Amanha começa o Macapá Verão

fazendinha-IMG_0490

Inicia neste domingo, 10, a programação oficial do Macapá Verão 2016, na Fazendinha e a Prefeitura de Macapá divulga as atrações que vão embalar a domingueira no balneário. A programação começa às 11h, na concha acústica, com o Musical Infantil Entrei na Roda, segue com dança do grupo Axé Só Kebrança, depois roda de capoeira com a Associação União Capoeira (UCA). A partir das 13h tem música com Amado Amâncio, Neivaldo e Banda, Banda Vennecy, Grupo SensaSamba e Adenor Monteiro.

Além das apresentações culturais, coordenadas pela Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), como em outros anos, a temporada contará com serviços diversos envolvendo a Guarda Civil Municipal, atividades desportivas promovidas pela Coordenação de Esporte e Lazer (Comel), ordenamento de trânsito sob a responsabilidade da Ctmac, a secretaria Municipal de Saúde reforçará os atendimentos nas unidades básicas de saúde, Semob e Semur estarão atentas a limpeza dos espaços e Semduh está à frente do ordenamento dos empreendedores.

Este ano a programação será reduzida, em razão da crise econômica que enfrentam estados e municípios, mas a prefeitura faz questão de garantir a realização da temporada, que além de fazer parte do calendário cultural da cidade, significa, para centenas de pequenos, médios e grandes comerciantes, aquecimento na economia local. O diretor presidente da Fumcult, Jansen Rafael e o da MacapaTur, Sérgio Lemos, estão à frente da coordenação geral do Macapá verão 2016.

 

 

 

Rita Torrinha – Asscom PMM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *