310 km de bike pelo Amapá

A Equipe de Trilha Bikers do Extremo Norte, que vem a cada dia conquistando mais adeptos em Macapá, através de passeios ciclísticos realizados na capital e no interior. Hoje, dia 15, o grupo inicia projeto “Pedal Extremo Equipe de Trilha”, fazendo um trajeto que inicia em Macapá e vai até a Cachoeira de Santo Antônio, em Laranjal do Jari.

A ação ciclo turística “Pedal Extremo Equipe de Trilha” tem por finalidade promover anualmente esta atividade e obter a maior quantidade de informações possíveis dos atrativos turísticos, trilhas naturais para realização de futuros passeios ciclo turístico, balneários e etc. das localidades e municípios por onde irá passar, além de promover um lazer diferenciado aos participantes do projeto.

O trajeto total do percurso é de aproximadamente 310 km, saindo de Macapá e passando por Mazagão, Camaipí, Maracá, Rio Preto, Breu do Maracá, Itaubal do Maracá, Laranjal do Maracá, Sororoca, Santa Clara, São Pedro, Água Branca, Cachoeira de Santo Antônio e Laranjal do Jari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *