Agenda dos Candidatos – Segunda-feira

Camilo 40 – Frente Popular

07h00 – Gravação de Programa Eleitoral.
12h30 – Tempo para responder a eleitores pela WEB.
15h00 – Reunião com lideranças do interior do Estado.
16h00 – Encontro com Empresários
17h00 – Caminhada em Macapá
20h00 – Encontro com eleitores do bairro Perpétuo Socorro.
21h00 – Reunião no bairro Jesus de Nazaré.

Jorge 45

Manhã – Grava o programa eleitoral.

Tarde – Reunião com coordenadores de campanha.

18:30 –  Entrevista na TV Amapá.

21:00 – Comício no bairro Novo Horizonte.

Jorge-DSC_3668

  • É o que eu acho ontem….pelo menos o que eu vi na orla ontem foi um absurdo. É bandeirada do parque do forte ao araxá, o que impossibilita o cidadão de fazer atividade física, caminhando ou correndo por lá, já que se acham os donos das calçadas e até das ruas, atrapalhando o tráfego. Acho que caberia a fiscalização e limitação disso.

  • O Desafio sempre foi um curral eleitoral, para onde jovens carentes são cooptados pela promessa de aprovação no vestibular. A matrícula se condiciona à apresentação do título eleitoral e a lavagem cerebral é maior que as aulas de matemática e física.
    Como é bonzinho esse professor…

    • Não tens noção de quantos jovens eles ajudam….na hora da urna é só o eleitor mais ninguém…os jovens são inteligentes o suficiente pra votar em quem eles quiserem…não existe nehuma lavagem…se não TRE já tinha fechado o Desafio não acha…? Invejaaa puraaa..só pq o teu candidato não faz nada por niguém!!

  • Realmente costumo caminhar na orla e confesso que foi um saco caminhar no final de semana com tantas bandeiras encostando no rosto, se continuarem assim sem limites nessas bandeiradas, vão mesmo é perder votos!.

  • Alci, tudo bem linda, Virou 45 Filha, gostei da Foto! Ta querendo uma vaga no proximo Governo?
    kkkkk

    Ahh, sabe aquela foto na Lama, pergunta para o teu queridinho Camilo, ele ficou com uma ponta de inveja, mas enfim, quem sabe na Prox.
    Beijos linda !

  • os irmaos metralha na ativa que beleza haja enganarem os jovens com promessas demais desafios ne vai ser um barato se eleito governador vai encher a cidad ede desafios pre vestibulares que legal e que ironia a minha ne esses ai sao campeoes em comprar votos meu acorda povo porqi ese nao vao ser mais quatro anos de sofrimento nos hospitais e escolas sao pessoas que nao ser quer o compromisso nenhum com o povo isso me indigna bastante.tomara que isso mude ne analisando com calma cada proposta de cada candidato ao governo.

  • Gente parem de fazer inferno por causa de uma foto na lama, Jorge Amanajás não é o único que faz esse tipo de coisa, assim como ele todos os candidatos tb fazem, pq nosso blogueira não coloca uma foto dos outros candidatos tb? Será que vc por algum motivo só aceita os comentários denegrindo a imagem do 45 e pq n os bons? Que coisa feia heim?! Para quem n sabe o asfaltamento das ruas e avenidas de Macapá é responsabilidade do Governo do Estado e não da Assembleia Legislativa, o que é de obrigação dos deputados e, inclusive, do presidente da AL, Jorge Amanajás, é feito, como a aprovação dos recursos para a realização do trabalho, se o dinheiro é desviado já é um problema q a população tem q resolver com o então Governador PP, que agora depois q já esteve no poder a vários anos diz q vai resolver esses problemas! Pq n resolveu antes? A população se diz tão esperta, mas na verdade deveria saber do compromisso e atribuições de cada um e como dizem q ELES só rocuram fazer isso nas eleições, as pessoas são do mesmo modo pq só qrem cobrar seus direitos em época de campanha tb, pq n cobrar antes? Pq n ir atrás de seus direitos antes? Já que eles são eleitos para resolverem os problemas do Estado! É por isso que existem direitos e deveres, se a população mesmo não os respeitam durante o mandato dos governantes , pq só quer respeitar agora? Sejam mais conscientes e comecem a analisar o que cada candidato já fez antes das eleições, procurem saber dos projetos realizados. Jorge Amanajás na AL já realizou mtos projetos e ajudou mtas classes trabalhistas, Lucas não realizou praticamente nada na AL, Camilo só sabia brigar contra e Pedro Paulo foi o maior incentivador da divulgação do nosso Estado em mídia nacional com as mortes de nossas crianças na maternidade! Querem algo melhor? Pelo menos Jorge assumiu até hj o compromisso com o povo amapaense.

  • Com Jorge 45 o Amapa derá uma nova esperança, é hora de mudança Jorge conhece realmente os problemas do povo amapaense ele pode e vai resolver os problemas do Amapá. Não adianta falar mau dele, crítica-lo eu ei que tem pessoas mandadas para fazer isso. é inveja! Jorge 45 esse resolve… conhecço a história de todos candidatos a Governo. Jorge é o mais preparado para governar o Amapá.

    • EGUA MANU QUAL FOI A MACONHA QUE TU FUMOU HEM AONDE TEM…ESSA É DA BOA HEM….fala serio..deus livre o povo do Jorge Marajá

  • Caro Gustavo, vc diz que o Jorge é conhecedor dos problemas do nosso Estado, então eu pergunto: O que ele fez na intenção de mudar para MELHOR o rumo do nosso Estado?
    É comum se ouvir isto “ele conhece os problemas no Estado”… bá!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *