• Desde a primeira vez que fui ao Curiaú (e já se vão mais de 20 anos), não tenho dúvida que é o lugar mais bonito de Macapá. Pena que nunca (ou pouco) valorizado por autoridades e amapaenses.

    • Maria,

      Desculpe-me se eu estiver equivocado, mas me parece que essa obra foi construída juntamente com a ponte, o que ocorreu quando o Capi era governador.

  • Concordo. Falta planejamento e politica pública. Recurso existe o suficiente or compensação ambiental, entretanto usaram em 2010 4 milhões quase toda para pagamento de diárias dos servidores da sema e nesse ano já estão repassando para o IEF 1.200.000,00 sem passar pelo coema.

  • Ministério Público, Auditória do Estado e Procuradoria monitore os recursos do FERMA e de Compensação Ambiental que estão sendo utilizadas indevidamente para pagamento de diárias sem fazer as atividades e transferindo para outros órgãos ferindo o artigo 36 da lei do SNUC. Com planejamento poderia melhorar em muito a APA do Curiau e as demais unidades de conservação do Estado. Quer fazer politica para eleger Vereador use seu recurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *