Aleluia! Prefeito Clécio Luís entrega Feira Central revitalizada a feirantes e consumidores

O prefeito Clécio Luís entregou na manhã deste sábado, 26, a obra de revitalização da Feira Central. Localizada em pleno centro comercial da capital, a antiga Feira do Mercado Central há quase uma década foi desativada para receber melhorias que nunca chegaram. De lá para cá, já funcionou precariamente no interior dos mercados de peixe e carne, a contragosto dos feirantes que, pouco a pouco, retornaram para o antigo local, na Rua São José.

Feira-1

De forma improvisada, sem nenhum planejamento, exalando mau cheiro, a feira transformou-se também em abrigo para ratos e desocupados, e em um incômodo para os trabalhadores e a vizinhança do entorno. Apesar de tantos problemas, os clientes nunca deixaram de frequentá-la em busca de frutas, verduras e crustáceos. A Prefeitura de Macapá fez a obra tão aguardada pelos 42 feirantes, objetivando reduzir os problemas do local e melhorar o ambiente de trabalho. A abrangência da obra reduziu-se ao entorno, já que o terreno de origem está sob a responsabilidade do Governo do Estado para construção do Shopping Popular.

Senador Davi, participando da entrega da Feira
Senador Davi, participando da entrega da Feira
  • E serio que estão comemorando pelo puxadinho que levou quase 4 anos para ser feito, antes iria terminar a obra, agora gasta 100.000,00 para fazer aquilo e comemora, so falta pedir um busto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *