Ana Amor

Homenagem de filhos e netos a querida D. Ana Amor de Jesus Sena, que neste sábado, 14.07.12  completa 80 anos..

“Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conhecer todos os mistérios e toda a ciência, ainda que eu tenha tamanha fé ao ponto de transportar montes, se eu não tiver amor, nada serei” I Corintios 13,2

Essa é uma homanagem de seus filhos Ana Kátia, Ana Cleide, Ana Cláudia, Ana Cristina e Waldir Junior, Seus genros, Noras, netos e bisnetos.

  • Nossa pioneira. Quem não conhece dona Ana Amor, nada sabe sobre o Amapá. Pessoa bastante amiga, desde os velhos tempos dos Correios e Telégrafos. Parabens dona Ana!

  • Ana Amor. Ana, de origem hebráica, significa cheia de graça. Quão alegre e prazeroso é estar na sua presença, cheia de graça e de amor. Que Deus te abençoe e te cubra de saúde. Feliz aniversário.

  • Kátia que Nossa Senhora abençoe sua querida Mãezinha, muitos e muitos anos de vida à ela. Beijos.Saudades.

  • A Dona Ana Amor é mesmo um amor, ela é simples, meiga e maravilhosa. Gosto demais dela e parabéns pra família toda pela dádiva de ter esta mulher no seu convívio.

  • Caramba, que legal ver a dona Ana Amor sorridente e com saúde. Conheci a dona Ana nos Correios, quando tirei uma de carteiro. Faz um bom tempo! Será que ela se lembra de mim, talvez não. Mas, ficam aqui os meus votos de Deus lhe dê muitos anos de vida, com lucidez, alegria e saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *