Agora é pra valer

Vice-governadora Dora Nascimento, que é casada com o secretário de Infraestrutura, Joel Banha, confirma pelo twitter que Joel vai mesmo assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa.

De Dora Nascimento no twitter: ” Em Fortaleza para participar da abertura do seminário “O decênio que mudou o Brasil”, estou acompanhado do Sec. Joel que assume AL dia 11/03…”

Joel assume no lugar do deputado Balieiro, que deve ir para o Detran. Para a SEINF pode ir o engenheiro Hamilton Coutinho, que ocupa uma das diretorias da CAESA.

O que faz o deputado o Balieiro, que quis tanto um cargo eletivo e foi candidato em várias eleições, a sair do seu cargo eletivo para um cargo no executivo?

  • O antigo diretor do Detran fazia um excelente trabalho e não precisava ser substituído. Aliás, o que querem vereadores, deputados estaduais e federias quando deixam suas cadeiras para ocupar pontos estratégicos no executivo todos nós sabemos. Agora, é fiscalizar de perto e não deixar que aconteça.

  • O Ministério Público não pode parar, a Drª Ivana Cei e os promotores, ambos compromissados com a defesa da cidadania e dos cidadãos amapaenses, continua com missões espinhosas, devem continuar intensificando as ações em várias frentes, principalmente nas que envolvem desvios de verbas públicas, nossa vergonha maior, os focos são vários, como diz o ditado: “Pau de da em Chico dá em Francisco”, fiscalizar os Executivos Estadual e Municipal, Legislativos/ AL, TCE, Câmaras de Vereadores, Judiciário e assim por diante…A missão é árdua, mas possível para aqueles que querem o bem do nosso Estado. Sabem qual a recompensa maior para esses homens e mulheres engajados nessa batalha? Não é o reconhecimento da sociedade, além da consciência do dever cumprido, é poder chegar em casa colocar a cabeça do travesseiro e dormir o sono dos justos. Assim penso eu.

    • Equívoco seu amigo, se licencia.. Perto das eleições, retorna.. A menos que não seja candidato a reeleição…

  • Falam de tudo e até parece que tao esquecendo o nosso PISO. STF já decretou tem que pagar. Estamos mobilizados e se nao tiver jeito é GREVE GERAL. UEAP já deu pontapé inicial. Nós do SINSEPEAP queremos o cumprimento da Lei. Aroldo nao segura a categoria. Bora lá Prefeito. O Sr. tem Secretários na SEMED que sao da luta sindical. O Sr. mesmo é professor e prometeu. A HORA É AGORA.

  • Este Joel banha já vai tarde, só desgastou o Governador Camilo assim como o Zé Miguel esta a dois anos desgastando o Governador na Secul… O Joel Banha não fez absolutamente nada, jogou a escola de Música Walquiria Lima no chão, mandou parar a obra e hoje amarga rejeição de muitas pessoas na sociedade, pena que ainda teremos que pagar o salário deste senhor como Deputado..o Brazilzinho omisso, parece que quanto mais o gestor erra, tem denuncia mais é privilegiado.. gúa

    • Venilton. Quem jogou a escola Walkiria Lima no chão foi a gestao passada. Lembro muito bem o dia em que a escola apareceu derrubada.

  • O que ele quer no Detran? DINHEIRO…e para não fazer nada! O que é uma pena, pois o atual diretor está fazendo um ótimo trabalho!

  • COM TODO RESPEITO MAS PUBLIQUE. ESSE GOVERNADOR É UMA VERGONHA. GANHOU E NAÕ SE ACHOU OU LEVOU E NAÕ SABE GOVERNAR.

  • meu amigo esse governador tá perdido. Não sabe mas para onde ir. Um governo sem direção nenhuma. COITADO DO POVO DO AMAPÁ.

  • Como ficarão os milhares de eleitores do dep. Balieiro ? acreditaram nele, em suas propostas e agora ? ficarão órfãos ?
    Pow, o diretor-delegado do detran está fazendo um excelente trabalho por lá.Mas, quem dá as cartas não sou eu !
    Boa Pascoa ai !

  • Pense num governo perdido, tá atirando pra todos os lados e não acerta uma. Estamos mesmo num beco sem saída, até 2014 temos que aguentar e depois rezar pra maioria do povo acertar uma também. Valha-nos nosso senhor Jesus Cristo!

  • Então… Pensando aqui com meus botões o porq dele deixar a AL já que foi um cargo tão querido por ele, deve ser pra ajudar o GOV… Tbm né… Detran autarquia…. Hum hum…. Só o meu IPVA é 1.500,00 reais.
    Desejo sorte para ele pelo menos conduzir o Detran igual ou melhor do que o atual diretor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *