• Estou pra ver esse quantitativo de asfaltamento. O que vai ocorrer é encher os buracos com asfalto. Então teremos, mais uma vez, buracos asfaltados. No Amapá, os buracos permanecem nas vias, apenas colocam uma massa de asfalto dentro, que se amolda ao buraco. No bairro INFRAERO II, asfaltaram a principal via do Bairro e, depois pararam o serviço com uma pequena capa de asfalto e, depois de 10 dias, a CAESA escavou todo o novo recapeamento. Então é mais uma piada pronta. É o Amapá sendo o Amapá. SOLUÇÃO? Mudar de Estado!

  • Nunca acreditei nesse Jorge Amanajás. Quando exerceu a presidência, ele deu início a construção de um anexo na Assembleia Legislativa. O badalado anexo seria um prédio com 8 andares. Com um orçamento vultoso o Jorge não conseguiu passar da primeira laje. Se houver dúvidas é só ir conferir a tranqueira feita pelo engenheiro civil e Presidente Deputado Jorge Amanajás. nos fundos daquele prédio principal. Oremos de joelhos para as novas promessas.

  • Secretário asfalte as avenidas do Bairro Jardim Felicidade I, apesar de ser um dos mais antigos ficou abandonado todo esse tempo, quando não é poeira e lama. Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *