Água no Chopp da Mira Rocha

A desembargadora Stella Ramos, do TRE, votou pela cassação da deputada Mira Rocha e pela improcedência da ação contra o deputado federal Marcos Reátegui. Stella é relatora do processo que apura compra de votos nas eleições de 2014, em benefício de Mira e Marcos, através de um esquema montado na Prefeitura de Santana. O julgamento foi suspenso por  pedido de vista do juiz federal.

  • Colegas de Imprensa,

    Comecem a prestar atenção na atuação parlamentar do DEP. Marcos Reategui, ele mostra uma enorme ação a favor das famílias do Amapá, em especial em relação à Saúde. É articulador, sereno e sem pretensões de OLOFOTES o tempo todo. Então vamos apoiar o trabalho de um AMAPAENSE que se preocupa com seu Estado e com o seu Povo.

  • Devagar, devagar, as coisas vêm chegando; a justiça fazendo o seu papel; doa a quem doer; seja no rato ou no rastro, o tiro deve ser o mesmo. A ética e a moral já estão cansadas de tanta lixaria debaixo do tapete. Fico feliz com que muitos juízes julgam, sem se preocuparem com o poder dos endinheirados. Justiça deve ser assim; os infratores é quem devem se cuidar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *