Agenda Cutural

* Mariléia Maciel

Sábado – 31 de agosto
Tem a homenagem Rock n’Roll, com muito heavy metal e Beatles para Jorkdean Vilhena. O músico amapaense, funcionário da Caixa Econômica e universitário, foi assassinado em janeiro deste ano após uma briga de trânsito. Na próxima semana, completaria 36 anos e os amigos e parentes decidiram fazer o que ele mais amava, tocar rock e reunir a galera. Na avenida 21 de julho, no Laurindo Banha, a partir das 14h, com direito a muita música, feijoada, caldo e caipinha, bem ao estilo Jorkedean. Muitas bandas já confirmaram presença.
E uma extensa programação cultural, de iniciativa do Grupo Eureca inicia hoje, sexta-feira. É a Mostra de Arte Pública no Meio do Mundo, que vai até o dia 2 de setembro, com  muita arte e oficinas de formação artística. A concepção da programação é baseada na Arte Pública, que pode ocupar qualquer espaço da cidade. Pra começar, de hoje até domingo, tem o workshop “Sacerdotes da Bobagem”, com a artista Andréa Flores, do Pará. Aberto para artistas em geral, principalmente palhaços, ele vai acontecer no Circo Roda Ciranda, de 8h às 12h. Pra fazer, tem que investir R$ 50,00. No Sábado tem apresentação do espetáculo João Cheroso e João do Céu Vendendo Cordel, às 20h, na praça Chico Noé. E ainda da peça Amor, Amor, com Andréa Flores, vivendo uma palhaça. Mais informações com Paulo Rocha, no 8116-6700/9198-1300.
Segunda-feira – 1º de setembro

E o Palco Giratório chega em sua última etapa deste ano trazendo o espetáculo Divinas, do grupo pernambucano Duas Companhias. É a 16ª edição do projeto, que acontece em todo o país, levando cultura e entretenimento na bagagem. Teatro das Bacabeiras, às 20h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *