre shows, apresentações em eventos, paixão pelo MPB e MPA, o que ela quer agora é mostrar seus próprios estilos musicais. A cantora não divulga o nome do álbum que está preparando com afinco e carinho, mas a alta qualidade sonora de “Tenho você que me tem” será uma prévia do que está sendo lapidado.

 

Rita Torrinha – Colaboradora

 

Contato: 99189-8067

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *