Agenda Cultural-saiba o quem rola em Macapá no fim de semana

Luau Samaúma

O Luau na Samaúma será nesta sexta-feira,13, na Praça da Samaúma, no Araxá. A última edição desta temporada será especial de Natal com coral, exposições, feiras, muita gastronomia e música. Com programação diferenciada, que incluirá exposições diversas, venda de comidas típicas e foodtrucks, exposição e comercialização discos de vinil, e tenda literária com exposição e comercialização de livros e declamações poéticas, feira de produtos do campo.

 

Nando Reis está de volta à estrada

Na turnê “Esse Amor Sem Preconceito”, o cantor e compositor paulistano traça paralelos poéticos e musicais entre sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos. O espetáculo se baseia no novo álbum de Nando. Não vão faltar no setlist os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros. O show será no Ceta Ecotel, a  partir das 23h, Endereço: R. do Matadouro, 640 – Fazendinha, Macapá – AP).

 

Lançamento do disco Todo Música

O ano encerra com um show que vai fazer a diferença, e uma noite dançante está programada para marcar o lançamento do disco Todo Música, de Enrico Di Miceli, que após ser apresentado na Guiana Francesa e Belém, ancora no meio do mundo. O lançamento será neste sábado, 14,na Prainha de Fazendinha, com Enrico e os convidados Patrícia Bastos, Nilson Chaves e Brenda Melo, que serão acompanhados de uma banda formada por um grande elenco de músicos, e uma discotecagem com repertório escolhido a dedo. O show inicia às 20h, é um evento organizado por Clícia Vieira Di Miceli em parceria com as Duas Telas Produções.

 

14º Festival da Banana em Tartarugalzinho

A 14º edição do Festival da Banana no município de Tartarugalzinho, a 230 quilômetros de Macapá, começa neste sábado, 14 e segue até a segunda-feira, 16, com shows musicais, desfiles de beleza e gastronomia. Foi confirmada apresentação da banda Cabaré do Brega. A organização espera 50 mil visitantes nos três dias de programação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *