Ahãn

O procurador Manoel Pastana, que atuou no Ministério Público Federal no Amapá, andou por Macapá esses dias e falou na imprensa que o ex-prefeito de Santana, Antonio Nogueira, poderá ser preso a qualquer momento.
Ok. Só faltou Pastana dizer que a condenação de Nogueira se deu por causa de ação e do trabalho dos promotores de Justiça Afonso Guimarães e Andre Araújo e do procurador Márcio Augusto Alves, do MP-AP.

  • Sempre que o Pastana desembarca por aqui a conversa é a mesma, sobre os mesmos velhos temas e venda de livros. Eu só comprei o primeiro.

  • Alcilene!, lamento informar, mas ainda contra o ex prefeito Antônio Nogueira, na esfera cível, tramita ação indenizatória para ressarcimento do erário,onde quase duas dezenas de ex servidores do DETRAN figuram como réus. A ação foi ajuizada pela Promotoria do Patrimônio Público desta Capital. Logo, a notícia recente da eventual prisão de Nogueira é “café requentado”. O propósito é a “venda de livro” não recomendado por juristas de escol. Deixa pra lá…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *