Abrasel se prepara para 2ª edição do Festival Bar em Bar em Macapá

 

Inscrições já estão abertas e estabelecimentos interessados devem procurar a Abrasel na Rustic Hamburgueria Artesanal no 2° piso do Macapá Shopping

A 2ª edição do festival Bar em Bar tem como tema “Viva a melhor porção da vida”.  Evento já consolidado em todo o país, o festival é uma opção ímpar para que o empresário do setor aumente o movimento e faturamento do seu estabelecimento. O Bar em Bar valoriza a gastronomia dos bares brasileiros e esse ano acontece de 8 a 25 de novembro.

De acordo com Yukio Nagano, presidente da Abrasel no Amapá, o evento traz benefícios tanto para o bar ou restaurante, quanto para os frequentadores, já que promove condições especiais de consumo durante sua realização. “O festival dá aos empresários a oportunidade de se aproximar do público, o que gera movimentação econômica, e dá aos clientes promoções especiais para aproveitar um programa prazeroso, com boa comida, cerveja gelada, ambiente agradável, além de conversas e risos”, explica.

Segundo Thiago Santiago, vice presidente da Abrasel no Amapá, um júri irá realizar um circuito nos 25 estabelecimentos participantes e ao final será anunciado a melhor comida de bar de Macapá.

Como em 2017, para participar do Bar em Bar, as casas têm que criar uma receita diferente daquelas já ofertadas no cardápio. A proposta é também uma maneira de estimular a criatividade dos chefs, fomentando a elaboração de novos petiscos, tornando o menu do bar ou cada vez mais atrativo.

Em 2017, foram 320 estabelecimentos participantes em 11 estados. Destes, 15 eram bares e restaurantes de Macapá. Com porções e petiscos que promovem a rica e diversa gastronomia nacional, o evento é uma oportunidade de empresários aumentarem ao faturamento, fidelizarem clientes e promoverem seus negócios.

Serviço
Bar em Bar 2018
8 a 25 de novembro
Degustação R$ 15,00
Nos principais bares e restaurantes de Macapá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *