Aliança amazônica

Secretário de Planejamento do Acre desde a gestão de Jorge Vianna (PT), Gilberto Siqueira veio ao Amapá, a convite do secretário Juliano Del Castillo,  falar  pra equipe de técnicos amapaenses sobre a experiência no Acre, principalmente em captação de recursos. Equipe de Gilberto Siqueira é expert no assunto.

Encontro foi muito produtivo, segundo avaliação de Juliano.

  • E você acha que ele avaliaria de forma diferente minha querida, enquanto isso excelentes técnicos da área econômica daqui mesmo do Amapá estão completamente fora do cenário e sem entender a nova política econômica do governo da mudança

    • Muito bem, parceiro!
      Mas santo de casa não faz milagres. É mais fácil importar modelos enlatados,que utilizar nossos recursos. Principalmente aqueles que possam parecer contrários politicamente.

  • É sempre importante alguém com experiência pra ensinar. Mas que é dificil pra quem é economista engolir o Juliano no Planejamento do Estado é… Pra quem já teve Chelala na posição é um crime ver o Camilo colocar o Juliano!

    • O Juliano assumiu um cargo político e de tomada de decisão. E tem competência e envergadura política para assumi-lo. A Seplan tem uma equipe técnica competente para assessorá-lo nas decisões. É isso

  • O Prefeito Nogueira fez o mesmo e não avançou. O nosso problema não é por falta de conhecimento. Temos problemas de contra-partida, de regularização de documentação, de inadimplência e de empenho político. O resto é balela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *