A onça tá comendo

O prefeito Roberto Góes está preso na papuda e a vice Helena Guerra tá passando a régua lá na PMM. A onça tá comendo por lá.

Está na coluna Gazetilha, do Jornal A Gazeta

• Mudanças
A prefeita Helena Guerra faz hoje algumas mudanças na gestão. Sai o secretário de Finanças, Jocildo Lemos; o chefe de gabinete de Helena, Emanuel Reis; o diretor-presidente da EMTU, Haroldo Tavares; o comandante da Guarda, Augusto Nascimento e mais algum nome pesado da Sub-Controladoria e da Secretaria de Finanças. Os nomes dos novos comandantes serão divulgados hoje, às 10 horas.

  • kkkkkkkkk….,será que essa onça vai pegar quem deve mesmo ou as “carnes frescas”(????) irão ficar longe das mandibulas da tal onça?huuummmm….DU VI DE O DÓ.

    • Não tem nenhum comentário seu pra liberação. Medo de quê? O que vc escreveu é criminosos ou ofensivo?

    • Gente, vamos parar com essa bobagem de ficar cobrando o que foi ou não postado. O Blog tem mediador “Dono” o que impõe jurídica responsabilidade no que é divulgado pelo mesmo. Respeitar o direito do próximo é a garantia de conviver em sociedade.

  • Hehehe a “onça” dá até pra fazer uma analogia. Eu quero acreditar novamente no poder público, se as mudanças tiverem resultado já me dou por feliz, deixem ela mostrar como acha que deve governar e veremos como será a gestão Helena Guerra, pois, acho que Roberto vai sair de cena.

  • Só pra contribuir, essas mudanças ja estavam previstas antes da prisão de Roberto. As mudanças são com o aval do prefeito e a vice precisa dar andamento nas questões da prefeitura, né?

  • pow a onça esta comendo sim, nos quatro canto da cidade estão falando que vão acabar com acapitura, isso e um absurdo o unico delegado que mostra como um servidor tem que ser que trabalha por nós, não consigo entender esse absudo votei no camilo esta me decepicionando.

  • Tenho sérias dúvidas a respeito da indoneidade da srª. Helena Guerra. Depois do que eu vi na campanha de 2008 para prefeito de Macapá, me dá até arrepios. Deveria ser afastado todo mundo, e, se a Lei Eleitoral permitisse, se convocaria uma nova eleição, ai sim eu diria q a prefeitura estaria sendo passada a limpo.

  • É isso aí Helena, gostei de sua entrevista hoje, os secretarios tem que trabalhar com os recursos que tem, e não esperar que caia ajuda do céu (gov.)

  • A Prefeita Helena, por favor reveja a secretaria de saúde da PMM, hoje recebi a informação que o Posto de Saúde do Zerão está paralisando o atendimento ao pré natal devido a falta de material de expediente para efetuar o prontuário dos pacientes, ou seja papel A4 e Foto cópia, isso é um absurdo, não precisa trazer secretario de outro Estado pra assumir nossas secretarias, temos médicos e administradores capacitados e conhecedor de nossa realidade aqui mesmo no Amapá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *