A patuscada do debate da TV Record em Macapá

A TV Record em Macapá, que tem como um dos sócios o empresário Adiomar Veronese, candidato a vice na chapa de Gilvan Borges, realizou na ultima sexta-feira, debate com os candidatos Clécio Luiz e Gilvan Borges.

O que se viu:

A emissora começou o debate veiculando matérias velhas e looooongas sobre as convenções e os votos no primeiro turno, visivelmente para ganhar tempo.

Gilvan começou o debate nervoso, agressivo e depois galhofeiro, pedindo ao candidato Clécio “Olhe nos meus olhos”. Uma cena patética que viralizou nas redes sociais.

debate-olhos

Quem assistiu percebeu que o prefeito Clécio se segurou mais do que nunca para manter a linha. Tanto para não se irritar quando Gilvan chegou ao nível máximo da agressão, quanto para não gargalhar quando ele descompensou.

Gilvan foi muito mal no debate, e Clécio sobrou e passeou.

E o que a emissora fez?

O quarto bloco, que segundo as regras, era confronto entre os candidatos, foi “capado”, e ficou só as considerações finais.

Nas redes sociais a turma não deixou o ki-suco ferver.

debate-1
Jornalista Jr Nery
debate-2
Economista e mestre Charles Chelala
debate-3
Jornalista Silvio Souza
Jornalista Jackeline
Jornalista Jackeline
Jornalista Rafaela Carrera
Jornalista Rafaela Carrera

E não adianta vir com processo contra o blog, pra tirar do ar, essa é a MINHA opinião. Caixinha de comentários aberta para o contraditório.

  • Esse Gilvan é muito ridículo, ele tem que se tocar e enrolar essa bandeira fuleira dele, ele só tem esses votos, dos cargos do governo e dos pobres coitados que ele consegue mentindo na maior cara lavada.

  • Nao sei o que esse Gilvan faz ainda na politica….
    O povo do Ap dar varada nele….Vai pegar mais uma tremenda taca do Clecio.Gilvan que adora um tapetao….dessa vez nao vai dar pra ele…e o pior,acaba de queimar de vez o Waldez…rsrsr…

    • Veja as eleições do EUA a mesma coisa uma sujeira completa, vale tudo nesse mundo politico, ate blog que diz so informar, mas e partidário, pedi para colocar a reportagem da folha de Sao Paulo, sobre a união REDE e DEM e nada, colocar a reportagem na frente do blog

  • Se o debate fosse na TV tucujú, tarumâ ou equatorial seria mediado pelo Carlos Lobato. Já que foi na Tv equinócio do Adiomar o mediador foi o Luiz Eduardo.

  • fizeram uma armação para o gilvam falta de respeito do o futuro prefeito gilvam vamos ver o da tv amapá e da diario fm vamos leva a macapaprev

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *