“Suprimo”

O prefeito de Macapá, Roberto Góes, deve agradecer e muito ao Governador Waldez também Góes por alguns dos visíveis resultados de sua gestão, uma vez que no seu primeiro ano de governo, celebrou convênios na ordem de 25,7 milhões e destes já recebeu 20,5 milhões.

Que vida boa “suprimo”.

Já a vizinha Santana está a pão e água.

  • Com todo esse dinheiro ele só fez pintar duas praças e segundo o Carlos Lobato ele tem 101% de aprovação.Em Sucupira é assim.Governador governa só para os seus o resto é que se lasque.

  • Alcilene,o mesmo ocorreu com o João Henrique,falava-se até que ele seria um forte candidato ao governo do Amapá.Conclusão:Não fez nada, foi preso e saiu pelas portas dos fundos.Se o Roberto Góes,conseguir ficar até julho na PMM,ele será o próximo candidato a seguir o destino do João Henrique.É só aguardar!

  • Deixa esse goesvernador FPT vim pedir voto aqui em santana que ele vai levar tapa na cara!!!
    É a volta do anzol, esse ano tem eleição, aqui em santana ninguém tem a memória curta Sr. gorvernador..obrigado!!

  • Ele acha que é governador somente de parte da população.Assim como ele faz com a mídia marrom,ele quer fazer com alguns prefeitos que não apoiam as bandalheira do governo dele,é uma pena.O Nogueira não tem dinheiro para pagar os tercerizados,assim como ele não tem também,só que ele paga os jabazeiros para esconder a verdade,diferente do Nogueira.Aqui ele não pagaou as férias dos funcionários;os caçambeiros estão 6 meses sem recebe;os tercerizados da CAESA estão a 3 meses;as consgnações 6 meses;telefones cortados,os pequenos reparos(que ele chama de obra)estão parados por falta de dinheir;,etc..Quando ele sair,os jabazeiros vão ter que revelar toda essa bandalheira que eles jogam para debaixo do tapete.

  • Com toda essa grana só conseguiu inaugurar alguns semáforos e lixeirinhas públicas.A Raimundo Alvares da Costa há décadas não sabe oque é asfalto.Calçamento na cidade é coisa de luxo feita pelos proprietários dos imóveis e usadas pelos camelos,carros,motos ciclistas,lava-jatos etc.Menos pelos pedestres.Essa é a SUCUPIRA e seus ODORICOS.

  • Realmente o municipio de Macapá não tem prefeito, quem governou a “cidade” até agora
    foi a turma da harmonia: deputados, desembargadores, juizes, empresários e a imprensa da chantagem.
    Vamos esperar que o Roberto Góes assuma a prefeitura apartir de abril 2010, depois que o governador sair para disputar o Senado.
    Aí sim, eu quero ver se o Roberto é ou não é um bom prefeito.

    • Pior né? Sendo assim, tinha que ter mais dinheiro em cx p/fazer outras melhorias em Sucupira.O priminho já que tinha esta dinheirama toda,deveria ter empregado tb em outros serviços tipo “água e esgoto,saúde,educação,etc.”.Enfim,este é o jeito deles de DESGÓESVERNAR e o dim dim do contribuinte indo ralo abaixo.AH! este “ralo” na minha conta…..he he

  • A maioria dos convênios que o Roberto celebrou com o Waldez já estavam firmados desde a gestão do João Henrique. Os Convênios dos semáforos e da sinalização já estavam prontos e foi só repassar o dinheiro. Compraram alguns semáforos e umas latas de tinta para pintar ruas (tinta que sai com a água) e deram uma maquiada na cidade. Licitação não vi nenhuma…Assim qualquer um faz. A periferia continua na m… mas as luzes azuis e verdes estão brilhando pelo centro da cidade. Só engana os bestas. É preciso muito mais que uma guaribada para ser bom. Quanto aos que acham que está tudo bem (o Lobato), é bom que esclareça como as compras são feitas e de que forma as empresas são contratadas.

  • Ele deve ter aberto uma Conta Secreta na Indonésia.Foi muito dinheiro para as besteiras feitas em Sucupira dos Góes.

  • O novo Mote dele agora, é pagar Programas de Rádio para Presidentes de Associação de Bairros,é de dá nojo a quantidade de repetidas vezes chamar o nome de Roberto Góes e ainda chamam o Prefeito do Futuro.Isso tudo com dinheiro público.

    • Então foi por isso que o Ealdez botou aquele slogan ‘os pés no presente e os olhos no futuro’. Devia tá falando do Roberto. Agora esse negócio de andar olhando prá cima, vai acabar caindo num buraco

  • Com todo esse dinheiro,não deu para fazer a Feirinha do Mercado Central.Porra deixaram os vendedores de carangueijo na chuva e não fizeram absolutamente nada.É uma verdadeira Palhaçada esse Cassado 5 Vezes.

  • Agora está ótimo.O Estado Falido,Prefeitura de Macapá Falida,Prefeitura de Santana Falida.Quero saber quem vai ser o primeiro a desistir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.