48ª Expofeira Agropecuária do Amapá inicia hoje

A abertura oficial da 48ª Expofeira Agropecuária acontece hoje, sexta-feira, 21, no Parque de Exposições Engenheiro Agrônomo Antonio Roberto Ferreira da Silva, em Fazendinha.

César Menotti e Fabiano abrirão a primeira noite de shows nacionais da 48ª Expofeira
A 48ª Expofeira do Amapá, que inicia nesta sexta- feira, 21, terá como atração nacional na primeira noite do evento a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. O show dos irmãos será realizado no palco principal, localizado na arena de rodeios, e terá início a partir das 00h.

Com informações da SECOM-GEA

  • Espero que a Expo Feira tenha sido um sucesso e que não tenha faltado luz nem água e que tenha tido policiais para controlar o trânsito por lá, ao contrário do que aconteceu em vários bairros de Macapá ontem, sem água, luz e com um trânsito caotico.

  • sem dindin é dificil né, antigamente pagvavam os funciionarios no inicio da expofeira, agora vai ser no final..realmente..grande mudança rsrsrs
    e la tem sim, energia, agua e policiais..mas nos outros cantos da cidade isso esta em falta..
    na minha rua nao tem agua e luz a mais d 24 hs..qria saber c na ksa do governador falta algum desses itens

  • Segundo comentários que ouvi nas ruas a noite de abertura da feira foi um fracasso. Tudo por fazer
    Algum leitor poderia melhor esclarecer o assunto?

    • Vou te dar uma informação. Uma falha primária vai definir o nível de planejamento do evento. A abertura foi realizada e o Pórtico (Placa da entrada principal) só foi instalado no dia seguinte da abertura oficial. Mais alguma pergunta sobre planejamento?!

      Pra complementar, as placas (banners)usados nos postes da rod. JK estavam sendo colocados domingo, dia 23, 22:00hs eu passei e vi equipe trabalhando. Obs.: Não foram retiradas nem as bandeirinhas decorativas da edição passada, estão em todos os postes da JK. Enfim, até aniversário de criança tem balão, a Expofeira inaugurou sem Pórtico.

      Mas a Expofeira está bonita e cheia de brilho, como já era na gestão anterior. Não vi mudança real, observei desorganização nos detalhes, detalhes fazem toda a diferença quando uma festa tem clara conotação política, Expofeira é reflexo de imagem da gestão numa sociedade cega pelo paternalismo governamental de anos e anos… Espero ter ajudado a sanar seu questionamento.

  • A feira foi mal planejada.Nem sequer jogaram areia na área da arena, eapós a chuva que caiu no dia da abertura, ficou uma grande vala no local. Mas como o povo não compareceu, isso não foi problema. O problema foi para os empreendedores que ivestiram o que não tinham, fazendo até empréstimos, e pelo jeito não vai ser recuperado nem 50%. Torçamos para melhoras nos próximos dias…

  • Parabens ao governo do estado, principalmente a CEA, lançando a energia pré paga, aonde o empreendedor paga antecipadamente o valor de 48 reais(para 3 bicos de luz), não pagou, não tem energia…..pensa se a moda pega……….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *