Abandono em área nobre

O quiosque onde funcionou por muito tempo o bar e restaurante “Norte das Águas”, no complexo turístico do Araxá, está fechado há mais de ano.
Dá pena de ver. Na área mais nobre e linda da cidade, bem na beira do rio mais belo, um local que deveria ser supervalorizado está fechado e sem uso.

E quando tanta gente quer e precisa empreender, principalmente nos setores de alimentação e entretenimento.
Norte das Águas faz falta. Era um espaço com boa música, boa comida e bem frequentado. Mas o dono foi embora da cidade.
Tomara que a Prefeitura de Macapá garanta logo a ocupação do espaço para algum bar ou restaurante bacana.

  • Alcilene. A PMM ou quem de direito, precisa dar uma passada no Araxá, para ver a situação das áreas que estão caindo por força das águas. A área de caminhada está toda cheia de buracos, colocando em risco de acidentes graves as pessoas que por ali caminham. Quem sabe não é por isso a situação de abandono relatada?

  • Sofremos 5(cinco arrombamentos) até espelho, pia, banheiros levaram. Fora louças e microondas, liquidificador e outras coisas mais….Reformamos dentro e agora repondo as coisas para poder reabrirmos….

  • O Araxá sofre com o fenômeno das terras caídas,infelizmente. Tomamos muito banhos,a família toda aí.Lembro muito bem.O lugar lindo e seguro,a diversão garantida. Temos que achar um jeito de conservar e conservar este lugar…Espero que as autoridades consigam dar um jeito de restaurar um lugar que está envolto na história,turismo e lembrança popular..”
    DEISE Calado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *