• Pois é Alcilene, acontecerão discussões, discussões , e o que o Amapá tinha planejado para o desenvolvimento sustentável? Hoje o WG receberia todo os holofotes para ele, se não fosse a vaidade política medíocre daqueles que não admitem quando um caminho e trabalhos iniciado em um outro governo deveria está sendo dado uma continuidade, buscando acertos , corrigindo eqívocos, mas não jogasse fora um trabalho tão bem planejado.E, agora? o que temos a apresentar? será que temos?
    Ap´roveitando o espaço quero me referi a uma figura maravilhosa , competentíssimo que está fazendo história em outro Estado, o de Roraima. Trata-se de Haroldo Eurico Amoras dos Santos ( meu querido irmão, o mais velho de uma prole de 9 irmãos), nascido nesta terra, por muitos anos defendeu este torrão através da natação( saudoso Capitão Euclides), mas que precisou sair daqui para conquistar uma profissão, e hoje, graças à sua luta, sua inteligência(prof.Munhoz que o diga, foi professor dele), faz um excelente trabalho à frente da Secretaria de Planejamento do Estado de Roraima ( será que teria chances por aqui… com certeza não, santo de casa não faz milagre ).

  • Professora Halda, o Waldez vai contar tanta mentiras que nada será aproveitado.A única coisa que disparou aqui foi a corrupção,esse rapaz incompetente foi barrado no “Forum Social Mudial”,realizado em Belém,pois não tem história de preservação ambiental.

    • Acho que ele não vai falar nem da devastação das “árvores de péroba”,senão corre o rísco de ficar sem óleo….rsrsr
      Se $$$$$$ desse em árvores,tenho certeza que os politicos do Amapá preservariam a Amazônia dos desmatamentos.Esse WG não deu continuidade no PDSA,por ter sido este programa criado pelo governo passado.Pura mediocridade e ignorância deste atual governo.O Amapá não merecia esse descaso e muito menos um governo s/compromissos com o seu povo.

  • Dever de casa para o WC*:
    Escrever 1.000.000 (hum milhão de vezes):
    Desenvolvimento Sustentável não é uma invenção do Capiberibe; é a única esperança que temos de prolongar nossa existência como espécie deste planeta por mais alguns milhares de anos.
    Agora fala sério: WC* falando de desenvolvimento sustentável!?!?!?!!?!? Tudo bem que vovó já disse que todo político mente, mas essa cara de peroba é demais para o meu estomago!
    ———————————————
    * Teclado com problema, reconhece as verdadeiras idéias de políticos automaticamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *