Alberto é o Vice de Pedro Paulo

Só ontem, já no final da noite de domingo, veio a decisão final: O vice do governador Pedro Paulo pra disputar a eleição é o arquiteto Alberto Góes.

Sua grande experiência administrativa e suas fortes articulações nacionais e internacionais foram o diferencial pra ser o escolhido.

Até ontem ficaram no páreo: Evandro Milhomem, Josiel Alcolumbre, Conceiçao Medeiros e Ester de Paula.

ALBERTO GÓES (66)

  • Grande experiência administrativa? Fortes articulações internacionais?! É… Até consigo imaginar o homem pegando o telefone e ligando direto pra Obama… Ou então discursando numa Assembleia-Geral da ONU… Quem sabe até sendo consultado pela OTAN sobre a oportunidade de alguma ação militar no Oriente Médio…

    • Pela 1a. vez consigo rir de um comentário seu.Superou o Muleke(total comédia),desta vez.Uma outra piada dessas hj,faço xixi nas calças.

    • Pra sua informação senhor Gallazzi, o sr. Alberto conhece diversas pessoas em movimentos internacionais de preservação, colecionados desde quando trabalhava no ministério do meio ambiente, tais quais WWF e Greenpeace.
      Parece que o senhor não cultiva o respeito pelo Alberto ao dizer ironizar a experiência administrativa do mesmo, já que ele ficou tantos anos trabalhando para e governo.
      Particularmente não sou admirador do governador Pedro Paulo, tenho uma certa aversão a ele, mas tenho uma profunda admiração pelo Alberto.
      Antes que digam que soou puxa-saco ou que tenho cargo no governo, respondo que tenho apenas 18 anos e sequer trabalho ainda.

      Att.
      Eduardo Távora Furtado

      • Pra sua informação, Sr. Eduardo, não ficou muito claro se o Sr. Alberto coleciona “movimentos internacionais de preservação”, ou se coleciona “diversas pessoas”. Ou se não coleciona nem uma coisa, nem outra, e tudo não passou de uma redação um tanto infeliz…

        Parece que o senhor criou uma relação entre anos no governo e experiência administrativa. É isso? Se é, sinto muito dizer que está errado! Se tempo no governo fosse credencial, Fidel Castro seria o melhor candidato a Presidente do universo, seguido de perto por Saddan Hussein…

        Particularmente também não sou admirador do governo Pedro Paulo. E nem tenho profunda admiração pelo futuro vice dele. Aliás, nem profunda, nem rasa….

        Aposto que depois dessa ninguém dirá que o senhor é puxa-saco, ou tem cargo no governo. Mas não é excluído que possa vir a conseguir algum, né?

        Att.
        Yashá Gallazzi

        • De fato não tenha ficado claro para você, porém para quem conhece o Alberto e para ele, esta muito claro.
          Eu tenho respeito por você discordar de mim, pois na minha opinião isso é importante. Entretanto quando você disse: “Até consigo imaginar o homem pegando o telefone e ligando direto pra Obama… Ou então discursando numa Assembleia-Geral da ONU… Quem sabe até sendo consultado pela OTAN sobre a oportunidade de alguma ação militar no Oriente Médio”, você demonstrou deboche e desrespeito desnecessário. Você podia demonstrar sua opinião sem ser irônico e desrespeitoso.
          Não posso ter cargo, porque atualmente resido em Belém e sou severo crítico de pessoas que oneram seus estados através de cargos fantasmas.

    • Tu tá muito saidinha…Olha escrever do que tu não conhece é crime na imprensa garota. ofensas também. cala a boquinha e engula.

  • Uma boa pessoa, um grande técnico, porem, um pesadíssimo vice para um governador fraco e tambem pesado. Carregem esse fardo!!!

  • Grande Rolando o Lero, conseguiu enrolar todo mundo. Isso já tava decidido há muito tempo entre o PP e o WG. O Milhomem e o David devem estra muito alegres com seus amiguinhos do PP e do PDT.Estão agora dançando o ENROTION TION.. Tion… O ENROLATION…O ENROTION TION.. Tion… O ENROLATION…………
    Muleke, que não gosta de traição e em solidariedade ao PC do B e ao DEM vai votar no Lucas.

  • Dois Fracos!! O PP faz jus a seu sloga, “Agente não para”…. (………………….)
    O que espera de um governador que nomea um sanguessuga “Bené” para super secretário?

    Comentário editado por conter grosserias

  • Dados do MEC: A educação do Amapá é o antepenúltimo ao final da quarta série, ganha só do Maranhão (por que será?) e de Sergipe. Ao final da oitava série é pior: somos o penúltimo, ganhamos apenas de Sergipe.
    Fonte: http://educacao.uol.com.br/ultnot/2010/07/05/faca-download-das-planilhas-do-ideb-divulgadas-pelo-mec.jhtm
    * Comentário: Somente pessoas tapadas ou com interesses pessoais ou familiares muito fortes para defender tanta incopetência.
    Franco Marcio Maciel Pontes
    Professor Concursado do Estado
    CPF: 571875922-72

      • Professor Concursado, retificando mais uma vez: incompetência. A letra M deve ser obrigatoriamente empregada antes de P e B. É, acho que a culpa e/ou responsabilidade não é só dos governantes. Rsrsrsrs…

        • Obrigado, foi um erro de digitação sem releitura. Concordo com você, não ´só dos governantes, mas estamos falando em uma média estadual, então a culpa maior é sim do Governo.
          Infelizmente em nosso meio há muitos desqualificados, sanguessugas, puxa-sacos e aventureiros.

        • A culpa é só dos governantes SIM! são eles que gastam uma fortuna de dinheiro com Propaganda enganosa dizendo que este Governo é da Educação, Mentirosos e Corruptos.

          CAMILO 40

  • gostei muito do vice do PP, um homem realmente técnico, os opositores falam porque gostam de falar, não tem o que fazer, tem que falar besteira mesmo…….é PP na cabeça. Outra coisa sra. alcilene se esse comentário denegrindo a imagem do pp fosse ao capi, conceteza vce ja tinha deletado, no entanto, continua ai no seu blog. dois pesos e uma medida?

  • Aliança da negociata, isso sim. Manter a oligarquia para não perder privilégios das licitações. Esse caras embossaram muito dinheiro, riam da gente e trata a administração pública como empresa privada. O Ministério Público Federal deveria fazer uma devassa no Governo Waldez. Porque o caso dos 200 milhões desviados da educação é um indício mais do que justificável para que todas essas pessoas sejam investigadas. Ou todo mundo esqueceu?

    • Amigo,já dizia o ditado, e o passado comprova: “o povo tem memória curta”. Mas, valeu, continue protestando sozinho. Rsrsrs…

  • Gostei muito do nome escolhido. Alberto é uma pessoa preparada. devemos deixar de lado as ofensas e mesquinharias.Até aqui foi o melhor nome de vice escolhido

        • Se foi o Salustiano do IEPA… Agora eu fiquei com medo! Nunca pensei escutar tanta besteira de uma pessoa t~ao conceituado com vc, pois da asco s’o de escutar do PDT/PP que o AG ‘e o melhor administrador que o AP j’a teve! NOT!

  • O cara tem um currículo invejável “o Cérebro do Governo WG”, isso é o suficiente.

    • Adorei a escolha, Alberto é um cara simples, correto. Os invejosos e os derrotados de plantão estão se matando agora.

    • Parabéns dr. Pedro Paulo, o vice é muito importante numa chapa. Tem muito vice ai que vai fazer só figuração. Agora sou mais PP do que nunca

  • O PP ACABA DECRETAR O SUICIDIO POLITICO COLOCANDO COMO VICE ESTE ARROGANTE , JA NÃO BASTA AS SECRETARIAS,OS CARGOS DE CONFIANÇA E AINDA O EGOISMO DE WALDEZ GOES ESCOLHENDO O SENADOR E DESBANCANDO A CADEIRA A SENADO DO PROPIO PP COM O MARQUINHO ABREU.

    • Cara Simone, você não deve conhecer o Alberto Góes, vc deve ser mais um desses capirotos revoltados com a vida…vai amargar mais um ano de dorrotas. Não fale o que você não sabe.

    • nossa! como tem gente tentando denegrir a imagem do alberto góes. Gente, o cara é safo mesmo, ele pode, ele estudou. deu muito duro na vida pra se formar…Alberto, a hora do reconhecimento chegou…Estou torcendo pelo seu sucesso. Vamos a vitória meu amigo.

    • Pessoal não precisa ser vice-governador para referendar sua competência, o homem já teve seu trabalho reconhecido pela excelente Gestão no Governo WG.

  • Realmente me entristece muito a política no Brasil, e especialmente no Amapá, pois não tenho muita expectativa com os nomes que estão concorrendo para governar o estado, mas espero que a memória do povo não seja tão curta assim,para manter no poder os mesmos que faliram,quebraram e ….,deixo meu desabafo!

  • TEM MUITA GENTE PREOCUPADA COM O VICE DO PEDRO PAULO. SERÁ QUE JÁ BATEU O DESESPERO DOS CAPIROTOS?

    • Vc Só se preocupa com os Capiberibes. Quem vai derrotar vcs é o Lucas 14. Vcs, vão ser que nem a Dalva em 2002….

  • eu não ia votar no Pedro Paulo até o momento em que eu soube quem seria seu vice. Alberto, adoro você, seu jeito de gerenciar e resolver os problemas. Parabéns!

  • Conheci o Alberto quando ele passou pelo Sebrae como Superintendente. Confesso que me surpreendi com a pessoa dele. Ele é muito competente e tenho certeza que vai usar muito do que aprendeu no GEA.Estou torcendo por você meu querido amigo.

  • Em minha opiniao o nome do vice de pedro paulo e um bom nome nadaq contra nao morro de amores por politica nao sabe masi e um bom sujeito nada contra esse rapaz apesar de ser membro da familia goes mas ele deve ter um pensamento mais avançaod do senhor waldez goes em termos de inteligencia ele tem estudo o waldez nao, portanto nao vamos julgar o nosso proximo se voces nem conhecem o cara ja estao metendo o pau no cara porque procurem conhecer antes de julgar ne minha gente esse e o grande mal do ser humano julgar o livro pela capa.

  • todos os candidatos sao otimos sim tanto o pedro paulo quanto o camilo e o jorge amanajas ou lucas barreto e minha gente essa politica vai ser uma guerra de titas mesmo nao tem jeito nao ei a briga vai ser boa mesmo e so esperar para ver devemos pesquisar os projeots de cada candidato e nao por ser bonito ou feio o que vale nesses momento e o plano de governo de cada uma para termos uma amapa mais justo e decente, logico que isso aqui nao eum abaixaria e apenas uma opiniao minha como eleitor amapaense.

  • O governador Pedro Paulo acertou quando escolheu o Alberto como vice. Esse cara é um dos responsaveis pela transformação do prefeito Roberto que hoje tem se mostrado um ótimo administrador. Alberto vai fazer diferença quando começar a montar a estratégia de campanha de Pedro Paulo.

  • adorei a escolha, Alberto é uma cara que vai contribuir muito ainda nesse Estado. DOA A QUEM DOER, ALBERTO VOCÊ JA É UM VENCENDOR.

  • Com a entrada do Alberto Góes na chapa, eu espero que ele cesse as falcatruas do governo ” A gente não Paga “, gente será que vcs não pensam que não são noves meses? são planos para 04 anos de governo.Como se apaixonar pelo PPDH se temos amigos que passam até 03 meses sem receber, e só não passam fome porque se endividam? não tem dinheiro pra pagar fornecedores e fazem um forrózão, não senhor PP, nós já estamos dançando: a dança do devo não nego, pago quando quiser. Na Sead, a secretária inchou a folha e que tomar de empresas, contratos ganhos em licitaçòes, para fazer emergencial para seus “chegados “(vide jornal do dia de 04/07/2010)

  • Eu queria saber como faz para conseguir um emprego desse? ficar o dia todo escrevendo baboseiras a respeito de um senhor que foi um dos principais responsáveis pela angústia pela qual passa o povo do Amapá.
    Que bom q o atual governo é um fraco e não vai vencer, então esses vermes como o Alberto vão aos poucos sendo esquecido, já q é um “político” sem memoria pro nosso estado.

    • É só correr atráz de um osso que nem esses baba ovo fazem.Empreguinho bom este,né não?Ninguém quer largar o osso.Camilo40 é o nome.

  • São sempre os mesmo fazendo comentários nesse blog.Ainda bem, assim a gente sabe que o c’rculo é muuuuuuuuuuuuuuuuuito restrito.

    • Justamente os cultos, inteligentes e que não venderam a alma pro diabo, quer dizer, sua dignidade, como você, em troca de benefícios pessoais e por isso podem de maneira integra e imparcial falarem e dizerem a mais pura verdade, coisa que você nega por que está totalmente comprometida como muitos estão e não querem largar o osso. sai satanás.

    • faço a mesma analise! Alberto é um burocrata e por sinal dos piores, olha asituação do Amapá. não tem liderança e nem sabe o que é uma periferia muito menos militancia.

      JORGE E CAMILO NO 2º TURNO

  • tenho pena d6 CAPIROTOS, vão levar outra taca..
    primeiro o pai pra governo
    depoias e mulher pra prefeita
    e em seguinda o filhote para prefeito
    e agora mas uma taca pra governado…
    eita bando de capiroto que gosta de colecionar derrotas ave maria!!!!

    • Ave Maria! tá bem desinformado,em mano?CAMILO GOVERNADOR,JANETE DEP. FEDERAL E CAPI SENADOR.É mole ou quer ++++++?

  • Tá na hora de ver se realmente esse sr. é competente: Vejamos em Oiapoque o que ele realizou; Em Laranjal e Vitória do Jari apontem-me quais foram suas realizações? Quais são as escalas resultantes da execução do Plajemento do PPA/2004-2007(todo este concebido e executado pelo Góesverno – quanto o GEA investiu de recursos próprios em Infraestrutura no período?). Onde está o Corredor da biodiversidade? O desenvolvimento advindo com a transferência das terras da União para o GEA? Como está o Estádio Zerão? Qual é o resultado das políticas públicas do governo Waldez voltas para atender a agricultura familiar? O que podemos vislumbrar da política educacional? Waldez Góes implementou um Plano Estadual de Educação? Vamos senhores defensores do déspota esclarecido Alberto Góes o que esse senhor deixou de positivo no campo da gestão(onde arrota tanta sabedoria)? Os débitos crimonos(apropriação em débita): com a AMPREV; com os fornecedores; com as entidades financeiras das consignações;com o setor da construção civil e de serviços; o abandono da APAE, assim como da Escolas Famílias; Sumiço dos 48milhões da venda da Folha de Pagamento do GEA para o BB; A dívida de Estado do Amapá que hoje consta de R$ 1.290.000.000,00(Um bilhão e duzentos duzento e noventa milhões de reais); O convênio de R$1.000.000,00 com o “Grupo Troama”; O Luz Para Viver Melhor que causou um rombo impressionante na já cambalida CEA; Como aceitar as negociatas criminosas às vésperas do período eleitoral com a MMX que como diria Eduardo Galeano provocou em Serra do Navio e Pedra Branca uma alquimia inversa quando uma conjuntura que prometia desenvolvimento levou para lá desagregação ambiental e social e precaridade nas condições de vida dos locais. Talvez por falar sempre para apedeutas e bajuladores esse senhor usando de sofismas tenha passado ideia de inteligência/competência porque ele mandava muito no primo ex-governador e vejam o resultado que a gestão e a execução orçamentária atual se encontra. Se vocês que defendem a HARMONIA enviarem dados positivos contradizendo o que falei([email protected]) aqui eu voto nele. Por enquanto fica a certeza de que trata-se de mais um político espertalhão, cínico e corrupto e disso não precisamos. É a minha humilde contribuição para o debate que espero ser de alto nível.

    • O asco toma conta s’o de ouvir o povo do PDT/PP dizeram que o AG ‘e o melhor administrador do AP. Deus tenha piedade de n’os, pois n~ao sei o que o AP fez para merecer tanto castigo!

  • êta vices fuleiras: Alberto, Doralice e Jaime Nunes. O primeiro antipático, a segunda inespressiva e o terceiro não ganhou nem pra presidente de escola de samba. Credo!

  • Olha o Alberto é uma boa pessoa, filho de gente humilde, honesto, trabalhador, super inteligente e bom amigo.
    Acontece que estas virtudes no taboleiro da ratoeira em que hoje existe no Amapá não vale nada.
    Temos que ter um governante para dar um murro na mesa das negociatas do dinheiro público e dizer “basta” este dinheiro é do povo e é para ele que deve ser retornado.
    O coitado do Alberto não é talhado para estas coisas.
    Ele é bom para dar palestra, entrevistas e fazer planos.
    O Amapá precisa de gente que combata aqueles que vivem do suor do povo sem fazer nada.
    O Alberto deve é ser Reitor de nossa UEAP.

  • Bom dia a todos… Acho que é claro o potencial profissional de Alberto Goes. Sempre foi o solucionador dos problemas e broncas por onde passou… e sempre resolveu com seriedade e competencia. Espero que não seja apenas vice, mas o futuro governador do Amapá. digo isso, pois sempre acredito nas pessoas de carater! se ser arrogante é não se sujeitar ao jogo sujo da politica, afirmo que alberto é isso que algumas pessoas ligadas a partidos e pessoas falaram… pois esse homem preza pela capacidade técnica e compromisso com o público. Sejamos honesto, todos os governos; independente de partido se relacionam bem com esse cara, pois ele é competente e responsavel. não tenho envolvimento politico com ele, e nem sou bote de politico. mas precisamos reconhecer que muita gente teme e não reconhece ele como um bom nome, devido ao fato de se tornar uma liderança contra a corrupção. não sei sobre a familia dele…mas sei que esse homem se diferencia de todos. Responsabilidade deve ser a marca de todos os novos governos de Amapá.

    Desejo que o Estado cresça e se desevolva profundamente… acreditaremos em uma mudança honesta. deixemos de partidarismo ou outras coisas desse tipo, lutemos por uma sociedade igualitaria e justa… Utopia? não, apenas uma luz no fim do tunel da politica suja. o povo é dono de seu destino… não venda seu voto ou troque. Ele será e é a arma da vitória de uma nação.

  • Pingback: Why now is the right time to Ibope

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *