“Ulha” O que tem no site da Unifap

“A Universidade Federal do Amapá comunica a sociedade amapaense que retira, neste ato, do site Institucional www.unifap.br os editais nº 01/2010 Oficial Militar da Saúde – PMAP, Oficial Militar Bombeiro – BM e Oficial Militar Capelão”.

Leia mais no site www.unifap.br

Não é difícil saber que isso foi por falta de pagamento pelo governo do estado, do último concurso realizado pela Unifap para o GEA.

Chupa essa manga!

  • Lene,acho que você tá mal informada. Os concursos realizados todos foram autofinanciáveis, havendo inclusive saldo financeiro que a FUNDAÇÃO MARCO ZERO (por indicação da UNIFAP) e a SEAD estoraram. O que precisa é a nova gestão da SEAD pedir a prestação de contas dos recursos arrecadados com as inscrições, cifras na cada dos milhões.

    • Acho que vc está muito mal informado(A). Se vc fala com tanta propriedade, diga seu nome, prove o que escreveu, denuncie ao TCU…vc nem conhece nossa instituição..não sabe nem como ela funciona…é mais um leigo q fala daqui sem nem conhecer o funcionamento da administração pública…se enxergue…SÓ POSSO TE DIZER UMA COISA, A UNIFAP FOI MUITO ÉTICA EM SUA NOTA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.