• Realmente marcou o fato de Hanne ter partido no dia do meu aniversário, mas por aqui ela não sairá das minhas orações, até o encontro definitivo! ela faz muita falta!

  • viajando no tempo em uma bela noite de lua na Serra do Navio cantei esta bela musica pra Hanne na varanda da sua ksa que ela morava, estava eu meu irmão vanildon e alguns integrantes da Banda Brindes, algumas cervejas, o ar puro da Serra do Navio o sereno da madrugada tipows 4 da manhã e o sorriso meigo da Hanne Capiberibe naqule jardim de lua neste belo lugar da Amazonia (serra do Navio) ficou na memoria…xaudades de vc grande Hanne saudades..acredite
    Pra dizer Adeus-Edu Lobo…..
    adeus, vou pra não voltar
    e onde quer que eu vá
    sei que vou sòzinha
    tão sózinha, amor
    nem é bom pensar
    que eu não volto mais
    neste meu caminho

    Ah, pena eu não saber
    como te contar
    que o amor foi tanto…
    e no entanto eu queria dizer, vem
    eu só sei dizer, vem
    nem que seja só
    pra dizer adeus

  • Vejo essa foto e várias outras que tenho, e lembro nosso segundo grau juntas…foram tantas brincadeira, tants alegrias, igi…, que diga tia Raquel e tio Orlando.
    De vc AMIGA só guardo coisas boas.
    Sua ida AMIGA foi muito cedo, mas o lá de cima sabe o q faz, e eu só tenho a agradecê-lo por ter colocado no meu caminho uma pessoa como vc.
    ETERNA SAUDADE!!…

  • Lembrei de uma passagem por BSB,faz algum tempo, ainda era muito novo, estava acompanhando uma Delegação de Basquete em um Campeonato Brasileiro, como todos que praticam esporte aqui no Amapá, sem patrocínio fomos de ônibus, passei muito muito mau na ida, cheguei muito doente, fui levado até a Dep Raquel que me encaminhou ao medico e cedeu um quarto em seu apartamento para minha recuperação, quem cuidou com todo carinho de um jovem atleta? a Meiga e Carinhosa Hanne, dai nasceu a nossa Amizade! Saudades HANNE

  • Saudade que acompanha sempre e aperta o peito. Orações durante o dia para acalmar a alma. Lembranças boas trazem o sorriso de volta porque Hanne é luz.

  • “Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.”
    (Bob Marley)
    Saudades eternas de minha prima Hanne!!

  • Quando a gente se via,eu a chamava: Hanninha, e ela: Bitinha.
    Que saudades desse sorriso minha amiga hanninha!

  • Esse anjo, santa, bondade, generosidade,… Fez muito por mim.

    Aurea Batista de Sá Viana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *