Agenda Cultural. Confira o que rola no fim de semana em Macapá

 

Show Amadeu Cavalcante

O cantor e compositor Amadeu Cavalcante fará um show nesta sexta-feira (29), na reinauguração do Bistrô Hangar 79, para apresentar as canções do seu novo álbum “Tribos”, que ainda será lançado. Sucessos antigos também serão cantados. O espaço é localizado na Rua Professor Tostes, nº 661B, nos altos, no Jesus de Nazaré. Mais informações: 98128-2006

Show de Naldo Maranhão

O cantor, violonista e compositor Naldo Maranhão, apresenta, nesta sexta, 29, e sábado, 30, os shows “Pelos Bares do Luau” e “Nos quatro Cantos dessa Feira Maluca”, respectivamente, no Farofa Tropical Gastrobar. Naldo tem mais de 20 anos de carreira e três discos gravados em sua trajetória solo (“Colheitando em mim mesmo”, “Feira Maluca” e “Várias Idades”). Mais informações e reservas de mesas, é só entrar em contato pelo telefone 981373130.

Evanescence

Neste sábado, 30, a partir das 19h30, na Praça de alimentação Amapá Garden Shopping, a cantora Hanna Paulino & a banda Los Coveros, apresentarão o “Especial Evanescence”. O show terá duração de 1h30, e vai fazer uma viagem no repertório dessa banda que marcou o rock dos anos 2000 e se mantém na ativa até hoje.

 Dia do Trabalhador

Neste domingo (1) de maio,  a prefeitura de Macapá promoverá uma edição especial do Feirão do Povo, que celebra também o Dia do Trabalhador. A ação acontecerá na Praça Floriano Peixoto, no centro da cidade. Entre as atrações do evento, terá o retorno da pescaria nos lagos da praça, que se tornou uma tradição dessa celebração.

Marabaixo da Favela celebra o Dia do Trabalhador

Como parte da programação do Ciclo do Marabaixo 2022, no dia 1 de maio, no “Barracão Tia Gertrudes”, a Associação Berço das Tradições Amapaense – “Berço do Marabaixo”, festeja a passagem do “Dia do Trabalhador”. A partir das 12h, ao som de muito marabaixo, gengibirra e o tradicional caldo, a diretoria da Associação fará homenagens aos trabalhadores e trabalhadoras em atividades neste dia, e também oferecerá um almoço aos profissionais da segurança pública e convidados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.