“Governador Cadê Você, Eu Quero Água Pra Beber”

Com este grito de desabafo, moradores do bairro do Congos na zona sul da cidade, protestaram contra a falta de água da Caesa.

Eduardo Neves

Com cartazes, baldes e o grito “Governador Cadê Você, Eu Quero Água Pra Beber”. Moradores do bairro do Congos, que fica na zona sul de Macapá, protestaram na manhã desta terça-feira, 01, em frente a Companhia de Abastecimento de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), contra a falta de água no bairro, que dura cerca de 3 anos.

  • Fico muito feliz de saber que parte da população de nossa cidade resolveu sair do marasmo e botar a boca no trombone para que a realidade caia de vez na cabeça do governador que mais parece que vive em outro Estado, talvez Brasília que um jornal local disse que ele conhece muito bem e já se prepara p/ lá se mudar com o mandato de Senador. Pelo amor de deus, é muita insensibilidade desse senhor. Falta água, falta energia, falta merenda nas escolas, enfim, é difícil dizer o que não falta. E o homem posando de bom moço. Mas, Deus existe e sabe o que faz. Ah, no Congós pode ñunca ter tido água, na minha casa tinha mas já não tem mais. Reunimos uma turma da rua e fomos a Caesa pedir explicação, ouvimos que falta investimento (apesar do $$ do PAC estar na conta esperando ser gasto) e que só uma pessoa que arruma as peças quebradas por isso tudo demora, como diz a Alcilene, tá bom prá ti?

  • E o pior, como já é de costume, a imprensa marron daqui vai dar resonância para os defensores desse desgoverno dizerem que esses movimentos é de cunho político, para tentar desestabilizar esse governo podre. Já era tempo de alguém se manifestar contra esses desmandos.

  • E só vc acha que não? tá bom….talves essa seja a cidade que te seduz,de dia falta água e de noite falta luz…..kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.