A pajelança está armada

Do craque do jornalismo local, Paulo Silva, na caixinha de comentários do blog da Alcinéa.

Paulo Silva disse:

28 de janeiro de 2010 às 22:02

Gente, a pajelança mais recente, feita pelos “analistas políticos” (que sempre analisam da forma que melhor lhes interessar) é a seguinte: PP para governador e Jorge Amanajas na vice. Como PP não poderia disputar a reeleição daqui a quatro anos, caso seja eleito em 2010, Jorge só teria que esperar quatro anos para ser candidato a governador. Aí o governador Waldez disputa o senado ao lado de Papaléo Paes, com os “pajés” achando que os dois se elegem, e a primeira-dama poderia se abrigar no TCE. Leiam bem, só estou repassando o que tenho ouvido dos “pajés da política amapaense”. Gilvam Borges iria para os lados de Lucas e o PSB teria que lançar candidato ao governo para ter palanque para os seus, ao lado de Psol e PMN.

João dá o bocão

O ex-prefeito João Henrique disse no programa de rádio Café com Notícia que o grupo político do governo, também conhecido como “pessoal da harmonia”, tem um compromisso firmado com Jorge Amanajás de que ele seria o candidato em 2010.

Em 2006, Pedro Paulo Dias ficou com a vaga de vice-governador para não atrapalhar Sarney na corrida para o senado, mas que o candidato em 2010 seria Jorge.

Negociação em uma eleição, para durar até a outra, costuma ficar “peseta”.

  • Alcilene,tudo que o João Henrique falou,a população já sabia,fizeram de tudo para eleger o Sarney e Waldez,todas as pesquisas indicavam que os dois seriam derrotados pelo Capi e Cristina(num embate direto,nemhum ganha,eles não estão acostumados).Se eu fosse ele eu me sentiria envergonhado(sei bem que vergonha não é para qualquer um).Ele participou da Parceria Nota 10,disse no rádio que o Waldez não repassou o dinheiro(essa nova não);Ele ainda era do PT,quando eles lançaram o candidato laranja Erroflim;Ele ia e ainda vai apanhar o Sarney no aeroporto:Ele está novamente participando da bandalheira,através dum tal de Bloquinho ou Boquinha.O homem tem que ter vergonha na cara.Agora que o Estado Acabou ele vem com esse papo.

  • Agora sim o jh voltou a ser joão ninguem, te usaram abestado e depois te jogaram na sargeta politica, esse pessoal da hamonia que tu falas e o mesmo que vc deveia obdiência há um tempo atras junto contigo tramaram a morte de um liderança politica deste estado que te deu comida,respeito,moral e mandato e deste o troco mas aquele de cima não dorme.

  • João Ninguém;João 40;João Pororoca;João Nota 10;João Papudinho e João Ninguém.Porra o cara foi preso e até agora não disse porque. João Sem vergonha !

  • PREVISÃO DO SEGUNDO TURNO; Os mesmos,ou seja turma da harmonia, se juntarão com os mesmos ou seja segundo bloco da harmonia PT, Lucas e outros, com a cegueira dos mesmos, diga-se justiça eleitoral, para combater os mesmos PSOL,PSB e PMN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *