Adversário é Adversário

Os Borges estão sentindo o golpe, mas atuando discretamente.

Com a exoneração de José Roberto Galvão, da Caesa, o grupo político do senador Gilvan Borges não tem mais nenhum cargo no primeiro escalão do governo da harmonia.

É bem verdade, que os outros dois órgão que eram comandados pelos Borges, SESA e Detran, só tiveram os apadrinhados exonerados pelo governador WG depois que as turmas foram presas. Na SESA foram presos na Operação Antídoto, da Polícia Federal, e no Detran, quando o Ministério Público Estadual, através da PICC, desbaratou uma quadrilha que roubava o órgão e distribuía carteiras de habilitação.

  • As exonerações da SESA e DETRAN se deram apartir da prisão dos Apradinhados e na CAESA foi após a Falência da Cia.Para o governo mentiroso,isso está parecendo um grande feito,más não tem jeito nenhum dos 3(três) órgão vão recuperar a bandalheira que os Apadrinhados do Gilvan fizeram por lá.Foi o sucateamento geral com aval do Waldez.

  • Observem atentamente que o DETRAN não mudou para melhor assim como dizem, é só a PICC continuar a investigar que parece que a coisa por lá continua de vento em polpa, as feridas continuam abertas e sangrando. Como diz o Mão Santa Senador: “atentem bem”…

  • Cassaram mais uma vez o Prefeito de Macapá,Roberto Indonésia Pentacassado Góes.Sei que vão dar uma Liminar para ele,agora não é de se perguntar: Será que o TRE-ap não sabe que houve bandalheira nas eleições de 2008, foram 5 Cassações para a mesma pessoa.Acho que o TSE vai ficar preocupaldo com o TRE-ap,é demais,como diz o Lula “Nunca na historia desse País,aconteceu algo igual”.

  • A propósito da 5 Cassação do Roberto.Um dia antes do ultimo julgamento de Cassação,os janbazeiros pagos com dinheiro da PMM,sugiram com essa,”Prefeito Roberto em apenas 7 meses vai retomar as obras do Hospital do Câncer”(tudo mentira era uma maneira de impressionar o TRE-a).Em 31/11,um dia antes da 5 Cassação,eles sugiram com essa,”Prefeito Roberto reune a população no auditório da POLITEC para anunciar a implantação da Zeladoria do Noste e do Sul”(mais uma mentira,eles sabiam da decisão que seria tomada).E prefeito só fez pintar 2 praças e fazer compensação de ISS com Semáfaros e nada mais.Agora fica gastando o dinheiro da PMM para pagar sua defesa antes as Cassações.

  • Nunca vi uma pessoa de olho gordo se da bem na vida toda, uma hora a ksa cai..>>bem feito para os zolhudos!!…quem manda ter os olhos maior que a barriga!!!

  • Coitadinhos dos Zulhudos. Depois do Senador Taliban batalhar tanto pra botar a grana na CAESA o WG tira o cara.De sacanagem coloca ainda no lugar da turma dele o pessoal do Mentirrozo. Só porque a CAESA deve 500.000.000,00. A CEA deve 1.000.000.000,00 e Wg não tira o pessoal da Dalvinha de lá. Isso é marcação contra o Senador Gilvam.
    Adelson

  • Porque eles estão brigando ?É por causa de R$.Isso tá dando o maior rebú em Brasília,é bom o MPE verificar essa relação.Deve existir no mínimo um Contrato entre o GEA e as Empresas de Comunicação e o valor contratado,não tem porque um ficar devendo favor ao outro ou então tem coisas ilegais que só a policia deverá revelar.

  • Hoje uma amiga me fez lembrar que a equipe do Governador de Brasília José Arruda,andou por aqui ensinando o Sr.José Roberto Galvão da CAESA, como era administrada a Companhia de Água do Distrito Federal.O Sr.José Roberto Galvão aprendeu direitinho a lição que faliu a CAESA.O intercâmbio técnico-administrativo foram negociados pelos Senadores Gilvan e Sarney.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *